Shinobis - Deuses Entre Nós escrita por andrehnt123


Capítulo 2
Capítulo 2 - Dia a dia


Notas iniciais do capítulo

Bom dia pessoal! Nesse capitulo vou retratar como é o atual mundo de Naruto, muitos anos após a 4° guerra ninja, o união e paz tem seu preço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422438/chapter/2

Em outro lugar...

                Naruto lutava acertando socos no ar, não seu ele fosse rápido ou mais forte, mas aquela habilidade se tornou um estorvo durante os anos de aperfeiçoamento. Era difícil prende-lo ou se quer acerta-lo, sua forma mudava de solida para liquida e voltava ao normal no mesmo instante. Já era uma grande ousadia conseguir entrar em Konoha sem ser notado, roubar artefatos e atacar Naruto então, justificava seu nivel de procurado.

-Suigetsu, pare! Já disse que isso não levará a nada! Me atacando no meio da vila? Em frente a minha casa? – Falava enquanto o garoto que insistia em ataca-lo.

-Quem sabe? Um dia você estará com a guarda baixa, eu terei uma enorme recompensa por sua cabeça. Você amoleceu muito a segurança mesmo sabendo que há pessoas como eu por ai. Confia tanto nas outras vilas ou quer demonstrar que confia?

-Talvez um pouco dos dois – Naruto sorria

- Se eu não puder acabar com você hoje, pelo menos vou continuar a completar a minha coleção.

                Naruto via Suigetsu com um raro artefato de Konoha, uma shuriken que podia ser moldada com o Chakra do usuário. Era bem a cara de ele ter esses objetos de guerra estranhos, primeiro eram só espadas, agora parecia que não ia parar mais. Quase uma descupa para continuar lutando. As coisas ficaram bem menos interessantes para ele com essa união, alguns roubos e quem sabe umas recompensas por assassinato? Era algo bem melhor que ficar sem desafios.

                Após ter treinado anos ao lado de Sasuke, Suigetsu havia por fim se tornado um adversário a altura de grandes Shinobis, um potencial escondido que poucos esperavam, mas que conforme se tornava poderoso viam crescendo a mesma personalidade de Mangetsu, seu irmão mais velho. Os negócios de família continuam.

...

                Ainda dentro da vila, Kiba perseguia um garota. Inteligente, astuta ou gênia é como foi chamada. Mesmo sendo poderosa jamais a garota de olhos perolados poderia assumir a liderança dos Hiuuga, havia uma arrogância , um desejo de superar  e mostrar a todos o quão foi errado não a escolherem. Muito diferente da sua amável irmã.

-Hanabi, não adianta tentar se esconder, consigo sentir o seu cheiro. Akamaru, va pelo chão eu vou pelos telh-

                Kiba para por um segundo.  Apenas para a ver pulando entre um telhado e outro no beco em que ele estava. A garota pulava de prédio em prédio, iria mais uma vez conseguir escapar da prisão dos Hyuuga, algo que parecia simplesmente impossível conte-la. Nunca realizou grandes crimes, não poderia ser julgada por o que ainda podia fazer. No entanto, sua missão era clara: matar Hinata. Um dia sabia que iria em fim apagar aquela garota maldita. Pena que  Suigetsu não conseguiu distrair todos como esperado.

...

                Lee lutava contra um ninja formidavel. Cabelos negros e olha bem semelhante ao do pai. Os dois era rápidos demais para serem parados por pessoas comuns. Lee no fundo sabia que poderia derrota-lo, deveria fazer isso antes que essse despertasse o potencial a nível do de Sasuke.  

O filho de sasuke,  impiedoso e habilidoso. O que esse faria com o poder de criar chamas negras ou um Suzano? Seria imbatível para ninjas comuns. Porém idependente das ordens de Naruto lee se sentiria mal em machucar alguém que ele mesmo havia supervisionado o treinamento em taijutsu. Uma relação de sensei e estudande que mais uma vez não tinha dado certo.

-Não pode me deter sensei

-Os Uchihas sempre rivalizaram comigo, já contei de como  seu pai e eu nos conhecemos?

-O meu pai era um fraco naquela época, vou mostrar como um verdadeiro Uchiha luta.

...

                Suigesu estava no chão derrotado.  Naruto viu dois aliados se aproximando.

-Sakura! Shikamaru! Vamos terminar logo com isso. Tenho um mal prescentimento quanto a  antiga central de inteligência.

-Isso, antes que Orochimaru apareça jogando algo em nós. – Sakura olhava enquanto aparecia em cima de uma caixa d’gua no prédio ao lado um Uchiha. Lee não havia levado a melhor daquela vez.  Sempre insistia em enfrentar o uchiha quando esse queria dar problemas para a vila.  Era um dos poucos que podia fazer sem lutar com intensão de mata-lo.

                Naruto o via furioso,  ele era ainda mais perdido que seu pai anos atrás, a maldição dos Uchiha não era baseada apenas no amor pelo que parece. Mas também a natural ambição pelo poder. Pronunciava o nome que Sasuke deu emm homenagem a seu irmão e seus corvos.

-Uchiha Karasu!              

                Shikamaru e Sakura viam Naruto atacando.      

-Isso deveria ser um ataque combinado. Se eles podem agir juntos então porque não tentamos de vez em quando? Mesmo evacuando essa parte da vila para os cidadãos e shinobis menos poderosos, eles podem causar um belo estrago se não tivermos cuidado.

-Você é o conselheiro do Hokage , sabe como é o Naruto, sempre tentando resolver tudo sosinho.

  -Se contendo desse jeito ele vai levar uma boa surra do Uchiha.  Vou estudar de como paralisa-lo com minha sombra. Que problemático

-Tenho que procurar pelo Lee, ele pode estar ferido, boa sorte Shikamaru!

...

                Em quanto isso, na antiga divisão de inteligência, a escuridão  do subsolo de Konoha era apenas amenizada epelas tochas naquele longo corredor que se abria em um enorme laboratorio.  O mesmo que o atacante costumavar fazer seus experimentos. Orochimaru parecia dominar a luta contra Shino, Konohamaru e Temari.

-Vocês são a segurança contra mim? Só podem estar brincando. Estão apenas atrapalhando.

-Então estamos te dando trabalho? Quem diria – Konohamaru debochava

                Ino estava apenas observando quem ia ser o vitorioso. Só assim escolheria o lado: os seus amigos caso corram risco de vida ou o que pagou uma fortuna caso Orochimaru fosse dominado.

                Konohamaru tenta comunicar-se com Sasuke com um pequeno transmissor no ovido.

-Sasuke onde você está? Aquele seu antigo sensei está nos dando problemas de novo.

-Logo voltarei ai, assim que eu checar a prisão do lago, tenho que ter certeza que orochimaru não o libertou.

...

                Já dentro da prisão Sasuke caminhava com passos firmes ao lado do guarda.

-Estamos mantendo os olhos nele exatamente como você mandou, ele não se move a horas.

                O guarda iria abrir a porta, mas Sasuke o segurou e apontou para o chão. Um pequeno fio em baixo da porta.

-Mas que diabos é isso?

-Vocês já deviam esperar isso. Falava enquanto amarrava as pontas do fio para não arrebentar. A porta estava aberta, havia muitos explosivos.

-Como o Kabuto faz esses coisas? Como ele preparou isso?

-Ele não fez. A verdadeira armadilha – Falou enquanto sacava a espada enquanto usava-a para parar as Shurikents na direção do guarda – está atrás de nós.

-Você é tão inteligente!               Seria uma grande aquisição ao culto de Jashin!

                Ele era muito irritante. Por mais que tentassem a alma de Hidan poderia ser transferida de tempos em tempos para outros corpos recém mortos, algo que nem Shikamaru considerou na época em que o deixou enterrado. Enquanto ele caminhava havia trilhas de sangue e dor. Mas ele não podia ser morto de verdade, grande desculpa para Sasuke não se conter. Hidan preparava sua foice para mais uma vítima.

-Você é uma marionete do Orochimaru agora?

-Olha quem fala. Mas eu so estou aqui para conseguir mais vitimas para Jashin, ele anda meio exigente. Ou sera que sou so eu obcecado em matar todos os amigos daquele Shikamaru?

...

                A luta em Konoha continuava. Uchiha Karasu foi derrotado. Mas parecia não se render enquanto Shikamaru o imobilizara. Sakura sorria, sabia como deixa-lo insconsciente sem feri-lo gravemente, iria demorar de proposito, mas antes os primeiros socorros para Lee.

...

                Na torre Orochimaru sorria. Todos foram derrotados, Ino tentou ajuda-los, traidora para ambos.

-Me levou quase dois minutos para desfazer o selo na porta Orochimaru, bom trabalho.

-Sasuke, quanto prazer.

-Hidan Orochimaru? Nem sabia que dava para convencer aquele louco de algo. Mas agora você está sozinho.

-A maioria dos gênios sempre está.

-Psicopatas como você.

-Vocês se auto denominam heróis, mas não tem coragem de nos matar mais? Como espera manter as pessoas daqui a salvo?

-Você esta testando minha paciência.

...

                Hanabi havia escapado. Naruto procurou por toda a parte com Kiba, entrar nos esgotos foi a única tática que era possível para despista-lo. Porém já estava longe. Naruto pensava se tinha tomado a atitude correta. Manter tantos criminosos sem maiores punições parecia ate aquele momento a coisa adequada a ser feita. Matar não resolve nada, gera sempre dor e sofrimento. Mas isso os selecionou, os deu a chance de evoluir, de se unir, de causarem atrocidades uma após a outra com cada vez mais vidas perdidas sempre que escapavam de um encarceramento. E como escapavam... Não havia prisões no mundo a ponto de segurar alguns shinobis por mais de alguns meses. Alguns eram simplesmente inteligentes demais, ou com os contatos certos, ou com habilidades além da compreensão que fugiria de qualquer ideia de senso comum. Pensando bem o que isso os torna diante de pessoas comuns afinal?

...

Sasuke usava o comunicador que havia entre eles.

-Naruto onde você esta?

-Tive que cuidar do seu filho, acho que Hanabi pode ser um problema se não a achar logo.

-Esqueça a garota.

-Mas a Hina-

-Naruto! Acho que dessa vez  pode estar acontecendo algo grande. Interroguei o Hidan, ele falou sobre uma bomba que ao entrar em contato com uma grande quantidade de chakra pode dizimar a todos. Algo que o modo sennin com o tempo-

-Kabuto... Ele escapou não foi?

-Sim, está em algum lugar na vila

                Orochimaru ouvia satisfeito.

-Consigo até ver as manchetes. “Naruto falha” ou “Kabuto mata milhares de inocentes”.

-Você que arranjou algo assim para ele?!

-A maior parte dos seus amigos morrerá e Konoha será vaporizada....

...

-E agora é so concentrar o meu chakra e esperar a presença dele para-

-Pare com isso agora!

-Naruto! Meu rival ! Irmão de modo senin!  So falta esperar meu companheiro com o mesmo sensei que presumo que já esteja chegando para fazer-mos a festa. Eu estava falando exatamente de você! Eu sabia que Uchiha Karasu não poderia te matar.

-Uma pena para você. – Falava se aproximando.

                A bomba era uma massa que lembrava a argila de Deidara, porem com fios instalados. Naruto da um passo para traz.

-Porque tão apreensivo? Ela esta em estado de espera agora. É esse botão – Indica um controle na mão – o que você deveria se preocupar.

...

-Ali estão eles! – Gritou Sakura para Shikamaru enquanto os via em uma pequena praça longe no centro de Konoha- mantenha-o falando Naruto...

                Kiba corria ao lado de Lee o qual havia quase se recuperado após os cuidados de Sakura.

-Vai Lee, você é bem mais rápido que isso, pode pegar o Kabuto de surpresa.

                Lee ainda estava machucado acelerou ao máximo, em alguns segundos estaria neles, mas sentia o peso das feridas atrapalhando. Não, não podia desistir.

...

-Se pressionar esse botão quase 80 mil pessoas vão morrer!

-80 mil e duas meu amigo. Espero aumentar esse numero se isso atingir o subterrâneo com Sasuke. Eu esperava ver os fogos de artificio de uma distancia segura, mas agora com você aqui na minha frente não sei se vou perder a oportunidade! Que tal ver o que é mais rápido?

                Sasuke observava ao longe, estava pronto para usar o Kirin de cima de um prédio, se pudesse acelerar a formação do jutso, 1 segundo poderia fazer a diferença. A tensão era igual e se espalhava por todos que se aproximavam de Kabuto. Lee estava a menos de 5 segundos de para-lo, o jutso de Sasuke era apenas um milionésimo de segundo, porem ia demorar ainda 4-5 segundos. Naruto em qualquer sinal de transformação para modo Kyuubi poderia induzir Kabuto a apartar o botão, 0,25 segundos para a reação do dedo,  seria o suficiente?

                A tensão crescia em todos

.

.

.

                Tudo acaba em escuridão.

.

.

.

                Uma estranha aura de energia ainda estava sobre o corpo de Sasuke quando ele se tocou que estava a poucos metros de Kabuto, possível jutso de tele transporte talvez? Mas era um lugar completamente diferente e escuro ,era noite com certeza. Seria a vila da chuva? Mas como? Quando?

                Kabuto levanta-se com o controle e aperta. Fica irritado por aparentemente não estar funcionando.

-O que há de errado com essa coisa? De alguma forma isso é sua culpa Sasuke!

-Não é a vila da chuva, é Konoha, mas ainda assim diferente...

                Eles pararam de reagir quando muitos ninjas usando coletes pretos, muito diferentes daqueles na guerra, cercavam ambos. A chuva caia no lugar. Em um relâmpago Sasuke pode notar que era muitos para lidar sem um plano ou ideia do que estava acontecendo.

-Não se movam! – Todos sacando shurikens, kunais e espadas. Sasuke ficou em posição – Eu disse para não se mover Uchiha! Faça o que mandamos!

-Agora isso sim é divertido em!- Murmurou para Sasuke e para si mesmo

                Sasuke coloca as mãos por traz da cabeça em sinal de rendição, apenas para pegar algumas bombas de fumaça. Os guardas não notaram a tempo, centenas de Kunais foram lançadas quando a fumaça subiu, mas Sasuke já havia escapado. Em um átimo de segundo se encontra escondido dentro de uma das janelas escuras, ainda observava com o auxilio de um pequeno espelho aqueles estranhos ninjas. O kabuto era esperto, havia aproveitado toda a confusão para fugir.

-Amadores! Deixaram eles escaparem

-Ao menos capturamos alguns hoje cedo.

-Eles são da insurgência?

-Não, apenas alguns arruaceiros como aqueles idiotas da gangue do Kabuto que quase pegamos. Ainda não acredito que perdemos o maldito Uchiha Sasuke.

-É. Vamos rezar para que o Naruto não descubra isso.

“Naruto? Isso é algum tipo de pesadelo?”

Sasuke levanta-se tinha que sair dali e descobrir o que tinha acabado de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!!!!

Obs: Recomendo pesquisarem sobre Konoha Silenciosa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinobis - Deuses Entre Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.