Eva escrita por Anne Lima


Capítulo 11
capitulo onze: Sem saída


Notas iniciais do capítulo

ola meus amores :))
eu ia postar somente depois do ano novo, mas me bateu uma inspiração então resolvi postar escrever hoje e como acabei não vou ficar segurando o capitulo :))
Espero que todos tenham tido um ótimo natal :))
O meu foi muito bom
Minhas lindas, MUITO OBRIGADA MESMO POR TODOS OS COMENTÁRIOS ELES ME DÃO MUITA FORÇA PARA CONTINUAR A ESCREVER QUANDO ME DESANIMO :))
AGRADEÇO MUITO A TODOS VOCÊS *000*
Cap para minha leitora mais morrente Noquita *o*
Sem mais delongas mais um cap :)
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423020/chapter/11

Charming caminhava pelos corredores do castelo como se sua vida dependesse daquilo, ele procurava por Snow White, ele a encontraria não importa em qual buraco daquele enorme castelo ela estivesse, dessa vez ela havia passado de todos os limites possíveis e cabíveis, mandar guardas atacarem Regina, sexualmente? O que ele mais queria agora era esquecer que ela era uma mulher, mãe de seu filho e a pessoa que um dia ele amou e lhe dar uma boa lição, sua cabeça estava fervendo, era quase impossível raciocinar.


Ele continuou andando até avistar uma sala pequena onde pode escutar a irritante voz de Snow White, mas ela não estava sozinha, conversava com alguém, mais precisamente Emma, com certeza aquela era a voz da filha mais velha, começou a dar passos leves se permitindo a escutar a conversa das duas.


Antes não tivesse escutando.


–você ficou loca Snow?- ele ouvia Emma dizer, a voz da loira completamente revolta- como você ataca uma menina de quatro anos? Já pensou se David fica sabendo do que você fez mais cedo, ele vai querer te matar!


–aquela menina é um demônio Emma, ela me enfrentou, olhou nos meus olhos e me enfrentou, você tinha que sentir a vibração negativa daquela pirralha- Snow dizia.


–Ela tem quatro anos Snow, você a jogou no chão como se fosse uma boneca ou sei la o que. Você podia ter machucado Eva! Na verdade, seus dedos ficaram cravados no braço da menina, sorte sua que desapareceram antes de David ver.


–eu não estou nem ai para David, Regina, Eva, Henry, Nicholas e até mesmo você Emma! Ela vai pagar por tudo que fez a mim, e para isso eu vou passar por cima de qualquer um.


–eu não acredito no que estou ouvindo- Emma soltou um riso debochado- eu devia quebrar a sua cara agora mesmo- a loira já estava ficando irritada com a mãe.


–Vá em frente Emma- ela abriu os braços e riu irônica- eu não tenho medo.


–você não vale a pena Snow White...


–eu não vou parar até conseguir o que eu quero, não vou parar até ver Regina e sua filhinha arruinadas.


Na mesma hora em que David ouviu aquelas palavras ele entrou na sala como um vulto, não pensou em duas vezes em partir para cima de Snow White, ele estava fora de sua sanidade, ali era não eram ninguém, para ele era apenas um inseto sujo e nojento.
Em um movimento rápido Snow White pode sentir a mão forte e pesada do príncipe de encontro ao seu rosto, Emma ficou paralisada por segundos, não achava que David chegaria a tanto.


–David!- Emma o reprimiu.


–você se tornou o ser humano mais sujo e repugnante que conheci em toda minha vida!- ele gritou- como pode mandar dois guardas para atacarem Regina? Como ousa a relar em minha filha Snow? Ficou louca! David gritava feito louco.


–você mandou guardas atacarem Regina?- Emma arregalou os olhos azuis.


–mandei- um sorriso se formou nos lábios de Snow White- e faria de novo, até que consiga minha vingança eu nunca irei parar!


–não se eu te matar primeiro sua vadia- Charming mais uma vez partiu para cima da morena ali na sua frente.


Dessa vez a acertando um pouco pior, formando-se um hematoma roxo perto do olho.
–se você bater nela vai perder a razão- Emma entrou na frente do pai para impedi-lo de avançar em Snow White novamente.


–eu vou matar essa mulher!


Snow White se recompôs do segundo tapa/soco e novamente um sorriso glorioso se formou em seus lábios.


–porque esta ruindo?!- David gritou indignado.


–eu consegui o que queria Charming.


–do que esta falando Snow White.


–meu povo, o povo que me ama, eles sabem que a antiga rainha esta presa para pagar por todas as dores que ela causou e porque ninguém confia nela ao suficiente para deixa-la livre, como acha que todos vão reagir ao saber que aquele demônio que vocês chamam de filha é fruto de uma traição? Mas que isso, que você me bateu em defesa de sua amante? Eu sou a vitima aqui David, a mãe de seu filho a mulher traída, como você acha que eles reagiram ao saber que você bateu na mãe de seu filho por causa dela? Você será jogado em uma cela como sua queridinha, essa dai- ela apontou para Emma- vai junto por ser sua cúmplice, a pequena Eva então estará aqui sozinha, indefesa e eu poderei fazer o que bem entender com ela e com a mãezinha dela.


–não, você não vai- Charming mais uma vez fechou suas mãos, elas tinham o formato de uma pedra dura e resistente-não vai me levar a lugar nenhum, nem a Emma ou qualquer um de meus filhos, Snow se ralar em minha família eu juro não vou pensar duas vezes em te matar.


–não terá tempo para isso Charming-mais uma vez riu irônica-guardas!- Snow White gritou.


Depois de alguns segundos vários guardas armados entraram na sala. Charming mantinha suas mãos firmes e fechadas, para sua infelicidade ele havia deixado sua espada no seu quarto mais cedo, maldita hora que resolveu que ela não seria necessária, Emma estava logo atrás do príncipe com os olhos grandes arregalados. O que seria de Henry, Nicholas e Eva se ela e David fossem presos? Ela havia visto do que Snow White era capaz e não era pouco.


–Emma- David sussurrou- corra o mais rápido que puder, peça a Belle e Ruby que peguem as crianças e as levem o mais longe possível, elas tem que tira-los daqui.
Emma apenas assentiu com a cabeça e em um ato rápido saiu correndo do quarto.


–peguem Emma!- Snow White gritou e três dos guardas correram atrás de Emma- e levem esse homem para o calabouço- ela disse com sorrido satisfatório no rosto.


Então os outros guardas, eram quatro, partiram para cima de David, que mesmo sem arma alguma lutou com socos, tapas, chutes e toda arma que podia o que o levou a levar duas espadadas nas costas e alguns aranhões pelo corpo e depois de poucos segundos de luta ele pode ser contido.


–isso não vai ficar assim Snow White!- ele gritava enquanto era levado pelos guardas-você vai se arrepender de tudo que me fez! Eu vou te matar, eu juro que eu vou te matar!- a voz do príncipe foi desaparecendo enquanto ele era levado para o calabouço.


....................................................................................................................................


No subsolo Regina estava aflita, andava de um lado para o outro sem parar, estava com uma sensação mais do que estranha, não conseguia para de pensar em Eva, Henry e Nicholas, alguma coisa estava acontecendo na parte de cima do castelo e ela não conseguia descobrir o que era, seu coração se apertava cada vez mais a medida de que o tempo fora se passando.


Junto com a tensão ela tinha um leve desconforto em seu ventre seguido por uma dor de cabeça horrível, talvez pelo fato de estar um bom tempo sem comida ou água, David e Emma ainda não haviam descido lhe deixando sem alimento, isso também lhe causava uma preocupação pois eles não ficavam muito tempo sem descer.


–porque seu pai não desce- ela sussurrou para sua pequena barriga ainda achatada- a mamãe esta tão aflita- ela ainda conversava com seu pequeno milagre.


Então ela pode ouvir uma movimentação vindo ao subsolo, alguns homens conversando, provavelmente os guardas,tinham alguns castiçais acesos permitindo-lhe um pouco mais de luz.


Ela pensou ser David, na verdade era, mas seu coração começou a bater a mil ao perceber que ele estava nas mãos de alguns guardas.


–David!- ela gritou colando os braços no portão.


Pode observar em um ato rápido os guardas jogarem David feito um animal na sela a frente a sua.


–David meu amor o que aconteceu?!- Regina tinha o olhos escuros arregalados.


Os mesmos estavam ficando embaraçados devido as lagrimas que ali estavam se formando.


Segundos depois os guardas saíram deixando a morena sozinha com David, ele ainda estava no chão, com dificuldade se levantou e foi até o portão, Regina pode ver sua blusa branca repleta de sangue juntamente com alguns aranhões, uma pequena tontura invadiu sua mente devido ao nervosismo, com a gravidez ela estava ainda mais frágil. Ates que pudesse sentir suas penas amolecerem respirou fundo e olhou para seu amado.


–David o que aconteceu?- ela perguntou novamente.


–ela esta louca Regina, Snow White esta fora de si- ele sussurrou pousando as mãos em um de seus cortes- ela atacou Eva, mandou os guardas te atacarem, eu perdi a cabeça e enfiei a mão na cara daquela vadia...


–ela fez o que com Eva?!- Regina sentiu as pernas amolecerem- David onde esta Eva? Ela esta bem? Regina não pode deixar e derrubar as lagrimas de seus olhos escuros.


–ela está bem meu amor, Emma esta cuidando de mante-la a salvo, ela Henry e Nicholas. Snow mandou prender a nós dois...


–o que? Emma também? David nossa filha vai ficar na mão daquela mulher!


–não meu amor, pedi para Emma procurar Belle e Ruby e levarem as crianças o mais longe daqui!


–e se ela não conseguir? Se Snow pega-la primeiro? David nosso filha...


–calma meu amor- Charming tentou conforta-la, seus cortes ardiam como fogo- ela vai conseguir.


David inclinou a cabeça para baixo dando um pequeno gemido de dor.


–você esta ferido...


–não se preocupe comigo e só um pequeno corte- mentiu.


–me soltem!- então os dois puderem ouvir a voz de Emma descendo, juntamente com dois guardas agarrando os barços da loira- me soltem seus idiotas!-Emma se debatia com toda força.


Emma então foi jogada na cela junto a David já que ali no subsolo só haviam duas.


–Emma conseguiu avisar Ruby e Belle?- foram as primeiras palavras que saíram da boca rosada de Regina.


....................................................................................................................................


–povo amado- Snow White começada o ser discurso do lado de fora do castelo.


Na frente havia uma multidão de pessoas atentas a cada palavra que saia da boca da nova rainha, rainha que eles tanto amavam e esperaram Snow White. O que eles não sabiam era que aquela pessoa ali na frente de todos eles não era mais a Bela e amada Snow White, ela havia se tornado alguém que nem ela mesma podia compreender.


–eu estou aqui em minha função de rainha para contar a todos vocês o que está se passando dentro das paredes do nosso castelo, meu marido, seus rei, Charming teve uma filha com a antiga rainha agora aprisionada, Eva, a menina e filha de meu até então marido com ela, Charming me traiu, mas do que isso me traiu com a pessoa que queria me matar.


Snow pode ouvir múrmuros indignados vindo de seu povo.


–ainda tem mais- ela se pôs a continuar a falar- ele me bateu- ela disse mostrando o hematoma visível de seu olho-se não fossem os guarás ele teria me matado, Charming disse claramente que iria me matar- no rosto de Snow formou-se uma expressão falsa de vitima- meu povo, eu não me sinto segura com esse homem aqui no meu reino, ele é uma ameaça assim como a antiga rainha e Emma minha própria filha também esta do lado do pai. Isso deve acabar, não podemos mais viver com medo meu povo, Charming e Regina devem pagar com a vida e Emma a criança e Henry serão exilados para outro reino. Todos estão de acordo com a rainha?- ela perguntou contendo o sorriso querendo se formar em seu rosto.


O povo ficou um pouco pensativo com a decisão da rainha, de inicio podia ser radical demais, mas depois de verem claramente o hematoma no rosto de Snow e relembrarem de tudo que a rainha havia feito a todos ali naquele enorme pátio, pode ouvir a primeira voz Sim e depois tantas outras vozes de concordância.


Snow se despediu de seu povo, que a intimidade de seu quarto ela chamava de fantoches e entrou no castelo novamente.


–Frederic!- ela chamou por seu guarda mais confiável- pegaram Emma e os pirralhos?


–nos pegamos Emma minha rainha, mas as crianças....
....................................................................................................................................


–diga Emma!- Regina disse nervosa- conseguiu avisar Ruby e Belle?


–consegui- ela disse aliviada com um pequeno sorriso em seus lábios finos.


–nos estamos perdidos- Charming disse- aqui presos nos estamos perdidos.


–estamos sem saída- Regina disse aflita- ela nos pegou David- olhou para o amado na cela ao lado- ela disse que ia nos pegar...


–se eu tivesse me controlado...


–David ela te provocou da pior maneira possível- Emma o confortou- uma hora você ia perder a cabeça.


–nãon se culpe meu amor, se eu tivesse sido mais forte e ficado com nossa filha, desistido de você, da nossa felicidade nada disso estaria acontecendo.


–então nós não teríamos tido aqueles lindos momentos, você eu nossos filhos, eu prometi que nunca ninguém iria destruir nossa família e não pude cumprir.


–hei vocês dois- Emma se colocou no meio da conversa- parem de se culpar, nada disse é culpa de vocês, ficaram loucos? Vocês tem uma filha linda, especial e inteligente, Eva, Regina você tem Henry que te ama muito, David você tem Nicholas, se vocês não tivessem feito o que fizeram até hoje nenhum deles estariam aqui, mesmo que em um momento terrível como esse eles estão a salvo e eu tenho certeza que o que mais querem é que vocês voltem logo, se culpar não é o jeito, temos que dar um jeito de sair daqui e não nos lamentar.


–você tem razão Emma, precisamos sair daqui.


Na cela ao lado Regina pode sentir outro leve desconforto no ventre fazendo-a pousar as suas mãos ali. Emma observou Regina em tal ação e uma ruga de preocupação se formou em sua testa, com todos os acontecimentos ela havia esquecido da gravidez da morena, se lembrando agora ao ver a mesma sentir um desconforto.


–Regina esta tudo bem?- a loira perguntou.


–eu estou bem Emma- ela disse se sentando na pequena cama.


–Regina, você tem que contar, agora- Emma olhava para Regina com as mãos na grade.


–Emma não...


–me contar o que?


–se você não contar eu vou contar, ele precisa saber Regina, tudo pode acontecer de agora em diante.


–do que vocês estão falando?


–Regina...


Regina então se levantou da pequena cama e novamente foi ate a grande podendo ver os olhos azuis de David.


–David- ela respirou fundo- eu estou grávida- disse logo de uma vez.


–o você o que?- ele arregalou os olhos azuis.


–nós vamos ter um bebe David, outro bebe- ela deu um sorriso de leve.


–desde quando você sabe?


–faz uns quatro dias...


–e não me contou! Regina não podia ter escondido uma coisa dessas de mm! ele disse bravo.


–eu só não queria que você saísse batendo em meio mundo David!- novamente a morena deixou cair algumas lagrimas.


Seguidas de uma leve tontura.


–devia ter me contado!- ele continuou a gritar.


–David pare de gritar, ela não esta bem.


Emma disse ao ver Regina abrindo e fechando os olhos lentamente.


–Regina o que foi?- ele disse mudando sua expressão de bravo para preocupado- me desculpe meu amor eu não devia ter gritado, eu só fiquei surpreso- ele disse com a voz mansa.


–está tudo bem- ela soltou um leve sorriso- eu só estou um pouco tonta.


–tome água- Emma logo disse.


–não tem água aqui, Snow proibiu os guardas de me trazerem qualquer coisa, o único que me ajuda é Jorge o soldado amigo de David, mas ele não aparece aqui faz uns dois dias.


–desgraçada!- David deu um soco na grade.


–eu vou ficar bem- ela disse se sentando na pequena cama-já esta passando.


–eu queria estar ai com você meu amor- David disse aflito no portão-eu estou feliz- ele completou- estou muito feliz ao saber que você me dará mais um filho- ele sorriu para a morena.


–ora ora- os três ouviram a voz de Snow White.


Minutos depois ela se tornou visível aos olhos dos três, com seus guardas sempre as suas costas.


–então quer dizer que a família esta aumentando?


– o que você quer aqui?-Regina mais uma vez se levantou indo até perto de Snow White- já não tem o queria?


–ainda não querida, eu vim aqui para lhes convocar que vão ser mortos na frente de todo o reino dentro de três dias, mas ao saber que você carrega outra criança de Charming- ela olhou com descaso no ventre de Regina - o jogo ficou interessante, guardas abram a cela de Regina.


–fique longe dela!- Charming se grudou na grade, naquele momento pareciam um só.


Emma também se juntou a ele.


–Snow...não faça nada- Emma pediu.


Os guardas abriram a cela de Regina dando passagem a Snow White.


–não ouse chegar perto de mim- Regina rangeu os dentes brancos.


–minha querida, não pode fazer nada.


–eu posso fazer isso.


Quase como um vulto Regina lançou um soco forte no rosto de Snow White a fazendo cambalear para trás.


–isso foi por minha filha.


Antes dos guardas segurarem Regina ela mais uma vez socou o rosto de Snow White.


–e isso foi por David.


A essa altura dois dos guardas seguravam Regina.


–vadia!- Snow White sem pensar duas vezes socou a barriga da morena.


Regina na mesma hora deu um grito de dor.


–solte ela!- David estava desesperado na cela ao lado- sua desgraçada se seu sair daqui eu te mato!


–Snow não faça isso!- Emma também gritou.


Ao ver o desespero dos dois ali ela novamente socou a barriga de Regina, que tinha suas mãos contidas pelos guardas.


–ho my good!- a morena gemeu.


–isso dói não é Regina? Não é nada comparado a dor que vai sentir, você morrera calmamente, dolorosamente- ela disse baixinho no ouvido da morena que tinha seu corpo pequeno sustentado pelos guardas.


–com seus guardas me segurando é fácil não é Snow?- ela disse com dificuldade- quero ver se você aguenta só nos duas...


–esses dois socos não foram suficiente Regina? Esta me testando?


–deixe ela em paz!- David chacoalhava a grade ao lado com toda força de seu ser.


–eu vou me embora mesmo, eu te tenho tudo que queria, agora você vai fica olhando sua amada Regina perder essa criança e não vai poder fazer absolutamente nada- ela disse saindo da cela de Regina.


No momento em que os guarás soltaram Regina ela foi ao chão pousando a mão em seu ventre automaticamente.


–eu juro Snow White eu irei te matar com minhas próprias mãos, não importa onde eu esteja, onde você esteja eu vou te achar e te matar- David disse antes que ela cruzasse o corredor.


–Regina- David chamou pela morena.


Regina agora já estava sentada na cama.


–isso dói demais- ela disse com as mãos sobre a barriga.


–respire fundo Regina- Emma.


–eu vou perder o bebe.


–não, você não vai- David a encorajou- apenas respire fundo meu amor.


–David esta doendo muito...


–aguente firme Regina, eu vou te tirar daqui, vou tirar todos nós daqui eu prometo.


Regina apenas respirou fundo, ela mantinha a mão sobre o ventre pedindo a Deus que não levasse seu bebe, para que mantenha Eva, Henry e Nicholas a salvo e que lhe mandasse um milagre para tira-los dali e os levarem para longe.


Onde não haveria ódio, dor, traição ou vingança. Um lugar onde só houvesse amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Deixem seus lindos comentários *-*

feliz ano novo para todos vocês meus amores, muita paz amor e saúde :)