Shinobis - Deuses Entre Nós escrita por andrehnt123


Capítulo 3
Capitulo 3 - Ascensão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422438/chapter/3

–Konoha, mais ou menos. –Sakura olhava intrigada

A nova Konoha era gigantesca, mais de 10 vezes o seu tamanho original. As construções eram típicas do estilo da vila. Muitas pessoas andavam nas ruas, mas poucos Shinobis pode constatar já que não havia visto nenhum.

–Então? Gen jutso? Viajem temporal? Konoha alternativa - -disse Kiba

–Pode ser todos. Certa vez eu e Naruto viajamos para uma dimensão alternativa através de algo que deveria ser um genjutso de Obito. Falaram que uma outra de mim estava no meu lugar enquanto isso. Por isso não encontrei minha copia lá, diferente de Naruto.

–Isso realmente aconteceu? Por que nunca ninguém me conta nada. Pareço o Shino!

–Ou... Talvez os eventos de nossa própria realidade tenham mudado e estamos encarando a nova realidade.

–Precisamos determinar qual, cedo. – Shikamaru passou a dizer- Se a bomba do Kabuto detonou nos temos que impedir, se é que é possível.

–Essas anomalias são muito complexas para mim – Lee inquieto se manifesta - Vocês ainda estão com os comunicadores certo?

–Não estamos mais conseguindo contato com os outros, vai ver estão em frequências diferentes aqui. Vamos nos dividir. Eu e Kiba vamos investigar disfarçados. Shikamaru vá até a central de informações, se isso é uma linha do tempo alternativa deve estar registrado o evento chave por lá. Fica a alguns quilômetros daqui agora que as vilas as compartilham. Lee, vá até o antigo lugar da casa de Naruto, veja se ele está por lá. Lembrem-se de manter a discrição.

...

Lee andava pelas ruas, não entendia por que tanta discrição se estava em Konoha, mas se todos estavam seguindo esse plano não ia ser o único a contraria-lo.

Em pouco tempo estava perto da casa de Naruto, já podia avista-la, pelo menos nem tudo mudou. Porém um grito que vinha próximo dali o impediu de se aproximar. Correu em sua direção. Escondeu-se atrás de um deposito de lixo no beco escuro e sujo. Começou a escutar.

–Você até que é bem durão.

–Não tenho medo de você criança.

–Sim, você sente. Eu posso sentir. Posso ler mentes esqueceu?

“Ino?”

Lee espiou.

Sim, era Ino. Ela e Kakashi estavam espancando alguém, em um olhar mais atento era Hidan. Ele não podia morrer, além disso, apreciava dor. Por isso Ino estava lá. Ino pode entrar em sua mente e tortura-lo mostrando imagens cruéis que são seus piores pesadelos. Para Hidan o intenso abuso de seus pais, sua mãe constantemente espancada e um pai bêbado que abusava de ambos. O terror nos olhos de Hidan era evidente.

–É sua ultima chance de aceitar o perdão e domínio de nós Hidan.

–Para ser “reeducado” e virar... marionetes... como você?

Hidan então começou a ver pesadelos. Kakashi manifesta-se.

–O chefe esta sendo gentil, eu não sou. Até meu melhor amigo morreu em Konoha 5 anos atrás.

–Eu não tive nada a ver com isso!

–Não importa! Você ainda está do lado errado da lei!

–Fale isso para seu chefe- Hidan cospe na cara de Ino que passa a piorar suas visões. Os olhos de Hidan contorciam-se.

Ino é quase nocauteada por um chute.

É assim que as coisas funcionam aqui?

–Hum... Algo não está certo. Você... não é o Lee. Deixou de usar esse colam verde quando o Gai... Além disso, sua mente esta diferente.

–Definitivamente não acabamos. Sente a dor dele? Você nem começou a sentir.- Levantou a bandana com o sharingan.

Ino passa a colocar imagens na cabeça de Lee. Ele se ajoelha, Ino aproxima-se.

–Foi muito fac-

Lee levanta-se dando mais um chute acertando Ino em cheio que cai inconsciente.

–Já chega, você esta preso!

Lutar contra o Kakashi ia ser um grande problema, ele não era invencível, estava tão forte quanto Gai e sabia que seu sensei já havia derrotado Kakashi. Porém a luta iria atingir uma proporção enorme. Genjutsos não eram sua especialidade, mas a técnica de lutar olhando para os pés poderia, não, muito arriscado tinha que ter discrição. Passou a correr o máximo que podia.

Kakashi o seguiu, era inútil tentar escapar do sharingan sem distrai-lo. Porem uma sombra pulou entre os dois. Hidan estava de pé.

–Você, não vai escapar muito tempo Lee. Não esperava que mais alguém fosse homem o suficiente para desafia-los.

–Hidan! Você esta me ajudando?

–Eu estou contra o chefe deles. Quem mais poderia manter até o Kakashi sobre controle?

Lee escuta um barulho em seu ouvido

“Lee onde você esta?”

“Sakura?”

“Venha para minha rua, você esta acabando com a gente!”

“?”

...

Sakura estava no chão. Kiba ainda resistia, tinha muita velocidade, mas ninguém poderia equiparar-se a velocidade de Lee se não ele próprio.

–Maldito Lee! Você sempre foi um ninja estranho! Agora nos atacar assim?

–Vocês não sabiam se quer o código. Sei que só fingem ser Kiba e Sakura, jamais os machucaria. Agor-

–Você é melhor parar de falar agora. Pela primeira vez está na hora de ver o quão forte eu realmente sou.

Sakura só os observava “Isso sim vai ser surreal.” Havia dois “Lee”, um usando um colam verde, o outro usando colete preto. Não ia acabar bem...

–Lee, Kiba, agora!

Sakura solta bombas de fumaça. Poderiam ganhar aquela luta, mas a que preço? Reforços iam chegar logo, era melhor desaparecer.

Os três ficaram abaixados em um beco escuro.

–Escondidos como covardes. Será que todo mundo aqui vai tentar nos matar?

–Quem sabe...

Uma voz atrás deles os chama. Olham um homem de cabelos negros empunhando uma espada. Sasuke, dessa vez não podiam so sair correndo se fosse uma ameaça.

...

–Boa noite Shikamaru, finalmente voltou a me visitar!

Um homem idoso o via com um sorriso bondoso no rosto.

–Olá, boa noite.

–Preciso de registros, historia e politica atuais.

–Há! Para as negociações com Gaara. Sinto que ele não tem aceitado tudo tão bem quanto Naruto esperava.

–É... Para as negociações.

–Temo que nossos recursos estão limitados. Naruto tem sido mais que rigoroso em revelar os planos do Regime e seus trabalhos internos.

–Me conte o que você sabe. Reconte os eventos da ascensão.

O homem passa a olhar intrigado com a pergunta.

–Uma revisão geral pode iluminar novas estratégias para a negociação, claro que você sabe disso.

–Claro senhor.- O homem curva-se por questionar a sabedoria de Shikamaru- Bem, 5 anos atrás o criminoso Kabuto conseguiu fazer através de seus medicamentos e jutsos ainda desconhecidos convencer o Naruto a matar a própria esposa Hinata e seu filho que estava para nascer. Também o tornou em parte responsável pela destruição de Konoha. Consumido pelo ódio e dor do momento, Naruto matou o Kabuto.

–Sim- Shikamaru com os olhos bem abertos tentava não demonstrar sentimentos- Todo nós... Nos lembramos daquele dia.

–Depois disso ele não mostrou arrependimento. Juiz, júri e executor. Ele e os shinobis que pensavam como ele rapidamente eliminaram o crime.

–O que o fez bem popular. Certo?

–Todos estavam desesperados por uma liderança forte. Naruto consolidou seu poder. Criou um governo único que irá se expandir muito além das vilas, como já esta acontecendo. Instituições democráticas são indefinidamente abolidas. E- Sim! Já está na hora. Eles já devem estar esperando.

Ambos caminharam até uma enorme sala. Lá estava Kiba e Gaara. Estavam feliz em vê-lo.

–Acho que finalmente chegamos a um ponto!

Shikamaru olhava os dois. Estavam esperando algo.

–Posso olhar então?

Shikamaru lia. O que estava escrito era um absurdo. “Naruto não tem direito sobre a vida dos habitantes de Suna enquanto servirem como soldados quando selecionados”?

–Tem algum problema formal no contrato?

–Gaara! Isso é completa subjugação! Como pode permitir tamanha barbaridade? So podia ser um cabeça oca como você.

–Eu... Confio que Naruto apenas esta fazendo o mundo um lugar melhor. É o que concordei. Você está esquecendo a falar comigo com respeito? Seja cuidadoso. Ainda sou o Kazekage.

Alguem abre as portas, era Shikamaru, usava um leque nas costas.

–Quem é você? O que esta fazendo?

–...

Kiba e Gaaara encaravam os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, e favoritem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinobis - Deuses Entre Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.