Hana Kotoba escrita por Stefany01

Um acidente deixa Ib presa no mundo de Guertena, sozinha e com a forte percepção de seus sentimentos, enquanto Garry e Mary voltam ao mundo real sem nenhum problema. Mas, com o retorno à galeria, retornam também realidades impossíveis de se fugir de: mesmo esquecido, o passado não é apagado.


Classificação: Livre
Categorias: Ib
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers

Capítulos: 5 (6.502 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 30/09/2013 às 21:58 | Atualizada: 19/10/2013 às 14:05


Notas da História:

Ib é um jogo que não foi criado por mim; é um ótimo jogo, se não conhece, recomendo que jogue. Os personagens também não me pertencem, infelizmente, mas a fanfic sim. Sem plágio, por favor.
Esse seria um final alternativo no qual pensei após zerar pela... 5ª?... Vez. Acho que foi a 5ª, mas enfim. Espero que gostem. Ah, tem romance Garry/Ib, okay? E eu mudei algumas coisinhas para permitir o que eu havia imaginado, espero que não se incomodem.
Por sinal, o nome da fanfic, Hana Kotoba significa Linguagem das flores, porém, na música Ib (cantada pela vocaloid IA), é escrito como milagre, então eu fui um pouco influenciada por ambas as traduções. Só avisando.

Ah, a história já foi toda escrita, e irei postar um capítulo por semana - exceto pelo primeiro, que será postado amanhã, um dia após postar o prólogo. Possui prólogo, 3 capítulos e epílogo.
A fic é do casal Garry/Ib.


Capítulos

1. Prólogo
472 palavras
5. Epílogo
1.183 palavras