For Love escrita por Cachos de Anjo


Capítulo 10
Capítulo 10: Vamos as compras!


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estava pensando em fazer uma temporada para cada ano em Hogwarts do Scor e da Rose (ou seja, sete temporadas dessa fic) Comentem o que vocês acham da idéia, por favor.

Lumos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421460/chapter/10

Leiam as notas iniciais


Depois de alguns minutos, Rose entrou na ala hospitalar arrastada por Alvo, não pude evitar sorrir quando a vi, mas eu seria louco de esperar que ela retribuísse o sorriso.Ela estava brava, muito brava, e não fazia questão nenhuma de esconder isso.Ela olhou de mim para Andrew, e, se é que era possível, ficou ainda mais brava.

–Quer dizer que depois que eu te falei que ia ao baile com ele você foi falar com ele.-----Ela veio em minha direção.-----E VOCÊ FALOU COM ESSA COISA?-----Ela agora se dirigia a Andrew.Alvo, que ainda estava ao seu lado, se assustou com o grito e caiu sentado no chão.

–Rose, eu...-----Andrew tentou falar, mas Rose nem ligava mais para ele, ela agora andava em direção a Alvo, que ainda estava caído no chão.

–E você?Por que diabos você me trouxe aqui?Ah, quer saber?Eu vou embora, e quanto a você.-----Ela apontou para Arf.-----Pode esquecer, eu não vou mais ao baile com você.-----E saiu batendo a port com força.

–ESTA ESPERANDO O QUE PRA IR ATRÁS DELA?UM CONVITE?-----Depois que eu gritei, Arf saiu correndo da ala hospitalar.

Rose Weasley

Eu andava furiosa pelos corredores de Hogwarts, quer dizer que aquele bastardo do Scorpius foi falar com o Andy?Bom, a questão é, com quem eu vou ao baile agora?
Andrew veio correndo em minha direção e me segurou pelo braço, eu tentei me soltar, mas ele era mais forte que eu.



–Será que eu posso pelo menos explicar o que aconteceu?-----Ele perguntou ofegante.

–Tá, vai lá, explica.

–Depois de falar com você, eu fui andar pelo castelo e vi Scorpius, ele estava descendo uma escada e pisou em um degrau que desaparecia, caiu e bateu a cabeça, e eu simplesmente levei ele para a ala hospitalar.Só isso.

–Ok.

–Então, te vejo no baile?-----Ele sorriu

–Claro.

Cheguei no salão comunal da Grifinória e minha coruja Tink estava batendo na janela, fui até ela, peguei a carta que estava amarrada em seu tornozelo e ela voou para o corujal.Me joguei em uma poltrona perto da lareira e vi que era uma carta de minha mãe.

Filha, eu enviei uma coruja para McGonagall e sábado eu e Gina vamos ai e vamos levar você, Lucy, Dominique, Victorie, Roxanne, a namorada do Tiago, a melhor amiga da Victorie, Lily Luna e Molly para escolher os vestidos para o baile.

Com amor, sua mãe.



Fiquei tentando imaginar todas nós escolhendo vestidos para o baile.Nós íamos enlouquecer a vendedora.

(...)

Finalmente chegou o sábado, eu e as meninas descemos correndo para o salão principal e tomamos café o mais rápido que pudemos.Os pais estavam esperando para levar os filhos a Hogsmead e aparatar com eles até o beco diagonal ou outra loja de trajes a rigor.Vi mamãe acenando para mim, ao seu lado estavam meu pai, minha tia Gina, meu tio Harry, Lily Luna e Hugo.

–Então vamos fazer assim, Eu e Gina levamos as meninas e você e Harry levam os meninos.-----Mamãe falou para papai.

–Combinado!


Louis,Fred,Hugo,Tiago e Alvo deram as mãos para meu pai e meu tio e eles aparataram, eu e o resto das meninas fizemos o mesmo e aparatamos em frente a maior loja de trajes a rigor do beco diagonal, nós entramos e a vendedora logo veio nos atender.

–Pois não?

–Precisamos de vestidos e sapatos para o baile de inverno de Hogwarts, por favor.-----Minha mãe disse com um sorriso no rosto.

–Por aqui, senhoritas.



Ela nos levou até uma porta dourada e a abriu, a sala era maior que o salão principal de Hogwarts, e havia vestidos em todos os lugares, até no teto.Antes que mamãe pudesse falar alguma coisa,todas nós nos perdemos no meio dos vestidos.Eu passei por uma abóboda de vestidos vermelhos e entrei em uma sala circular, repleta de vestidos de todas as cores e tamanhos, mas um deles chamou minha atenção, ele era cor da pele, com uma unica manga e a saia era de um brilho magnífico.Eu o peguei e entrei em um provador.Depois de vesti-lo, saí da sala e todas ja estavam a minha espera.
Mamãe estava com um vestido azul e preto, estilo medieval.Roxanne usava um vestido prateado de alcinha que destacava sua pele morena.Victorie usava um vestido branco longo, que mudava de cor quando ela rodava.Lily Luna usava um vestidinho rosa que a fazia parecer uma princesinha.Krystal(a melhor amiga de Victorie), usava um vestido vinho com mangas de renda.Minha tia usava um vestido azul-piscina com mangas transparentes.Lucy usava um tomara-que-caia azul marinho com brilhinhos prateados.Thalia usava um vestido preto, curto na frente e longo atrás.Molly escolheu um modelo branco, na altura do joelho, que tinha detalhes em preto.E, finalmente, Dominique, que usava um vestido longo prateado muito bonito.

–Estamos lindas!-----Victorie falou.


Pagamos a conta, saímos da loja e aparatamos.Eu mal conseguia controlar a ansiedade para o dia do baile chegar logo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nox