Motivo escrita por Pandora Imperatrix


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42327/chapter/1

Caminhar pelas pedras que protegiam o gramado coberto das pétalas das glicínias, um mar verde salpicado de lilás, cor que ela tanto gostava.

Desviar das roseiras e subir os dois degraus da varanda de madeira caiada, decorada muito simplesmente também por ela, talvez fosse por essa simplicidade tão típica da mulher que amava que ele se sentia tão em casa, naquele lugar, como se tivesse passado a vida toda ali, mesmo morando na casinha branca da alameda das glicínias há pouco mais de um mês.

Empurrar a porta de correr e se livrar das sandálias no hall.

Caminhar descalço pelo corredor de madeira lustrada, observar o piso embaçar com o calor de seus pés.

Sentir aquele perfume de jasmins preenchendo a casa e a ele mesmo, enraizando em sua alma.

E o som do doce cantarolar dela, tomando conta dos espaços, espalhando-se pelos cômodos se infiltrando pelas frestas da madeira que compunham a pequena casa.

Tudo aquilo o fazia se sentir imensamente bem, uma sensação que ele antes de morar naquela casa nunca sentira, mas que agora se tornara vital e Naruto já não conseguia nem sequer se imaginar sem ela.

Mas não era o cheiro dos jasmins, ou a sensação gostosa das pétalas de glicínias salpicando seus cabelos ou tocando seu rosto e por certas vezes colando em seus lábios como se o beijassem quando caiam derrubadas pelo vento, não era isso que ele mais amava naquela casa, nem o que o fazia desejar estar lá dentro ou lhe dava estímulo para voltar vivo de cada missão.

Não.

Não era esse o motivo.

Seu motivo tinha longos cabelos azulados e o esperava estendida no sofá branco da sala, um livro já pela metade encostado nas  coxas cobertas por uma yukata rosa chá, os pezinhos nus e pálidos encolhidos sob o couro do sofá.

Hinata largou do livro assim que o viu sorrir para ela em baixo do umbral de entrada para a sala, sorrindo em resposta ela sentou-se no sofá abrindo os braços para recebê-lo e sem hesitar o loiro ajoelhou-se e se jogou nos braços dela.

Agora sim se sentia em casa.

Pois era, ela e somente ela, que fazia ele sentir que aquela casa era seu lar.


N/A: Ai ai,mais uma fic-anã-fluflly escrevi porque tava com uma vontade louca de escrever NaruHina, aproveitem vontade de escrever violenta do jeito que tava não é algo que aconteça muito!

Espero comentários!!

Kisu no Kokoro

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!