For Love escrita por Cachos de Anjo


Capítulo 13
Capítulo 13: Fique longe de mim.


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA EMILY LONGBOTTOM POR RECOMENDAR A FIC!
CAPÍTULO DEDICADO A VOCÊ SUA DIVA!

Lumos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421460/chapter/13

Rose Weasley


Eu não acreditava no que estava vendo, não era possível. Eu preferia acreditar que ele não tinha feito aquilo, mas ele fez.


–Scorpius?!-----Minha voz saiu num sussurro estrangulado


Ele me olhava com tanta culpa, devia estar se sentindo mal por mim, achando que eu estava brava por ele ter me enganado, mas não era por isso que eu estava com raiva.


–Rose, por favor, me escute, eu sei que eu errei de mais com você nesses últimos meses, mas isso tudo foi por que eu te amo. Eu pedi para o Andrew me ajudar com você, então nós trocamos os pares, ele está lá agora, dançando com a Rachel. Aquele dia que você me viu na ala hospitalar, eu tinha acabado de falar com ele, e depois caí da escada e...


–Para, para, para, para, PARA!-----Gritei sacudindo a cabeça violentamente.-----Será que você não entende Scorpius? Para ficar perto de você, eu teria que passar por cima do meu pai, ele iria me expulsar de casa se soubesse que eu me envolvi com um Malfoy. Eu também te amo, mas a minha família vem em primeiro lugar, eu não iria suportar brigar com o meu pai, na cabeça dele, nós não podemos nem ser amigos, então, para o nosso próprio bem, se afasta de mim.



Eu enterrei meu rosto nas mãos e voltei a chorar, não sei de onde consegui forças para falar tudo aquilo, mas eu não podia ficar perto dele, e aquela ideia me destruía. Eu sabia que não iria aguentar, mas eu tinha que tentar, para o bem dele, eu nem queria imaginar o que meu pai seria capaz de fazer se descobrisse que eu estou apaixonada pelo filho de Draco Malfoy.


Quando levantei o rosto, ele não estava mais lá, e Alvo estava parado na porta, me olhando com uma expressão triste. Ele caminhou em minha direção e se sentou ao meu lado, eu apoiei a cabeça no peito dele e continuei chorando, ele passou um braço pelos meus ombros e nós ficamos em silêncio, até que eu não aguentei mais e perguntei:



–Você...?

–Sim Rosinha, eu sabia, eu ajudei ele.

–E Roxanne?

–Ela vai ficar bem.



Tiago Sirius Potter



Eu olhava de um lado para o outro, procurando Rose e Alvo, mas não achei nenhum dos dois, então continuei observando as pessoas no salão. Kayla conversava com um garoto da Lufa-Lufa, Victorie e Ted davam uma verdadeira aula de dança no centro do salão, Dominique e o seu par não ficavam atrás, e as duas irmãs esbanjavam beleza no centro do salão. Camily dançava com Cole, ela estava incrivelmente linda, com os cabelos lisos na altura da cintura e o vestido azul-marinho, sacudi a cabeça tentando afastar aquele pensamento e continuei olhando, meus pais já dançavam, dividindo o centro do salão com Dominique e Victorie, Charlie dançava desajeitadamente com Rebecca em um canto... espera, o que? Voltei meus olhos para aquela cena tentando descobrir se não era minha imaginação, quando percebi que era real, reprimi uma gargalhada.



–Algum problema, Ti?-----Disse uma voz fina a minha frente, e só então lembrei que estava dançando com Thalia, quer dizer, nós estávamos parados no meio da pista de dança.



Só pela cara dela, percebi que estava furiosa. Ela me encarava com os olhos azuis penetrantes, um sorriso sarcástico no rosto, mas ainda assim continuava linda. Os cachos vermelho-sangue na altura dos ombros, a pele pálida e sem espinhas, ela era perfeita de mais e, as vezes, irritante de mais.



–Problema nenhum, meu amor.-----Respondi um pouco seco de mais



Voltei meu olhar para Camily e fiquei imaginando se ela seria tão irritante assim se fosse minha namorada, mas logo afastei o pensamento, que diabos deu em mim para pensar nisso?




Scorpius Malfoy



Aquelas palavras de Rose acabaram comigo, eu sabia que meu sobrenome ainda pesava naquela escola, mas nunca imaginei que isso importava para ela. Cheguei ao meu dormitório que estava vazio, me atirei na cama e comecei a chorar sem vergonha nenhuma, eu não ligava mais pra nada, não me importava o que os outros me diriam se me vissem assim, por mim, o mundo poderia acabar agora, eu não estava nem aí.



–MADITO SEJA LÚCIO MALFOY!-----A culpa era dele, a culpa sempre foi do meu maldito avô, ele acabou com a minha vida e com a vida do meu pai.-----ESPERO QUE ESTEJA SOFRENDO MUITO AÍ NO INFERNO SEU DESGRAÇADO. VOCÊ TINHA UM CASO COM VOLDEMORT, NÉ SEU CORNO? FEZ A MINHA VIDA E A VIDA DO MEU PAI UM INFERNO, MAS AGORA EU ESPERO QUE ESTEJA SOFRENDO MUUUUIITTO AÍ, SEU BABACA.



De repente, a imagem do meu vô se projetou na minha frente, ele ria da minha cara e aquilo só fez aumentar a minha raiva.



Crucio!–----Ele continuava rindo.-----Veritas!


Então a imagem desapareceu







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.