Liz Asks Help! escrita por Mione

Liz Asks Help!

Ariana Grande e Kristin McNamara sempre viviam em constantes brigas para ter uma atenção particular com a Liz Gillies.

Liz por outro lado sempre fazia o máximo que podia para dar atenção suficiente e igualmente para as suas duas melhores amigas, mas às vezes isso era bem complicado, às vezes Liz queria fugi disso tudo e poder ter um pouco de paz, mas à medida que os dias passavam essa paz que ela tanto buscava estava se distanciando muito rapidamente e isso a perturbava.

Liz sempre tentava passar, mas tempo com seu amigo Avan, para não ter que ficar no meio das brigas de Ari e McNamara, mas na maioria das vezes isso era impossível!

Liz se sentia horrível e muito esgotada. Avan sempre a consolava, as amigas nem ao menos via o sofrimento da Liz.

Mas tem momentos que as coisas passam dos limites, tem momentos que sentimentos novos surgem e tem momentos que novos acontecimentos acontecem!

E são inevitáveis...


Classificação: 16+
Categorias: Victorious - Brilhante Victória
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Álcool

Capítulos: 3 (3.881 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/10/2013 às 12:14 | Atualizada: 11/12/2013 às 19:19


Notas da História:

* Não sei ao certo ainda, se a história vai ser Elavan, mas talvez seja, mas talvez não, então não me deixam se não for Elavan, tá? :)

* História baseada em fatos reais, que estão acontecendo ou já aconteceram, tipo: Jawbreaker - O Musical, é um musical que a Liz o Frankie Grande e o Taylor Frey estão fazendo com outras pessoas.
Animal: Filme que a Liz está fazendo parte do elenco, junto com a Keker Palmer, não sei se ela vai aparecer muito na história.
E mais pra frente vai vim o CD dela, que ela está produzindo também, vai vim shows e tal, mais isso só mais pra frente, Okay? :)

* Em relação a Ariana Grande, não sei se vocês já sabem mas ela e Jai terminaram e agora ela está com o Nathan, o casal intitulado como Nariana, então a história já vai ter eles namorando e ela fazendo shows e já tem seu CD lançado, o Yours Truly!

* A Kristin McNamara acho que vocês conhecem, ela é a melhor amiga, pelo menos é o que dizem, de Liz, e ai eu não gosto muito dela, eu amo a amizade da Liz com a Ari e por isso acho que a Liz deveria passa mais tempo com Ari e vice versa.

... Espero que gostem da história, e qualquer coisa que queiram dizer em relação a tudo na história, podem dizer, dar palpites ou outras coisas, também são bem vindos.
< Apreciem>


Capítulos

1. The question of Instagram!
1.096 palavras
2. Photo Album.
1.178 palavras