Shinobis - Deuses Entre Nós escrita por andrehnt123


Capítulo 1
Capítulo 1 -Sinopse


Notas iniciais do capítulo

Boa madrugada pessoal! Estou postando aqui o capitulo sinopse com o acontecimento que gerou tudo isso!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422438/chapter/1

Eu posso dizer, sem nenhuma sombra de dúvida, que existe um número infinito de universos. Alguns exatamente como o nosso... exceto por um ou dois significantes eventos, exatamente o mesmo” – Orochimaru.

Após uma longa madrugada fria, os primeiros raios de sol surgem em Konoha. Mais um dia, menos um dia... Essa madrugada foi de longe uma das mais comuns ou mais calmas na vila.

O sol revelava aos poucos, entre os raios que insistiam em surgir no horizonte, atravessavam destroços reluzentes e formando sombras disformes que contavam por si uma historia que todos se recusavam em acreditar. Nem mesmo o monte dos hokages havia resistido.

A vila não estava muda, pelo menos não completamente a seus arredores. Todas as vilas já sabiam do que havia acontecido.

“Konoha destruída, dezenas de milhares de mortos”

Seja nos arredores de Konoha ou em outras vilas a inquietação e desespero se espalhavam. Pessoas corriam de lado a lado.

“ Teria sido a única? A nossa será a próxima? Ainda conseguiremos enviar ajuda e cuidar dos sobreviventes? O que foi que aconteceu?”

Em Suna, para onde estavam sendo levadas quase todos os resgatados, um dos grandes prédios principais estava quase vazio, todas as pessoas estavam com corpos, mentes e almas concentradas apenas com o que tinha acabado de acontecer. Porém ao fundo em uma das salas daquele prédio de segurança, podia-se ouvir uma risada que aumentava conforme o espectador se aproxima da porta.

–Hahahahaha

Sim ela não estava abandonada, uma risada completamente sádica e insana. Atrás de uma porta fortemente cercada pelo lado de fora por poucos, mas poderosos shinobis de Suna que eram responsáveis pela segurança naquela ocasião.

–HAHAHA!

A risada só para quando o seu autor é jogado com violência contra uma cadeira. Kabuto, ele teve que recuperar o fôlego após tamanha brutalidade.

–A bomba! Onde a conseguiu? – Gritava Sasuke com os olhos já mostrando sua seriedade e com um ódio crescente.

–O que? Você quer uma? He, não me copie.

Sasuke o puxa com força pela camisa pronto para dar um golpe com força suficiente para quebrar o nariz do garoto de cabelos brancos com o punho. Antes que isso ocorra, uma das paredes desaba com um estrondo.

Kabuto e Sasuke olham por um segundo. Mas a poeira ainda nem baixara, o sádico ria com o pensamento de como aquilo ia ser interessante. Naruto, estava no modo Senin, atual Hokage de Konoha, não estava nem um pouco com cara de muitos amigos.

–Afaste-se dele Sasuke!

–Eu estou cuidando disso Naruto.

Naruto se aproxima com passos firmes na direção de Kabuto, no caminho joga uma mesa do recinto contra a parede apenas por estar entre ele e o alvo. Acelerando logo em seguida, tanto Kabuto quanto Sasuke pararam com um susto enquanto o garoto de óculos era levantado pela camisa e pressionado contra a parede.

–Você me drogou, me controlou. Me fez...-A voz de Naruto abaixa para um semblante triste- Hinata... Meu filho...

–Primeiro pela Kyuubi, depois por Pain e agora por mim, as pessoas da sua vila realmente tem uma tendência a explodir não é?

Naruto levanta o punho e cerra com força os dedos

–Naruto, não!

Kabuto fecha os olhos, mas o soco acerta a parede ao lado, fazendo-a rachar. Ele olha para Naruto.

–É por isso que eu gosto de você Naruto, você é muito mais ingênuo e fácil de provocar que... – Passa olhar para Sasuke com desgosto antes de dar atenção a Naruto que o arremessa no chão.

Kabuto se levanta dolorido. Mas mostra que não ia ficar caído apenas com isso, se mostrando quase inabalado.

–Você acha que pode ter uma família. Que me trancar vai magicamente me reformar. E eles estarão a salvo.- Kabuto senta-se na cadeira e sorri- Tão poderoso... Tão bobo... Agora suma daqui, para que eu possa escapar, eu tenho muitos planos a fazer para poder superar isso!

Naruto com raiva mais uma vez o ergue no ar com apenas um dos braços. Sasuke decide intervir.-Já chega Naruto! – Porém é empurrado com força. Kabuto continua a provocação:

–Eu sei que é cedo, mas acha que vai voltar a amar de novo? Talvez você não mate sua próxima família.

O rosto de Naruto se transformava em uma mistura de desespero, raiva e impotência diante daquela situação. A aliança shinobi era eterna, para acabar com o ciclo de ódio nenhum criminoso poderia ser morto, sempre deveria haver julgamentos antes de qualquer condenação. Isso fez com que criminosos como Kabuto continuassem vivos.

Mas nada mais fazia sentido naquele momento, como um estalo, ele sabia o que devia fazer. Enquanto apertava a garganta do homem com força sua outra mão preparou-se para o ataque, Sasuke olhou sem acreditar no que iria acontecer, não iria conseguir para-lo. Kabuto também notou, e deu um dos maiores sorrisos que começava a se abrir após perceber que havia vencido, continuou com uma gargalhada que aumentava... Até ser substituída por um grito estridente de seus ossos e carne sendo dilacerados.

Sasuke olhou sem acreditar, tudo iria mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a leitura! Por favor comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinobis - Deuses Entre Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.