I Love My Nerd escrita por Mia Golden


Capítulo 1
Bem Vindos a Mountain Village


Notas iniciais do capítulo

Como todo o inicio de nova história, aquela TENSÃO!!!!
Espero que gostem!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421924/chapter/1

Tudo começou em 2007, era primavera na bela cidade de Mountain Village, Estados Unidos. A população é de 10.000 habitantes. O lugar era conhecido pelas suas paisagens deslumbrantes que trazia todos os anos turistas do mundo inteiro para aproveitarem as maravilhas da natureza e de seu maior bem local, as flores.

Mountain Village foi colonizado por europeus e logo vieram os asiáticos e os africanos. A cidade também é conhecida pela sua diversidade populacional e considerada uma cidade modelo de vida e com o melhor PIB do país.

Pois o belo lugar era o destino da família Taylor. Brad Taylor, o pai, nasceu nos Estados Unidos, justamente em Mountain Village. Já a mãe, Anna Taylor, nasceu no Brasil. O casal tinha uma única filha, Sarah, que também nasceu no mesmo país de sua mãe.

Os Taylors moraram no Brasil até os cinco anos de Sarah. Logo se mudaram para os Estados Unidos e moraram em São Francisco até decidirem se mudar para Mountain Village. Essa decisão foi de Brad Taylor, além de ficar mais próximo de sua família, ele também ajudaria seu pai, George Taylor nos negócios da família. Enfim, uma decisão mais que certa. Morar em um lugar lindo que mais parecia um paraíso, não era uma má ideia.

- Como é lindo papai! – disse Sarah olhando maravilhada as montanhas por sua janela no carro.

- Não é? A partir de agora será nosso cantinho filha – disse ele dirigindo.

- Quando você me disse que este lugar era um dos mais lindos do mundo, imaginei que você estava exagerando querido – disse Anna – É realmente lindo demais!

- Precisávamos de um lugar mais tranquilo para viver e criar a Sarah – disse ele olhando para sua esposa e sorrindo.

Só levaram mais alguns minutos e enfim, chegaram. Uma grande placa verde com letras brancas dizia: “Bem Vindos a Mountain Village o lugar mais natural do país”. Na verdade não era exagero não, o lugar era conhecido por suas lindas cachoeiras e cavernas, além de seus campos floridos. As flores eram do que aquele lugar se sustentava. Mountain Village era uma cidade muito jovem. Para cada dez idosos existiam vinte jovens. E este número estava crescendo a cada dia. Os mountainvillenges tinham orgulho de dizerem que de lá, já saíram várias pessoas que hoje fazem sucesso. Modelos, atores e atrizes e até escritores estavam na lista de celebridades saídas desta cidadezinha charmosa e ao mesmo tempo tão apaixonada por suas culturas.

Brad Taylor se encantava entrando em sua cidade natal. A praça central com seu lindo chafariz em formato da flor copo-de-leite, a única escola da cidade, Willians High School, o nome era uma homenagem ao fundador da cidade, Jhonatan Willians. A escola tinha 180 anos e era enorme. Passarem por ruas muito limpas e casas etilo europeias com mistura das tradições americanas. Passaram em frente à prefeitura. Um lindo prédio cor de tijolos estilo europeu. O prefeito daquele ano era Jeremy White, um homem poderosíssimo da cidade, ou seja, o mais rico.

Os Taylors entraram na rua que iriam morar, a chamada Rua Holanda. Isso mesmo! As ruas da cidade eram homenagens a alguns países europeus. Andaram mais alguns metros e pararam em frente a uma casa creme. Era linda. Possuía dois andares e uma ampla garagem. O gramado estava bem verdinho e bem cuidado. Ela possua janelas grandes de cor marrom e uma passarela de pedras que guiava até a porta de entrada, também marrom.

- Que linda! – disse Anna maravilhada.

- É o nosso lar agora – disse Brad abraçando sua mulher e Sarah. Os três ficaram ali, parados ainda admirando a casa.

Foram cerca de um dia inteiro de trabalho. Coisas tiradas de caixas, coisas tiradas de malas. Arrastam móveis para cá e para lá. Com quem ficava o quarto etc. No final da tarde, tudo estava pronto. A casa estava com cara de “A casa dos Taylors”.  

- Já estou cansada, papai – disse Sarah esfregando os olhos.

- Pode ir dormir filhinha, já terminamos tudo mesmo! – disse Brad.

- Tome um banho e depois mamãe vai ao seu quarto lhe dar um beijo de boa noite, está bem? – disse Anna.

Sarah concordou, mostrando os olhos cansados e subiu as escadas. A menina tinha onze anos. Possuía cabelos lisos e castanhos claros como de sua mãe, e olhos azuis como de seu pai.

- Eu estou muito feliz de estar aqui – disse Brad olhando para sua mulher – e mais feliz ainda de trazer minha família comigo.

- Iremos ser muito felizes aqui, meu amor! – disse ela o abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love My Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.