For Love escrita por Cachos de Anjo


Capítulo 3
Capítulo 3: Surpresas na seleção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421460/chapter/3

Finalmente chegamos a Hogwarts. Peguei minhas coisas e saí do trem ao lado de Rose e Alvo. Logo ouvi uma voz chamando os alunos do primeiro ano, e logo em seguida um homem que deveria ter uns três metros de altura nos levou para uma encosta cheia de barcos.Entrei em um deles com Rose e Alvo e começamos a remar em direção ao magnifico castelo de Hogwarts.
          Quando chegamos, entramos em uma fila de alunos do primeiro ano que se formou em frente a porta que dava para o Salão Principal. Um homem parou na nossa frente, carregando um banquinho onde repousava um velho chapéu bruxo: o chapéu seletor.

               -Bem vindos novos alunos!-----Ele disse sorrindo.-----Eu sou o professor Longbottom e vou levá-los para a seleção, por favor, sigam-me.

             Ele abriu a porta e nós entramos, o salão principal estava lotado, nós passamos entre as mesas da Grifinória e da Corvinal e o Prof. Longbottom colocou o banquinho no chão.

                  -Muito bem alunos, quando eu chamar seus nomes vocês sentam no banquinho e colocam o chapéu seletor na cabeça. Avery, Evanna.

                Uma garota morena de olhos verdes se sentou no banquinho e depois de um tempo foi mandada para a Lufa-Lufa.Ela se dirigiu a mesa lufana onde todos a aplaudiam


                  -Corner, Alícia.
                 -Corvinal!

             E assim seguiu a seleção até chamarem o meu nome:

                   -Malfoy, Scorpius.

             Sentei no banquinho e coloquei o chapéu na cabeça.Olhei ao redor do salão principal e vi que alguns sonserinos mais velhos sorriam pra mim, eles provavelmente tinham certeza de que eu iria para a sonserina, até que o chapéu seletor acabou com a felicidade deles:

                  -Corvinal!

               Ouve um momento de silêncio no qual todos pareciam chocados, me dirigi á mesa da Corvinal e todos me receberam muito bem.
               A seleção acabou, Rose e Alvo foram mandados para a Grifinória, os monitores nos levaram a sala comunal de nossas casas e assim que cheguei ao dormitório dos meninos, adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.