O Amor E A Amizade Adam Juntos escrita por Loren Bonasera Taylor


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Amores esta é minha primeira fic espero que gostem bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421733/chapter/1

Na sala de descanso do laboratório....

Flack: Gente vocês tem que ver nossa nova chefe, ela é tipo muito gata

Mac: Nova chefe, então é mulher. falou surpreso.

Danny: Ela é bonita Flack?

Lindsay: Você tá afim de apanhar hoje né Danny.

Danny: Calma amor, é só curiosidade. falou se explicando.

Flack: Respondendo a sua pergunta Danny, ela não é bonita ela é linda. falou todo animado. - olha gente lá vem ela

Stella se aproximou da sala onde todos estavam e Sinclair a apresentou.

Sinclair: Gente essa é a Detetive Bonasera ela trabalhará conosco agora e será a segunda no comando junto a Mac.

Mac estava olhando Stella como se fosse um adolescente apaixonado.

Lindsay: Prazer meu nome é Lindsay, mais pode me chamar de Linds. falou sorrindo para sua futura melhor amiga.

Stella: Prazer, sou Stella mais pode me chamar de Stell. falou sorrindo.

Lindsay: Esse é meu marido Danny.

Danny: Muito prazer. falou sorrindo e a olhando de cima a abaixo o que fez Linds dá um leve tapa no seu ombro.

Flack: Oi Stell

Stella: Oi Flack como vai. dando um abraço no Flack.

Flack: Esse é nosso Poderoso Mac.

Mac: Prazer Stella.

Stella: O prazer é meu pode me chamar de Stell. apertando a mão de Mac, foi onde ambos sentiram uma coisa estranha foi como se estivessem totalmente conectados. 

Adam: Temos um Caso no Central Park- foi quando Adam viu Stella- Uoo quem é essa?-falou dando um beijo na mão de stella.

Mac: Essa é Detetive Bonasera, segunda no comando do Lab.

Stella: Prazer Adam. falou o abraçando, o que deixou Mac um tanto enciumado. 

Mac: Vamos ao trabalho.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do 1 cap