Begin Again escrita por TimeLady

Begin Again

Os aliens pacíficos conhecidos como Almas dominaram o planeta Terra e agora a humanidade está a beira da extinção. Menos de 6% da população mundial sobreviveu e o resto já não tem o que chamamos de consciência própria, já que essas criaturas tomam o seu lugar em nossos corpos.

Mas a salvação vem na forma da dupla mais inesperada do universo. Duas criaturas que um dia quiseram dominar esse planeta na Via Láctea agora terão que lutar juntas para salva-lo, ligadas por um laça inconvenientemente inquebrável.

E irão descobrir durante o caminho o valor da amizade, do amor e da lealdade, porque um deles jamais realmente soube o que eram e porque um deles se esqueceu do como eram.


Crossover Universal Marvel/A Hospedeira. Loki self-centred!


Classificação: 13+
Categorias: Thor, X-Men Primeira Classe, O Homem de Ferro, Os Vingadores - The Avengers, Capitão América, Hulk, A Hospedeira
Personagens: Agente Coulson, Darcy L., Eric S., Jane F., Loki, Personagem Original, Thor
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Tragédia, Crossover, Amizade, Angst
Avisos: Violência

Capítulos: 5 (13.762 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/10/2013 às 18:20 | Atualizada: 19/11/2013 às 20:07


Notas da História:

Os créditos da ideia desse crossover vão para Blanca 'the' Angel Loveless, em sua historia The Pull-String Puppet, disponível somente em inglês.

A minha historia é totalmente focado no Loki e no desenvolvimento da sua personagem. O foco principal não é romance, embora irá ter no futuro (casais que não irei revelar para não dar spoiler) e é mais uma aventura/drama do que qualquer outra coisa. Também tem bastante enfoque na família e na amizade - porque, em termos simples, eu acho que para o Loki não só se redimir, mas também como também mudar, é preciso bem mais do que uma simples paixão (não que eu esteja desprezando qualquer fanfic onde isso acontece. Tem historias nesse estilo muito bem desenvolvidas que eu amo de paixão!). Ao meu ver, uma pessoa como o Loki precisa de amigos que o apoiem e uma família que se esforce em entende-lo assim como o amor também.

Ou seja! Eu quero o pacote inteiro para ele! E como eu sou uma autora de poderes anônimos irresponsáveis, eu criei essa historia somente para isso!


Capítulos

1. Inserted
1.291 palavras
2. Initiated
2.464 palavras
3. Scared
3.419 palavras
4. Determined
3.025 palavras
5. Acknowledged
3.563 palavras