Shinobis - Deuses Entre Nós escrita por andrehnt123


Capítulo 4
Capitulo 4 - Reunião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422438/chapter/4

Shikamaru lia. O que estava escrito era um absurdo. “Naruto não tem direito sobre a vida dos habitantes de Suna enquanto servirem como soldados quando selecionados”?

–Tem algum problema formal no contrato?

–Gaara! Isso é completa subjugação! Como pode permitir tamanha barbaridade? Só podia ser um cabeça oca como você.

–Eu... Confio que Naruto apenas esta fazendo o mundo um lugar melhor. É o que concordei. Você está esquecendo a falar comigo com respeito? Seja cuidadoso. Ainda sou o Kazekage.

Alguém abre as portas, era Shikamaru, usava um leque nas costas.

–Quem é você? O que esta fazendo?

–...

Kiba e Gaaara encaravam os dois.

O homem com o leque também tinha deixado a barba crescer um pouco, lembrava vagamente o seu antigo sensei, porém bem mais curta. Shikamaru observava esse homem tão parecido com si mesmo ,“parece que dimensão paralela foi a vencedora”. Esse começou a falar.

–Quem você pensa que é?! Essas são nossas ordens! Gaara assine os papeis, Kiba impeça que esse homem escape.

–Suas ordens não são minhas ordens. Não vamos prolongar mais isso, eu quero falar com o Naruto!

Kiba começou a se pronunciar.

–Você não fala com o Naruto, você faz o que ele quer! Gaara vai fazer o que prometeu.

Kiba tenta ir na direção de Naruto, ameaçando-o. Porém sente como se o ar a sua volta fosse tão solido quanto concreto. Não, não era o ar, viu que sua sombra e a do invasor estavam conectadas. O homem de cavanhaque observou interessado.

–Afinal, quem é você?

–Eu sou Nara Shikamaru, direto conselheiro do Hokage e um grande diplomata, diferente de você-fez um gesto apontando com as costas da mão como em desprezo.

O homem abaixou o leque ao seu lado.

–Morda essa sua língua.

–Você realmente é alguém que desistiria da completa liberdade individual só porque o Naruto assim disse?

–Isso irá poupar muitas vidas. Talvez até uma guerra. Ou melhor um massacre.

–A troco de uma vida de medo?

Shikamaru abaixou um pouco os olhos como em um breve momento de reflexão. Gaara estava estático, não apenas pela situação, porém o peso daquelas palavras. Ambos estavam certos. Ele deveria defender e proteger seu povo. Porém não era o que ambos diziam?

–É... Um compromisso necessário...

–Soa mais como um acordo para evitar um inimigo. É isso que o Naruto é para todos vocês?

Suas palavras foram interrompidas, rapidamente sombra de Kiba estava em liberdade. Uma enorme quantidade de areia o jogou para longe. Notou que só podia ter vindo de um lugar

–Já chega. O Naruto está fazendo isso para livrar o mundo de qualquer perigo. Ele sempre foi meu amigo, eu tive tratamento diferente diante de tudo que disse, ele sempre me apoiou e foi compreensivo. Foi meu amigo quando eu precisava. Não deixarei alguém falar mal dele na minha frente.

Shikamaru olhava Gaara o ameaçando. Kiba estava sorrindo, sabia como aquilo ia acabar, também não gostava nem um pouco de quando alguém falava mal de Naruto e esperava pelo pior.

Por um segundo Shikamaru fechou os olhos. Quando sentiu a areia de Gaara o envolvendo poderia ser o fim. Olhou para eles.

–Eu pensei em oferecer ajuda, talvez esse tenha sido o problema.

Esperou. Mas nada aconteceu. Eles não reagiram com qualquer expressão facial, ou se que a areia de Gaara começou a aperta-lo . Notou então que, assim como o idoso que apenas os observava, estavam paralisados. De pé, deu passos em direção a eles e passou a mãe diante dos seus olhos. Imóveis como estátuas sólidas que se quer podiam desviar o olhar.

–O que mais agora?

Um homem começa a surgir das sombras.

–Eles realmente tendem a atacar de surpresa. Eu gosto particularmente desse jutso, não é muito útil em batalha já tenho que ficar muito tempo imóvel e com o olhar fixo. Mas acho que deu para esfriar as coisas um pouco.

–Uchiha Karasu! Por que esta aqui?

–Eu o seguia quando você veio. Eu pretendia levar para interrogatório o Shikamaru e segui você, quando notei que você passou duas vezes pela porta percebi que minhas ordens mudaram.

Shikamaru preparou-se para lutar. Aquele lugar era perigoso para onde quer que olhasse. O Uchiha deu alguns passos em sua direção, o suficiente para ver que seu olho esquerdo estava levemente fosco. Já vira algo parecido em paciente com catarata ou cegos. Porém não achava que era um dos dois.

O Uchiha deu mais alguns passos a frente. Viu que Shikamaru não reagiu.

–Eu não te represento ameaça?

–Ao contrario, mas eu ainda estou me movendo, certo?

O Uchiha sorriu.

–Então...foi você que nos trouxe aqui.

–Não. Bem, indiretamente. Eu sei quem foi.

–Quem?

–Aqueles que estão tentando ir contra as regras de Naruto. Os insurgentes.

–Heróis?

–Essa é uma pergunta difícil, eu diria que sim. Porém em seu conceito, apenas um. Quase todos os shinobis, mesmo amigos, que enfrentaram Naruto, foram eliminados.

–Você quer dizer ele os matou.- Shikamaru olhava para o chão quase sem acreditar naquelas palavras. – E os únicos que sobraram são aqueles que uniram-se a ele?

–Junto com alguns poucos criminosos, suas lealdades foram compradas... Ou convencidas.

Shikamaru viu que seus amigos não estariam melhores que ele.

–Eu preciso me reunir com meus colegas.

–Eles estão com os insurgentes enquanto nós falamos.

Shikamaru olhou esperançoso. Aproximou-se sem cuidado do Uchiha.

–Me leve até eles.

–Certo venha.

Shikmaru olhou para o Uchiha e viu que nada ia fazer com os presos no jutso.

–Eles vão voltar ao normal logo, melhor nos apressarmos.

–Você... Não vai mata-los?

–O que? Eu não sei pelo que você passou. Mas não sou um assassino.

–Eu... Estou confuso.

–He...- Sorriu com o canto do rosto- Vamos, o meu velho estava ansioso.

–?

...

Kiba observava a pequena pílula em suas mãos. Sakura e Lee já haviam tomado as deles, mesmo assim estava apreensivo. Estavam em um lugar iluminado e coberto. Escondidos. Sentados em uma grande mesa feita para reuniões. Estava aproximando-a da boca quando as portas do lugar onde estavam se abriram. Notou o amigo com rabo de cavalo passando por ela.

–Shikamaru! Como chegou aqui?

–Uchiha Karasu. Não o nosso Uchiha Karasu.

Viu o garoto Uchiha escorado no canto logo após o amigo passar.

–Nós sacamos. Conheça o “não nosso Sasuke”- Falou apontando para o outro lado da mesa.

O homem de cabelos negros rapidamente se aproximou para examinar o estado dos dois.

–Eu estava me perguntando se meu filho iria traze-lo a força. Sorte que ele já deve ter entendido que meu plano deu certo.

–Pai, deveria saber que sou mais inteligente do que pareço, pensar primeiro agir depois, lembra?- Todos olhavam para ele, principalmente a garota de cabelos rosados. Nunca haviam o Uchiha sem estar em posição de ataque. Ele notou e decidiu ficar sem falar.

Kiba durante a situação toma a pílula. Shikamaru notou que não era uma das que ele costumava carregar.

–Dor de cabeça?

–Tentando evitar uma.

Sasuke notou a confusão. Shikamaru provavelmente ja tinha escutado de Karasu como uma variação do jutso de obito poderia ser criada após muita pesquisa com o seu sharingan, como os outros já sabem. Porém ele chegou atrasado para a pílula. Ele tentou explicar para Shikamaru como fez antes para os outros três.

–É um potencializador de habilidades. Pílulas 6-U-94-R.

–Como uma pílula-

–Basicamente é uma forma passageira e controlada da essência do selo amaldiçoado, de energia natural. É liberada de forma constante e pequena no seu corpo de modo que não precisem treinar para controlar ou temerem solidificarem. Não chega aos pés do jutso original ou da forma sennin. Porém durará o resto do dia, acentuando a força de tensão em seus ossos e tecidos em porcentualmente em centenas de vezes. Só assim para se quer quiserem ter alguma chance.

–Sasuke pode explicar depois - Sakura começou a falar enquanto observava com o canto do olho um Uchiha jovem que a encarava de forma fulminante- ele está usando algo que o Naruto mataria para ter em seu exercito, algo que o próprio Naruto encomendou para seu exercito porém nunca ficou pronto... Para ele...

Shikamaru já entendia. Havia agentes duplos. Haveria algum infiltrado entre eles? Enquanto isso, Kiba estava com outras preocupações que não haviam discutido.

–Shikamaru, assim como a gente você também encontrou alguns de nossos gêmeos do mal, certo?

Sasuke o cortou batendo a mão forte na mesa. Olhando com raiva.

–Eles não são do mal! A maioria obedece o Naruto por medo, ou acreditam que ele está certo e perderam a perspectiva.

–Então... Vocês dois são os únicos que restaram?

Um homem começou a dar alguns passos, passando pela porta que estava aberta. Seus longos cabelos negros lisos e pele pálida, com um sorriso e olhos penetrantes inconfundíveis. Respondendo a pergunta enquanto revelava seu rosto.

–Eu não diria os únicos.

–Orochimaru?!

Sakura, Kiba, Shikamaru e Lee levantaram-se surpresos, ou assustados. Sakura foi a que manteve seus sentimentos controlados.

–O que é isso Sasuke?- Olhou para Orochimaru- Como você se quer está vivo?

–Sim, Orochimaru está conosco.

O homem pálido da um sinal que desejava falar para Sasuke.

–Diferente do seu Orochimaru, eu voltei a servir a vila anos antes dos primeiros ataques da akatsuki a Suna. Fui de fato sensei do Sasuke fora da vila ainda jovem, assim como o Jiraya fez com o Naruto. Mante-los separados e longe da organização parecia uma boa ideia na época. Eu não fui atacado nem ataquei o Sasuke. Fomos bons amigos até ele continuar insistindo em seguir com a vingança e formar o time Taka.

Naruto jamais pensaria que o grande amigo do seu sensei é um dos fundadores da insurgência

–O envolvimento do Orochimaru é segredo. Pessoas criticas para o Naruto desaparecem. Mesmo governadores, senhores feudais, diplomatas, escritores e outros não combatentes também não são poupados.

Sakura estava ansiosa. O Uchiha jovem ainda a fuzilava com os olhos. Ela mesmo se sentindo a mais incomodada da sala foi a que continuou a falar.

–Agora que estamos todos aqui, explique porque escolheu nós quatro especificamente. Não foi para tentar atacar o Naruto de frente, foi?

–Não. Trouxe pois vocês quatro são a chave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinobis - Deuses Entre Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.