O Sofrimento & O Amor! escrita por Kelzita


Capítulo 11
Capítulo 11 - Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Comentem senão paro a história.Esse capítulo e somente MosLi eu ach que tá legal!
Obrigada por ler E
Boa Leitura!
♥ vô6



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422046/chapter/11

1 Semanas Depois

No orfanato todos já se tinha se acostumado com o casal MosLi (Mosca & Mili).

Depois que voltaram da escola Mosca e Mili estava fazendo lições de casa até Mosca dizer:

– Droga,esqueci meu estojo no meu armário - Diz Mosca batendo na sua cabeça.

– Deixa que eu pego - Diz Mili.

– Não precisa,eu vou - Diz ele se levantado do sofá.

–- Não senta ai,que eu vou lá - Diz Mili indo em direção ao quarto dos meninos.

– Tá né! - Diz Mosca.

Então Mili sobe até o quarto sorridente,chegando lá não tinha ninguém.

Então Mili abre o armário de Mosca e vê seu estojo ela pega mas vê um papel:

– Parece uma carta - Diz ele pegando o papel na mão.

– A não te poblema eu vê,se não nada de mais - Diz ele abrindo a carta,então começa a lê.

Mosca,tô morrendo de saudades suas,não vejo a hora de ficamos juntos.Pena que nós tenhamos que ficar juntos em segredo.Eu Te amo Muito!

De sua princesa Vivi!

– Como assim o Mosca tem um caso com a Vivi - Diz ele já com a voz embarcada.

Enquanto isso na sala do orfanato Mosca se pergunta porque Mili está demorando tanto.

– Nossa cadê a Mili,tá demorando um eternidade pra pegar um estojo,a vou lá ver o que está acontecendo - Diz Mosca subindo as escadas em direção ao seu quarto.

Mosca chega ao quarto e Mili diz:

– Mosca seu traidor idiota - Diz ele gritando.

– Mas o que fiz agora. - Diz ele.

– A vc não sabe - Diz ela irônica.

– Que eu me lembre não. - Diz Mosca.

– Então vou refrescar a sua memória - Diz Mili jogando a carta em Mosca.

Mosca pega a carta que caiu no chão e começa a ler.Ao termina de ler solta uma risadinha baixa.

– Mili,eu posso expli... - Dizia Mosca,mais Mili interompeu.

– Eu não acredito que vc tem um caso com a Vivi. - Diz Mili.

– Que Vivi,essa aqui é uma menina que namorava ainda quando morava na rua,a gente namorava escondido porque seu irmão não deixava ela namora e depois de um tempo a gente termino e depois ela partiu pra bem longe daqui,é o nome dela é Victória. - Explicou Mosca.

– Sei.... - Diz Mili e Mosca vai abraça - lá mas ela não permiti.

– Ainda tá brava. - Pergunta ele.

– Não estou brava - Responde Mili.

– Então porque rejeito meu abraço? - Pergunta Mosca.

– Se vc gostasse mesmo de mim,não guardaria carta de outras garotas. - Diz Mili e indo pro corredor.Mosca vai atrás dela.

Mosca abraça mesmo ela não querendo.

– Mili,eu nem sabia que tinha aquela carta ali ainda.Pensei que já tinha jogado fora. - Diz ele acariciando os cabelos negros de Mili.

– Promete que nunca vai me trair com nenhuma - Diz Mili.

– Prometo nunca fazer isso. - Responde Mosca.

Eles saem do abraço e se beijam.

NOSTAS FINAIS LEIAMMMMMMMM PELO AMOR DE DEUS!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FOI QUASE O FIM DE MOSLI. É SÓ O COMEÇO TÔ COM UMAS IDEIAS DE REVIRA VOLTA PRA ESSA FIC.VOCÊS VAM FICAR PASMOS O.O

A OBRIGADA POR LER E COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMM