Live In Narnia, Study At Hogwarts escrita por Witch Barnes

Live In Narnia, Study At Hogwarts

E se os irmãos Pevensie fossem, além de reis e rainhas de uma grande e importante terra chamada Narnia, bruxos? E se eles recebessem uma carta para estudar em Hogwarts? E se fossem tão conhecidos quanto Harry Potter? Como eles fariam para lidar com as responsabilidades do mundo mágico e o mundo bruxo?


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter, As Crônicas de Nárnia
Personagens: Alvo Dumbledore, Aslam, Barão Sangrento, Draco Malfoy, Edmundo, Fred Weasley, Gregory Goyle, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lord Voldemort, Lúcia, Minerva McGonagall, Molly Weasley, Olívio Wood, Pedro, Percy Weasley, Ronald Weasley, Severo Snape, Susana, Vincent Crabbe
Gêneros: Ação, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Crossover, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (3.318 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/10/2013 às 22:04 | Atualizada: 07/10/2013 às 15:37


Notas da História:

Nárnia e Harry Potter não me pertencem e blá blá blá.
A história se passa na época dos irmãos Pevensie, na década de quarenta, apenas porque, a meu ver, seria muito mais difícil adaptar o personagem de Lewis aos tempos modernos do que adaptar os bruxos de Rowling aos tempos antigos.
Os primeiros capítulos vão se passar mais em Hogwarts do que em Narnia, e o livro "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" é apenas resumido no primeiro capítulo, a fanfic dará mais destaque ao livro do Príncipe Caspian.
Digory Kirke é também um bruxo.
Tentarei manter as histórias o mais fiéis possíveis, inclusive usarei trechos dos livros.
Espero que gostem ^^


Capítulos

1. Dumbledore vai aos Pevensie
1.694 palavras
2. Expresso Hogwarts
1.624 palavras