Como Tatuagem escrita por Madame Baggio


Capítulo 4
Extra


Notas iniciais do capítulo

FELIZ ANO NOVO, QUERIDINHOS! Tudo de bom para todos.

Desculpa a demora, mas como prometido, aqui está o capítulo extra de "Como Tatuagem". Eu só vou deixar um leve aviso de que o Sirius e a Marlene são meio saidinhos com o que falam, mas nada de muito grave.

Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422083/chapter/4

–Lily... Você está muito bonita hoje.

–Hum... Obrigada. Eu acho.

–Sua pele está reluzente.

–Hum... Valeu, mas...

–Pra quem você deu?

–MARLENE!

De verdade, por que eu aguento isso? Eu devo ter grandes problemas de autoestima para permanecer numa relação destrutiva como essa. Sério. Eu não estou sendo dramática.

Muito.

–Não tente me enrolar, Lily Evans! –Marlene me segurou quando eu tentei em afastar dela –Eu reconheço muito bem essa cara de bem comida.

Eu podia sentir meu rosto queimar.

Eu e o James tínhamos saído separados do nosso dormitório hoje de manhã. Ele estava com um sorriso maníaco no rosto, dizendo que tinha que contar para os Marotos que estávamos juntos, mas tinha que ser de um jeito... Diferente. Eu fiquei seriamente preocupada.

Ele também pediu pra guardar segredo da Marlene um pouquinho, só até a hora do almoço. Com esse pedido foi fácil de concordar. Eu não quero nem imaginar a reação dela quando ficar sabendo. Tenho certeza de que vai ser algo do tipo "eu sabia", misturado com "já tava na hora" e muito provavelmente "então foi pra ele que você deu".

Surpreendentemente, eu não estava muito ansiosa por esse momento.

Então concordei com os planos malucos do James mesmo porque eu também tenho planos: achar Sirius Black.

O Potter, aquele maldito, não quis me contar qual era a tatuagem do Black. Mesmo depois que ameacei ir atrás dele e faze-lo arrancar as calças, porque James não acredita que eu faria algo desse tipo. O que ele não sabe é que eu não gosto de ser desafiada, que me faz ter ainda mais vontade de fazer alguma coisa.

Ou seja: vou encurralar o Black e faze-lo me mostrar a tal tatuagem a qualquer custo. E eu não sou tonta. Claro que não vou arrancar as calças dele, principalmente pelo fato de que eu não tenho um pingo de vontade de ver aquele mala sem calça. Mas tenho muita vontade de ver a tatuagem.

Como já foi citado anteriormente eu realmente gosto de tatuagens.

Eu tenho quase certeza de que James não está com Sirius. Isso eu deduzi porque vi Peter e Remus passando sozinhos e todo mundo sabe que onde um Maroto vai, todos vão. Claro que James podia estar só com Sirius por aí, mas eu lembro de ter ouvido que o Black tinha um encontro com alguma Corvinal hoje de manhã. (Nem me pergunte como eu sei disso. As pessoas esquecem que a biblioteca é um lugar quieto e vão fazer fofoca lá).

Procurar alguém em Hogwarts as vezes é como procurar uma agulha num palheiro, porém, conhecendo aquele calhorda do Black, ele deve estar em algum armário de vassoura com a iludida da vez. Claro que Hogwarts tem milhares desses, então isso não ajuda muito, na verdade.

Eu já tinha varrido quase todo o primeiro andar quando eu escutei risadinhas vindas de uma sala de aula.

–Para, Sirius...

É, se ela quer que ele pare eu sou a Madre Teresa. Aliás, essa deve ser especial, já que valeu uma sala de aula ao invés de um armário...

Agora a questão é: interrompo ou não? Sabe Merlin o que está acontecendo atrás daquela porta e tem coisas que eu não preciso (e não quero) ver.

Essa seria a hora de empregar a mesma técnica que uso quando estou fazendo patrulhas de noite: dar uma batida leve na porta, dar um tempo para os dois ficarem descentes e daí entrar. E foi exatamente o que eu fiz.

Antes mesmo que eu abrisse a porta ela se abriu sozinha e uma menina passou correndo por mim. Eu tenho a leve impressão de que essa aí é a Kelly Stein e ela tem namorado. Isso explica a pressa.

Entrando na sala dei de cara com Sirius encostado na mesa do professor, braços cruzados e cara de poucos amigos.

–Olha, Evans, só porque você não ta pegando ninguém... –ele começou praticamente rosnando, mas parou de repente. O olhar de Sirius escorregou por mim, seus olhos ficando cada segundo mais arregalados em choque –PRA QUEM VOCÊ DEU?

Isso só pode ser uma piada.

–Eu não sei do que você está falando, Black. –eu falei da forma mais firme possível. E coloquei as mãos na cintura, para parecer mais intimidadora. Só porque eu meço 1,59 não quer dizer que não posso me impor.

–Ah sabe sim! –Sirius protestou –Você ta com uma cara de bem-comida.

Eu senti meu rosto queimar. Sério, qual o problema desse povo?

–Minha cara não tem nada a ver com isso. –eu falei, meio que histérica eu admito –E eu nunca te dei intimidade pra falar assim comigo!

–Evans, você acabou de interromper meu encontro e eu não te dei intimidade para isso. –ele revirou os olhos –E não muda de assunto! Quem você está namorando?

–Não é da sua conta! –eu estava ficando um pouco mais do que irritada com ele. Quem o Black pensa que é? Nós nunca fomos nem amigos e agora ele acha que pode exigir respostas de mim?

–É da minha conta sim! –ele continuou –Porque quando o Pontas ficar sabendo ele vai ficar arrasado e eu vou ter que consolar o imbecil.

Opa, essa é nova. E interessante.

OK, talvez não exatamente nova, mas é uma informação e tanto, mesmo assim. Se bem que me deixou com um pouco de peso na consciência. Será que já acontecera várias vezes? O Black consolando o James por minha causa?

Cara, eu sou mesmo uma...

–Olha, isso não importa agora. –eu disse, mesmo porque eu não devia contar pro Black que eu estava com o Potter. Eu tinha prometido –Eu só estou aqui por um motivo. Eu quero ver sua tatuagem! –falei antes que Sirius conseguisse me cortar de novo.

Foi bem engraçado ver o queixo dele cair daquele jeito.

–Como você sabe disso? –ele exigiu.

Fingi analisar minhas unhas.

–E eu achando que você ia pelo menos tentar negar...

–Sem enrolar, Evans. –ele quase rosnou –Como você sabe?

–Não relevante. –eu falei cantarolando –Mas eu quero saber o que é e ver.

–Eu tatuei o escudo da Grifinória na minha bunda. –ele falou sarcástico –Quer ver? –as mãos dele foram parar no cinto de sua calça como se realmente fosse abrir.

–Corta essa, Black. –eu bufei –Eu sei que é na batata esquerda da perna.

Isso pareceu deixar Sirius escandalizado.

–Como você sabe? –dessa vez ele estava exigindo mesmo, bem irritadinho por sinal –O Pontas te contou! –ele pareceu perceber de repente –Só pode ter sido.

–Para de me enrolar, Black. –eu protestei, tentando enrola-lo –Eu quero saber o que é! Eu quero ver!

–Merlin amado, a Marlene não estava exagerando. Você é tarada por tatuagens. –ele falou chocado.

Claro que a Marlene tinha falado essa pro Sirius. Pra que preservar os segredos de sua melhor amiga das pessoas que ela menos gosta? Lealdade não existe mais.

–Eu não sou tarada. –bufei –Eu aprecio a arte, é diferente.

–É, e eu não sou mulherengo, só aprecio as mulheres. –foi a resposta sarcástica dele.

Hum... Boa resposta.

–Black, qual é! –eu choraminguei –Me deixa ver. Eu não conto pra ninguém.

–Não. –ele declarou de forma simples.

Eu cruzei os braços e respirei fundo.

–Você não me deixa escolha. –falei de forma pesarosa, sacando minha varinha –Accio varinha do Sirius.

A varinha de Sirius veio diretamente do casaco que tinha ficado jogado no chão para a minha mão. Ele não pareceu muito feliz com isso. Depois disso pode ser que eu tenha ameaçado fazer a calça dele desaparecer (eu não admito nada disso) e ele me falou que não usava cueca (ECA!). Então eu comecei a persegui-lo pela sala. Eu sei que é ridículo, mas ninguém manda ele ser tão infantil! O que custa me mostrar a bendita tatuagem?

Em certo ponto eu usei minha varinha pra por uma cadeira no caminho dele, mas isso fez o Black brecar de repente e eu esbarrei nele e nós dois caímos no chão. Porém eu sou uma pessoa adaptável e continuei tentando segura-lo. Não estava funcionando muito bem, porque além de ser quase 40 centímetros mais alto que eu ele também pesa uns 200 kilos a mais.

Eu não to exagerando.

Foi bem nessa hora, com nós dois meio que brigando no chão, que a porta da sala abriu e revelou Marlene e os demais Marotos.

Um silêncio muito estranho caiu entre todos. Remus, Peter e Marlene pareciam chocados além de qualquer reação. James pareceu chocado por um segundo, até ele soltar uma bufada de frustração.

–Pelo amor de Merlin, Lily! –ele falou –Eu disse que ia te contar!

–Você demorou demais. –eu argumentei, sem sair de cima do Sirius –Eu queria saber o que era.

James jogou um olhar sofrido para cima e resmungou algo como "por que eu, Merlin?", mas eu ignorei totalmente.

–Pontas! –Sirius reclamou –Caso você não tenha percebido, essa louca está tentando abusar sexualmente de mim! Dá pra você fazer alguma coisa?

James revirou os olhos mais uma vez, fez charminho, mas caminhou até onde nós estávamos, abaixou um pouco, me pegou pela cintura e me tirou de cima de Sirius.

–Ei! –eu protestei de novo. Não era justo! Eu não tinha feito nada demais.

James me ignorou e virou-se para Sirius.

–Mostra logo a maldita tatuagem. –ele falou.

Sirius pareceu ainda mais chocado do que quando eu pedira.

–Mas Pontas...

–Por favor. –James quase suplicou –Ela é impossível. Você vai estar me fazendo um super favor.

Sirius ainda rosnou, reclamou e choramingou, mas acabou puxando a barra da calça até o joelho.

–Merlin! –eu suspirei encantada.

Sirius tinha a cabeça de um leão tatuada na batata da perna. O animal era incrivelmente realista e parecia estar rugindo naquele exato momento. Muito bonito. O artista era incrível.

–Isso que é amor a própria casa. –eu falei ainda encantada.

Um sorriso relutante apareceu no rosto dele.

–É, bem por ai.

Então eu me virei para James.

–O que você ta fazendo aqui?

–Eu estava a caminho de Hogsmeade e dai lembrei que você era um perigo para pessoas tatuadas e eu tinha te deixado sozinha com o Sirius. –ela falou sorrindo sem um pingo de vergonha –Então eu voltei pra te procurar e no caminho achei os três. –ele indicou Peter, Marlene e Remus, que ainda pareciam chocados além de qualquer comentário.

Eu estreitei meus olhos.

–O que você estava indo fazer em Hogsmeade? E como você me achou tão rápido?

–Coisas e coisas. –ele falou com uma jogada casual de ombros.

Eu já ia falar exatamente minha opinião dessa coisa toda quando Sirius começou a fazer escândalo...

–Pera aí! –ele gritou se levantando –Que intimidade toda é essa? Você percebeu que ele ta te tocando, Evans?

Sim, eu tinha percebido. Depois que ele me pôs de pé James não tinha soltado o abraço que estava dando a minha cintura. E eu não tinha falado nada.

–E? –eu perguntei como se fosse perfeitamente normal.

Pela minha visão periférica eu vi James abrir um sorriso satisfeito e então pousar o queixo no meu ombro. Um silêncio sufocante caiu na sala e então...

–FOI PRA ELE QUE VOCÊ DEU! –vindo da Marlene e do Sirius, exatamente ao mesmo tempo. Se eles não são almas gêmeas eu não sei de mais nada.

–Olha o respeito. –James pediu endireitando-se –A Lily é minha namorada. Eu ia contar na hora do almoço, a hora que eu voltasse com as flores, o chocolate...

–O anel de noivado. –Sirius falou de forma seca.

–Nós concordamos que esse é só daqui dez anos. –eu falei sem pensar.

Com essa todos explodiram, falando ao mesmo tempo e fazendo milhares de perguntas. Eu olhei para o James e revirei os olhos.

–A gente devia ter mantido o segredo.

–Claro que não. Eu quero que todo mundo saiba que você é minha. –ele falou fazendo uma cara de ofendido.

Isso me deixou pensativa.

–Quer dizer que eu posso tatuar um pomo de ouro no meu quadril?

O beijo do James depois dessa fez a sala toda desaparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Pra me fazer feliz? *-*

Sexta eu vou postar um trecho de "Você Sabe Que Me Ama" no blog!

B-jão