O Sofrimento & O Amor! escrita por Kelzita


Capítulo 13
Capítulo 13 - O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Tá ai.
Obrigada por ler
Boa Leitura♥


Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422046/chapter/13

No dia seguinte:

Depois da escola todos estavam na sala menos Mosca e Mili que estavam em seus quartos.

Até que entra pela porta do orfanato,Duda surpreendendo todos pois ele só vinha sábado e era terça - feira.

Ele entra:

- É ai órfãos? - Diz Duda.

- Cala boca menino metido - Diz Tati.

- O que vc faz aqui hoje não é sábado. - Diz Binho.

- Não tinha nada para fazer então resolvi passar aqui,porque algum problema? - Diz Duda.

- Não,mas aqui está a mesma coisa. - Diz Ana.

- É se você veio para perturbar o Mosca ou a Mili,hoje não é o dia - Diz Cris.

- É porque? - Pergunta Duda sentando no sofá.

- Lembra semana passada que te falamos que Mili e Mosca estavam namorando,então eles terminaram e estão muitos tristes. - Explica Cris.

Cris agora não gostava mais de Duda,voltou a gostar de Mosca e disputar ele com Vivi

- É porque terminaram?- Pergunta Duda.

- Eles não quiseram falar. - Responde Tati.

Duda olha para Vivi desconfiado.

Pov.Duda.

O que será que a Vivi fez?Ou será que foi o Mosca mesmo?.Ai eu gosto tanto da Mili,nunca tive coragem de contar isso a ninguém.Por um lado eu tô feliz e pelo outro triste.O lado bom é que o Mosca e a Mili estão separados e o ruim é que a Mili vai sofrer não gosto de vê - lá triste.A Vivi me paga de algum jeito.Só venho aqui aos sábados para vê - lá mesmo brigando com ela.

Pov.Cris.

Ai o Duda tá muito pensativo será que foi ele quem separou a Mili e o Mosca e veio ver o resultado?.

Pov.Autor.

Então Duda se levanta saindo do seus pensamentos e diz:

- Vou lá em cima - Diz ele indo em direção as escada.

- Já te disse que hoje não é um bom dia. - Avisa mais uma vez Cris.

- É eu já ouvi.. - Disse Duda Grosso.

- Então pra que vai lá em cima? - Pergunta Binho.

- Isso não te interessa,e ser for espiar vc vai ver. - Diz Duda subindo as escadas.

Ele vai em direção ao quarto de Mili,ele a encontrar dormindo que nem um anjo.Ele se agachou na cama e ficou cara a cara com Mili.Fico a olhando até que ela abri os olhos e toma um susto.

- O que vc tá fazendo aqui? - Pergunta Mili com a mão no coração se recuperando do susto.

- Te olhando. - Responde Duda.

- É porque? - Diz Mili e Duda se toca do que falou é tenta fugir.

- Ah sei lá. - Diz ele tentando fugir do que falou.

- Então vc não vai embora? - Pergunta Mili.

- Não. - Diz Duda reforçando no "Não".

- Olha Duda não tô com cabeça,para brigar com vc hoje. - Diz Mili derrubando algumas lágrimas.

Duda seca as lágrimas de Mili e diz:

- Não vim aqui pra brigar,já sei de vc é do mosquito. - Diz Duda.

- É Mosca não mosquito. - Diz Mili brava.

- Mosca, mosquito é tudo a mesma coisa. - Fala Duda.

- Não é não. - Diz Mili cruzando os braços como uma criança mimada.

- Tá Bom Mosca.Mas vai me contar o que aconteceu?- Diz Duda.

- Não acho uma boa ideia. - Diz Mili começando a chorar de novo.

- Desculpa - Diz Duda e abraça ela.

- Vai ficar tudo bem - Diz Mili abraçando Duda.

Eles saem lentamente do abraço,fazendo os lábios deles ficarem 1 centímetro.Duda não resisti e beija Mili.Mili tenta sair mais acaba cedendo.Ela não queria beijar Duda mas ela estava,carente,triste,magoada.

Pov.Mili.

Não vou mentir eu muito do beijo do Duda,ele me beijava de um jeito protetor e carinhoso,mas eu gostava do Mosca.

Pov.Autor;

Então Mosca entra:

- Mas o que tá acontecendo aqui? - Pergunta Mosca gritando.Duda e Mili se separam

SÓ POSTO OUTRO COM 5 COMENTÁRIOS (SÉRIO).

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentário?




O-B-R-I-G-A-D-A -P-O-R L-E-R ♥ AMO VCS♥