More Weasley's?!?-fregemione escrita por Tori


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

minha primeira One Shot espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422803/chapter/1

More weasley's?!? -Fregemione.

Pov Hermione.

Estava sentada num consultório de médico ,que tinha suas paredes pintadas de branco duas portas ,uma ás minhas costas e outra á minha direita á frente havia uma mesa de médico completamente organizada com um porta retratos e uma cadeira atrás da mesa observei a foto havia um homem com cabelos grisalhos barba a fazer e óculos meia-lua ao seu lado haviam três crianças ,uma menina de olhos e tranças castanhas que parecia ter seus 10 anos ,ao seu lado um menino loiro de olhos verdes que parecia ter 7 anos e outro menino extremamente parecido com  o loiro só que com olhos azuis que também parecia ter 7 anos e ao lado do menino uma mulher que no maxímo tinha uns 35 anos bem bonita olhos verdes e cabelos castanhos e lisos,nesse momento um homem adentrou o consultório pela porta lateral ,o mesmo homem da foto só que com um jaleco branco ele se sentou a minha frente e me fitou com os olhos azuis.

-Okay senhorita Weasley,vejamos sua ultrassom.-Ele fitou o papel e me entregou,para ser sincera não consigo enxergar nada nesses ultrassoms eu olhei o papel e voltei minha atenção ao doutor Rochker á minha frente.-Senhorita,sim você está grávida.-Senti uma alegria instantânea brotar em mim.-são trigêmeos.-ele completou e senti meu colo descer uns três metros .-A senhorita já está com um mês e meio.Parabéns.

-AAAhh meu M...Deus -(doutor Rochker é trouxa quase esqueci :P)meu colo subiu denovo e a alegria já estava transbordando pelos meus olhos com um sorriso involuntário no rosto.-Obrigada doutor Rochker ,obrigada -levantei-me e sai do consultório ao chegar as ruas da Londres trouxa o dia pareceu mais claro ,a brisa mais leve e os passáros cantavam aos meus ouvidos.Meu Merlin GRÁVIDA ,tenho que fazer um grande jantar e contar á todos mas antes vou passar no ministério ,afinal sou a "general" do grupo de aurores e direi que voltarei amanhã pela manhã.Pois é ,a general do Potter agora é chefe dele e de Ronald ,apesar de eu ir pouquissímo á missões de campo,fico mais na organização e planejamento,andei até chegar no bar que dava entrada ao beco diagonal.

-Olá Tom.-falei para o barman.

-Senhorita Granger-Weasley,vai aceitar uma cerveja amanteigada?Hidromel?-Ele falou em tom gentil,não vou mentir adoro quando Tom me chama de senhorita Granger-Weasley.

-Oh Tom ,vou aceitar uma cerveja amanteigada.-peguei a garrafa abri dei um gole e coloquei dois nuques no balcão.-Até mais Tom.

-Até mais Granger-Weasley.-Ele falou em tom brincalhão.

Saí do bar e aparatei diretamente na porta do ministério e fui falar com a secretária,loira com óculos na ponta do nariz e preenchia um formulário.

-Oi Bianca ,como vai?

-Oi Mione c...WOW que barriga é essa?você está rechonchuda ai meu Merlin o que aqueles gêmeos estão te dando para comer?-Ela falou exaltada arregalando os olhos.

-Chhhiiuuu,Bianca ainda é segredo.-falei em tom de confidência.

-AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH-Ela gritou e se levantou vindo até mim e me abraçando-Que lindo Mi parabéns.

-Parabéns pelo que Mi?-Me soltei de Bianca e vi o ruivo e o moreno que estavam atrás de nós.

-Por nada,hoje a noite todos descobrirão ,na Toca ás 21:00.

-Se é sua promoção para "general"-Ron desenhou aspas no ar-já sabemos.

-aaahh mas era surpresa-falei em tom de desapontamento e pisquei para Bianca que me mandou um sorriso cumplice.-Mesmo assim todos na Toca ás 21:00 TODO MUNDO ENTENDERAM?

-Sim senhora General-os dois falaram ao mesmo tempo e bateram continencia fazendo eu e Bianca rirmos.

-Pois bem,Bianca a papelada está na minha mesa rosa para departamento de aparelhos mágicos e azul para o departamento de artefatos touxas,se bem que deixe os azuis que eu mesma levo para Arthur.E...os papéis brancos são provas orais para meus aurores-Exclamações e murmurios de reprovação de Harry e Ron -também preciso dos nomes e tempo de trabalho de todos os aurores,eu vou passar no departamento de artefatos trouxas deixar os papéis e falar com Arthur irei no St. Mungus falar com Draco e seguirei para a Toca ok? passe a prova e deixe os relatórios em minha mesa amnhã pela manhã,beijos.

Segui para minha sala estava completamente arrumada peguei a pilha de papéis azuis e segui para a sala de Arthur,ao chegar lá dei duas batidinhas na porta.

-Entre.

-Olá Arthur,-Falei entrando na sala.

-Olá Mione,como está?

-Bem,passei para deixar essa papelada e avisar que hoje irei dar uma grande noticia lá na Toca por volta das 21:00 ok?

-estarei presente.

-Obrigada até a noite.

E sai da sala de Arthur e me dirigi á frente do ministério e fui diretamente ao st. Mungus.

****

Estavam todos á mesa e Molly me ajudava á levar os pratos para a mesa que estava do lado de fora tamanho eram as pessoas presentes.Gui,Fleur,Victorie(3 anos),Carlinhos e sua mulher Lauren,Fred,George,Ron,Lilá ,Jonnie(filho de Ron e Lilá que tem 1 ano),Gina ,Harry,James Sirius (filho de Harry que tem 2 anos)Luna, Draco seu marido e os gêmeos Lorcan e Lysander(que estão com seus 1 ano)e Teddy que já está com 4 anos.

-Olha que delícia,pato ao molho de madeira com perfume de laranja,a famosa lasanha dos Granger ,o arroz á grega,o feijão de corda que aprendi a fazer no Brasil,frango empanado mergulhado no molho Barbacue ,chanpanhe,e suco de salada de frutas.-Falei enchendo a boca ao colocar o último prato a mesa.

-WOW é impressão ou você nem deixou a mamãe entrar na cozinha?-Ron perguntou quase babando.

-Não deixei mesmo não hoje ela pode descansar.Bom eu não sabia ao certo o que fazer então lembrei que os Weasleys filhos são poços sem fundo então pus as mãos as obras.

-E é por isso que hoje você é nossa mulher.-Falou George apontando para si e para Fred.

-Obrigada eu acho.-Nesse momento passei perto de Jonnie que estendeu as mãos gordas para mim.

-Miiii mi mi mi.-então peguei ele no colo e dei um beijo em seu pescoço fazendo-o dar risada.

-Não me conormo como muitas vezes ele prefere ficar com você a ficar comigo.-Ron falou indignado, e eu mostrei minha lingua para ele com cara de deboche.

-Então o que estamos comemorando Mi?-Carlinhos falou esfregando as mãos e encarando o pato com certa voracidade.-Já podemos estourar o chanpanhe?

-Calma Carlinhos.-Lauren falou dando um pedala nele.Eu entreguei Jon para Lilá e observei a mesa estavam todos sentados só esperando a notícia.

-Fui promovida no ministério agora sou general dos aurores.-Neste momento todos me deram parabéns e Carlinhos estourou o chanpanhe e em meio as parabenizações eu aumentei meu tom de voz de modo que se sobrepuzesse á todas as outras vozes.-EEEEEEEE...-Todos se calaram e me fitaram intensamente.-ESTOU GRÁVIDA.-mais burburinhos ,Carlinhos agitou o chanpanhe fazendo ele espirrar para o lado onde ninguém estava.-EEEEEEEE....-sobrepondo minhas vozes ás outras novamente e Carlinhos tampou com o dedão o bico do chanpanhe.-SÃO TRIGÊMEOS.-agora sim todos comemoraram bateram palmas assoviaram me parabenizaram,Carlinhos abriu outra chanpanhe e em meio á tudo isso estavam sentados atônitos.-Vocês vão ser pais ,Pais.

Nesse momento eles se levantaram e vieram me abraçar com lágrimas nos olhos e sussurraram ao meu ouvido "Pais..." "pais".

Logo todos estavamos atacando a mesa.

**************

( meses depois)

-Mione você está linda.-Luna falou sonhadora e me abraçou.

-Obrigada Luna mas me sinto um balão.-Minha barriga estava gigantesca já estava prestes a ter meus filhos.

-Mi achamos seu sushi.-Fred e George me entregaram uma embalagem lotada de sushis.

-Obrigada meninos.-Falei dando um selinho em cada um.

-Hermione to para ver nem Luna passou tanta vontade quanto você.-Lino chegou acompanhado de Kate e não perdeu a chance de fazer piada.

-Com lincença ,mas aqui tem quatro vidas meu amor tá pensando que eu viveria só de ar?-falei e joguei outro sushi na boca.

-Okay então.-ele levantou as mãos em sinal de rendição.Logo todos estavam ali reunidos conversando alto.De repente senti uma contração gigantesca e enterrei as unhas no braço de George que estava á minha esquerda pus a outra mão nas costas e soltei um gemido estrangulado.

-Ai-pousei minha mão sobre minha barriga e George me olhou com lágrimas nos olhos e percebi que minhas unhas arrancaram sangue do braço dele.-Ai amor desculpa,perdão,foi uma contração forte.

-Ta,ai meu braço.-e ele passou a mão pelo local.Então eu senti uma sensação estranha em meu baixo ventre e me senti molhada.

-Que sensação estranha.-passei a mão entre minhas pernas e senti um liquido escorrendo- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH,ESTÃO NASCENDO MEU MERLIN ACUDA AQUI,UUIIII.-ai foi um alvoroço corre corre aqui George foi buscar as malas e Fred se postou ao meu lado.

****************

-O primeiro homem á nascer será Apolo,o segundo será Paolo e a menina Liz Lua.-Falei para Gina que estava me acompanhando á sala de parto.

POV Fred 

MEU MERLIN,MEU MERLIN ,MEU MERLIN.ESTOU EXPLODINDO DE PREOCUPAÇÃO.

-Quais os nomes meninos?

-Serão Apolo ,Paolo e Liz Lua.

-Que nomes lindos.-Luna disse serenamente.

Horas e horas depois ouvimos três choros seguidos e o médico nos chamou para entrar.

Peguei Apolo que tinha cabelos castanhos como os de Hermione e olhos azuis como os meus e os de George.Paolo que estava no colo de George tinha cabelos ruivos e olhos azuis ,já Lua que estava com Hermione tinha cabelos cor-de-rosa e olhos castanhos como os de Hermione e as mesmas sardas que ela.

Sim essa é minha imcomum e peculiar família.

POV George

Eles eram lindos ,todos, perfeitos ,cada um á seu modo.

Minha imcomum e peculiar família.

POV Hermione 

Meus Filhos.Olhei para meus meninos ,todos os quatro.

-Nossa imcomum e peculiar família.-eles sorriram ao meu comentário e voltaram a atenção para as três crianças ali presentes.-Fred,George-Eles olharam para mim.-Quero mais filhos.

e com esse comentário o sorriso de George cresceu ainda mais e Fred deixou escorrer uma lágrima.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostarem vou fazer uma fremione s2