Lovely Angel escrita por Sachie


Capítulo 1
Único - Para o humano o qual recorro


Notas iniciais do capítulo

Hey mina, aqui, morrendo de sono, com mais uma fanfic para vocês. Dessa vez de Sora no Otoshimono, ainda estou me perguntando porque nunca escrevi uma fic sobre o anime .-. Kedo... Essa fanfic é TomokiXIkaros então se não gosta se manda daqui('zoa), eu realmente amo eles juntos, mas não significa que não farei outra fics com TomokiXnymph ou TomokiXSohara e etc. Enfim, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423164/chapter/1

Tomoki estava lá, com mais uma de suas revistas, Ikaros aproximou-se devagar:

— Mestre, eu...- Sua voz soou como um sussurro, mas a próxima frase entalou-se em sua garganta.

Tomoki observou-a repreensor, irritado por ela ter lhe tirado de sua preciosa “edição limitada de asiáticas peitudas”.

— Hum? O que é Ikaros?

A Angeloid apenas afastou-se deixando o garoto retornar aos seus devaneios.

A Alpha sentou-se, logo abaixo de uma janela, acariciando a redonda e brilhante melancia. A Angeloid pensava sobre as milhares de coisas que passavam por sua cabeça, as lembranças de Tomoki eram como um vírus, que invadiam e danificavam seu sistema preenchendo-o com coisas que Angeloids nunca deveriam ser capazes de sentir e coisas que Ikaros nunca seria capaz de compreender.

E então ela lembrou-se de Chaos e sua insistente dúvida sobre o que é amor. Ikaros odiava Chaos, pois esta tentou ferir seu mestre, e isso era algo imperdoável. Mas no fim, Ikaros não era igual a Chaos? Mesmo Astraea negando, Ikaros ainda desconhecia o significado do amor.

— Alpha!- Beta chamou-a.

Ikaros voltou seus olhos a Nymph, de repente várias lembranças da azulada invadiram sua mente, lembranças do passado sombrio de Beta, lembranças da pequena Angeloid em sua rotina assistindo novelas e comendo doces e a lembrança que mais doía em Ikaros. Alpha balançou a cabeça expulsando estes pensamentos da mente, afinal Tomoki era apenas seu mestre, nada mais que isso.

— Alpha- Nymph insistia.- Sohara está te procurando.

Sohara. A amiga de infância de seu mestre. O jeito como Sohara olhava para seu mestre... Talvez o núcleo da morena também doesse ao pensar em Tomoki, humanos também possuem núcleos...certo?

— Alpha!- A pequena resmungou impaciente.

A rosada levantou-se com a costumeira calma afastando a melancia do colo, a passos leves, enquanto observava o céu repleto de nuvens a Angeloid dirigia-se até a casa de Sohara. Uma brisa gélida tocou gentilmente o rosto de Alpha, em um momento de distração as asas variáveis foram ativadas, singelas penas brancas voavam graças a leve ventania, assim como as asas angelicais de Ikaros. Ela era a própria visão do paraíso, com tamanha pureza e inocência. Mas tão rápido quanto apareceram, as asas se foram, deixando Ikaros com a mesma aparência humana de sempre.

— Ah, Ikaros, desculpe incomodá-la. -Sohara disse de forma gentil.- Poderia me ajudar a proteger o pé de tangerina?

Alpha concordou com a cabeça, enquanto observava a bela garota de cabelos chocolates esvoaçantes. Sohara era gentil, muito gentil. Isso deixava Ikaros, de uma certa maneira, feliz. Ikaros admirava Sohara pela forma como ela se expressava, ela também queria ser assim, mas seu controle sobre suas emoções era baixo, assim como a falta de combate de Nymph e o processamento de Astraea.

— Sohara, você sabe o que é amor? - Novamente a imagem de Chaos veio a mente de Alpha.

— É...bem, amor é...- Sohara gaguejou- É quando você decide fazer tudo para ver a pessoa que você gosta feliz. Eu-eu acho.

—Entendo. - A rosada falou observando a pequena tangerina em suas mãos.

“Eu... Eu quero fazer meu mestre feliz” Ikaros pensava. Seu sistema repetia essa frase várias e várias vezes, como se estivesse com defeito.

—Obrigada Ikaros, pode deixar que eu cuido do resto. - Sohara disse ainda corada pela última conversa.

Ikaros observou-a mais um tempo... Será que naquele momento, o núcleo de Sohara doía também?

A angeloid assentiu e saiu da casa da morena as pressas, ainda repetindo a frase em sua cabeça.

“Eu quero fazer meu mestre feliz”. Logo sua calma costumeira desapareceu, seus leves passos tornaram-se largos e a Angeloid agora corria, corria ao encontro de seu mestre.

Ela adentrou na residência dos Sakurai rapidamente, ignorando Nymph que assistia novela e Astraea que cortava uma das preciosas melancias de Ikaros, Alpha estava decidida. Decidida a fazer o que já devia ter feito a muito tempo.

Ela dobrou o corredor entrando na sala onde Tomoki lia sua revista e retirou-a rapidamente das mãos do garoto.

—Ikaros! O que você está-

Antes que o moreno terminasse Ikaros interrompeu-o, da forma mais surpreendente possível, a rosada selou os lábios de seu mestre com um beijo. Terno e sereno. Uma sensação estranha percorreu a menina, o “vírus Tomoki” atacava seu sistema novamente. Mas dessa vez Ikaros não resistiu, abaixou suas defesas para ser consumida por completo.

Bruscamente Sakurai desfez o beijo, observando surpreso a Angeloid a sua frente, sentiu o rosto ficar quente e as bochechas corarem. Porque ele sentia isso? Com tantas revistas e garotas porque logo pela criatura não-identificada denominada Ikaros? O moreno encarou-a para pronunciar-se novamente, mas foi impedido pela rosada.

—Mestre, eu... Eu... Eu quero ficar com você, agora e para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, Ja ne!!