Laços

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

Não tão Equilibrado escrita por Hikari

Não tão Equilibrado
Tenten ficou encarregada de cuidar de Himawari num dia em que Hinata precisaria resolver coisas com o clã Hyuuga. E com o pouco tempo que passaria com a pequenina naquele dia, poderia voltar no tempo e viver tudo o que já tinha vivido mais uma vez.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

21 favoritaram   19 acompanhando  

 

Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando  

 


Can I sit here? escrita por luud-chan

Can I sit here?
Os caminhos do coração podem ser tortuosos. Há poucos meses, Hinata teve seu coração partido e tenta lidar com isso da melhor forma que pode: vai a um café do seu bairro e se afoga em livros e expectativas sobre o futuro. Até que um dia, ela encontra um homem misterioso e um tantinho peculiar, sentado na sua mesa favorita.

"Então em uma quarta-feira, em um café, eu vi começar de novo".

✖ SasuHina ✖ Two-shot ✖ Concluída!
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

12 favoritaram   22 acompanhando  

 

Bebedeira escrita por hakeru-chan

Para um casal normal que queira se entender, jamais se recomendaria uma bebedeira e a consequente ressaca de uma das partes. Mas quem disse que Sasuke e Sakura são um casal normal? Presente de amigo oculto para a Andy! S2
SasuSaku pós The Last com hints de NaruHina porque eu não resisto! (além de um pouco da zoeira de costume lol)
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

9 favoritaram   12 acompanhando  

 

Utopia escrita por MeilingBriefs

Utopia
Ele havia treinado trocentas vezes as palavras, e só então percebeu que não precisava de textos, ou presentes, para chegar ali na casa dela, porque Sakura o receberia, independente de qualquer coisa, de braços abertos. Como utopia... Sonhos, imaginações, e um passado distante, tomado de si de forma bruta, e que agora podia ser consertado. Fora Sakura quem sempre esperou por si, quem nunca o julgou e quem sempre chamou seu nome, fazendo-o parar quando a escuridão controlava-o. Ela, e sempre ela! E ele soube, desde então, que também seria ela a lhe dar uma nova vida.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 recomendação   13 favoritaram   20 acompanhando  

 


Without You escrita por Nana

Without You
O amanhã encontra-se tão distante, e mesmo assim não quero vive-lo. O dia de hoje inacabável transmite em mim sua eterna solidão.
Se ele soubesse que foi tarde demais. Se ele tivesse tido mais tempo, se nós tivéssemos tido mais tempo.
Essa chuva tentando lavar a dor que paira nas almas triste e solitárias, mas nada fazem a não ser abraçar-nos com suas gotas transformando o dia mais nublado e mais cinza. Se a chuva trouxesse de volta as almas eu a abraçaria como uma velha amiga.
Mas a chuva continua. Incessantemente, nos lembra que a dor não é passageira, e como um céu nublado é capaz de refletir uma alma machucada em todos os seus tons de cinza.
A Grande Guerra Ninja acabou com a vitória da Aliança Shinobi. Mas o fato ter ganhado não os tornam vencedores. Cada perda arranca um pedaço da alegria da vitória. Cada perda arranca um pedaço de nós mesmos.

UN - Universo Naruto
Categorias: Naruto
Gêneros: Death Fic, Drama, Romance

4 recomendações   18 favoritaram   9 acompanhando  

 

Aceito... escrita por Donna Chan

Aceito...
Vestido branco.

Cabelo preso.

Olhos brilhantes.

Não podia ser, aquela mulher prestes a se casar não poderia ser Sarada, não a minha Sarada, minha pequena...
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Como a mãe de vocês consegue? escrita por Riku chan

Como a mãe de vocês consegue?
Onde Shot baseada na palavra do Dia.
Hinata iria sair com as amigas.
Sasuke teria que cuidar dos filhos sozinho, mas não teria problemas, afinal as crianças dormiam.
Era o que ele pensava, mas quem diria que uma criança tinha tanta energia de noite.
Agora se via pensando em como a mãe deles conseguia aquilo?!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Das Crônicas do Vento escrita por AoiRaito

Contos perdidos da Segunda Era e Das Crônicas do Vento. O início do doce romance entre Haruno Sakura e Uzumaki Naruto.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

3 favoritaram  

 

O Pedido de Casamento escrita por Clah chan

O Pedido de Casamento
No último filme de Naruto, o The Last, mostrou como ele começou a gostar de Hinata e o algumas cenas do casamento, porém não mostrou como foi que Naruto pediu a sua mão

Naruto já estava alguns meses namorando com Hinata,ele amava muito Hinata e sabia que Hinata também amava ele.
Com ajuda de seus amigos, Naruto vai tentar pedir Hinata em casamento, obvio que ele não vai conseguir de primeira.

Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

21 favoritaram   28 acompanhando