For Love escrita por Cachos de Anjo


Capítulo 8
Capítulo 8: Você está com ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, queria agradecer as pessoas que estão comentando a fic, vocês não imaginam como eu fico feliz quando tem mais um comentário.
Queria pedir que vocês me indicassem algumas fics de dramione.
Espero que gostem desse capítulo.

Lumos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421460/chapter/8

Acordei, me vesti e fui tomar café da manhã.Assim que entrei no salão principal,um bolo de cabelos cacheados me abraçou.Droga Rachel, agora não! Olhei para a mesa da Grifinória e Rose encarava Rachel como se fosse estuporar ela denovo.Antes que Rachel pudesse tentar me beijar, eu a afastei e a mandei de volta para a mesa da Sonserina.Ela era filha de Pansy Parkinson, uma garota que sempre correu atrás do meu pai.
Sei que você deve estar pensando que somos jovens demais para pensar em namoro, mas depois da guerra bruxa as pessoas não perdem mais tempo, porque naquele dia eles perceberam que tiveram anos para se declarar e só fizeram isso quando acharam que iriam morrer.Como eu sei disso? Simples, meu pai me contou tudo sobre a guerra bruxa.
Ainda estávamos tomando café quando a diretora McGonagall pediu nossa atenção para fazer um comunicado.



—Atenção alunos! Daqui a um mês realizaremos o nosso baile de inverno anual para celebrar a queda do maior bruxo das trevas de todos os tempos: Lord Voldemort.Os monitores estarão encarregados da organização do baile, e serão liderados por nossos monitores chefes Fred e Victorie Weasley.Aos demais alunos, já podem convidar alguém para o baile.Nessa mesma ocasião, todos os alunos que lutaram na guerra virão aqui para nomear os membros da nova Armada de Dumbledore.Os interessados deverão falar com os diretores de suas casas.

O salão principal explodiu em aplausos.Rachel me olhava como se esperasse que eu a convidasse, mas eu ia convidar Rose.Quer dizer, é claro que tinha o problema de que o pai dela, que foi o único que não perdoou o meu pai, me matar nesse baile se me visse dançando com a filha dele, mas o que é a vida sem um pouco de perigo não é mesmo?
Como hoje era domingo, fui para a biblioteca, pois tinha certeza que Rose estaria lá.E eu não estava errado.Ela estava sentada em uma mesa perto da seção reservada, fui em sua direção e sentei na cadeira a sua frente.Sem rodeios, eu fui direto ao ponto.



—Quer ir ao baile comigo?



Por um momento, ela não tirou os olhos do livro que estava lendo, então, só por alguns segundos, ela me encarou e eu pude ver a raiva em seus olhos.Espera, raiva? Nós já não voltamos a ser amigos? Só depois eu fui entender que não era raiva.

—Ué, não vai convidar aquela garota que estava quase te beijando no salão principal? Ah, já sei, você chamou ela mas ela te deu um fora, né?

—Você está com ciúmes?-----Perguntei sem conseguir conter o riso.

Eu realmente pensei que ela fosse me estuporar ali mesmo, mas ela simplesmente fechou o livro, levou ele para sua estante e voltou, parando na minha frente e apoiando os braços na mesa.Eu consegui parar de rir e agora também a encarava.Ela foi chegando mais perto e eu achei que fosse me beijar, mas ela me deu um tapa na cara e começou a falar com uma calma sobrenatural.


—Não Malfoy, eu não estou com ciúmes e também não ligo se você quer agarrar aquela vadia, eu só não quero que você fassa isso no salão principal, por que essas cenas me dão ancia de vômito, entendeu?


Quando ela saiu batendo a porta, eu caí na gargalhada.É, ela estava mesmo com ciúmes.

Rose Weasley

Idiota,idiota,idiota,idiota! Quem aquele crápula pensa que é para agarrar qualque uma na frente da escola inteira e depois me convidar para o baile?Ele me paga!
Saí da biblioteca explodindo de raiva, Alvo veio correndo em minha direção, falando alguma coisa sobre o baile, não deixei ele terminar de falar e comecei a gritar.

—EU NÃO QUERO SABER DESSE MALDITO BAILE, ENTENDEU?

Voltei a correr pelos corredores deixando um Alvo completamente assustado para trás.
Fiquei sentada no pátio, lutando para não chorar, quando uma voz rouca fala atrás de mim:

—Oi Rose.

Me virei e vi Andrew Price, segundanista da Lufa-Lufa, sorrindo para mim.Eu estava prestes a começar a gritar com ele, mas consegui me controlar.

—Oi Andy.-----Respondi também sorrindo.

—Eu, er, estava pensando que, se você quiser, nós podemos ir ao baile juntos.-----Ele falou um pouco rápido mas eu consegui entender.

Eu estava quase recusando, até uma brilhante idéia passar pela minha cabeça.


—Claro.-----Eu respondi ainda sorrindo, e ele abriu ainda mais o seu sorriso, se é que era possível.

Scorpius Malfoy, você não perde por esperar.


Alvo Severo Potter

Depois de Rose gritar comigo no corredor(o que realmente me assustou) eu fui para a biblioteca, pois tinha certeza que era de lá que ela tinha vindo e eu queria descobrir porque ela tinha me tratado daquele jeito.
Quando entrei, vi um Scorpius rindo e tive certeza que eles brigaram, mas não entendi porque ele estava rindo.Me aproximei mais e pude ver a marca de cinco dedos no lado esquerdo de seu rosto.Será que Rose bateu nele? E se bateu, porque diabos aquele retardado estava rindo feito um louco?

—Sua prima é muito ciumenta, sabia?-----Ele disse finalmente parando de rir para falar comigo.

—O que?-----Perguntei sem entender nada.

—Depois que Rachel me abraçou e quase me beijou lá no salão principal, eu vim aqui para a biblioteca e convidei Rose para o baile, então ela me deu um tapa na cara e disse que se eu quisesse agarrar a Rachel, que não fisesse isso em público.

Eu estava tonto demais para responder, Rose com ciúmes de um Malfoy? Alguém jogou a maldição imperius na minha prima.


—Então, que você chamou para o baile?-----Ele me encarou.

—Roxanne Weasley.

—Espera, você chamou a sua prima para o baile?

—É.


Ele caiu na gargalhada de novo e eu fiquei confuso.


—Por que não posso chamar minha prima para o baile?

—Ah, sei lá, talvez porque você é filho do cara que derrotou Lord Voldemort e todas as garotas de Hogwarts devem estar loucas para ir ao baile com você, mas nããão, você vai lá e convida a sua prima.Mas não esquenta, eu vou te ajudar a convidar outra garota.

—Não precisa, eu estou bem.

—Precisa sim.

—Eu realmente estou bem levando Roxanne ao baile.

—Mas eu faço questão de te ajudar...

—Não...

—...e não aceito um não como resposta.


Naquele momento, eu entendi porque Rose tinha vontade de matá-lo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, me digam o que acharam desse capítulo e o que eu preciso melhorar na História

Nox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.