Aniversário De Hinata Hyuga escrita por Nephilim Imortal


Capítulo 9
Namorados


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...
Boa leitura amorecos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421403/chapter/9

Hinata ficou o dia inteiro sem notícias claras de Naruto, tudo que sabia era que a senhora Tsunade colocara o time dele em uma missão de última hora. Como Hinata não tinha nada para fazer e não estava disposta a treinar, passou o dia em seu quarto lendo. O problema era que o livro era de romance, por mais que estivesse tudo bem entre os namorados, Hinata ficava aflita quando Sakura era envolvida. Não parava de olhar para as flores no vaso. Flores tão amarelas e bonitas...

Sakura era a grande paixão do loiro desde a infância e um amor como esse não vai embora de uma hora para outra. Naruto se declarou para ela na noite passada, mas será que ainda desejava Sakura? O ciúme fazia a Hyuuga ferver e não conseguindo se concentrar na leitura, colocou seu Cd favorito no rádio e enfiou a cabeça no travesseiro. Sakura era um grande problema, ela não é bonita, mas tem muito mais atitude do que eu. É perfeita para um sem atitude como o Naruto.

Enquanto o loiro estivesse no time da rosada, Hinata teria sempre uma preocupação, uma missão como essa então... pensou a menina. Decidiu tomar um banho rápido antes de encontrar Kiba, Shino e Kurenai para falar sobre o desenvolvimento do time.

...

Quando avistou os portões de Konoha, Naruto sentiu-se muito feliz. Uma missão que o deixara apenas um dia fora da Vila, parecia a mais longa de sua vida. Por mais cansado que estivesse e todo sujo, ainda tinha muito a fazer. O sol se punha atrás dos prédios mais altos e coloria todas as outras casas de laranja. Sakura curou ambos, Naruto e Yamato, antes de voltarem da Vila da Luz, só os ferimentos mais graves que atrapalhariam no trajeto.

Fizeram o relatório para Tsunade sem demoras e a Hokage liberou os três. Naruto já ia voltando para casa para tomar um banho e procurar por Hinata, Sakura veio atrás dele e acompanhou-o durante o caminho.

–Você está bem, Naruto?

–Estou sim e você?

–Estou ótima, sim. – ela suspirou – Hoje foi bem cansativo, não?

–É, estou morto.

–Você que sempre tem energia!

–Pois é...

–Naruto...

–O que é?

–Você não está preocupado com o Sasuke? Não temos mais tempo para salvá-lo de Orochimaru... ele

–É... Eu to preocupado Sakura-chan, ainda não desisti e não vou.

–É quase impossível salvar alguém que não queira ser salvar alguém que não quer ser salvo.

–Mas não é impossível, você sabe disso... Arh, não quero mais falar de coisa séria, minha cabeça já ta fritando.

Sakura riu com o comentário do loiro e ele sorriu também, coçando a cabeça. Quando olhou para frente viu Hinata conversando com o time dela. Ela vestia uma camiseta simples branca e justa, uma legging azul escura e um moletom amarrado em sua cintura. Os cabelos dela caiam nas costas e estavam molhados. Ela virou para ele e sorriu, contudo o sorriso dela perdeu a luz em segundos, Naruto mais tarde não saberia dizer se seus olhos fixaram-se em Sakura nesse momento, era difícil para alguém tão ingênuo como ele dizer.

Naruto apressou o passo e chegou até Hinata.

–Hinata! Eu estava com saudades...

–E-eu também! Você está todo machucado – ela parecia espantada – Como foi a missão?

Ela pegou as mãos do garoto e segurou firme.

–Foi entediante – e em seguida sussurrou apenas para ela – Totalmente chata sem você...

Kiba, sempre exagerado exclamou:

–Eeei, Naruto, Hinata! O que está acontecendo aqui? Você e Hinata...! VOCÊ CONSEGUIU, SEU CRETINO! – riu alto, acompanhado pelos latidos de Akamaru.

–Erh... Acalme-se Kiba-kun... – disse Hinata gesticulando com as mãos.

–COMO ASSIM ME ACALMAR? É O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS!

A garota começou a ficar vermelha, mas Naruto colocou a mão em seu ombro e sorriu para ela. A voz esganiçada da rosada atrás dos dois perguntou:

–O que esta acontecendo?

Naruto virou-se e percebeu que a rosada franzia a testa.

–ELES ESTÃO JUNTOS!!! EU NÃO ACREDITO!

–Kiba! Cala a boca! – Naruto retrucou, quase dando um soco no amigo tagarela. – Eu e Hinata estamos namorando...

–O que? – Sakura indagou – Eu... Eu nunca pensei que você... – ela parecia sem fala – Você pediu ela?

–Sim, Sakura. Sou tão sem atitude assim? Desse jeito você me deixa chateado. – O loiro fez bico e cruzou os braços.

Sakura ficou estranhamente sem cor por um momento e todos ficaram e silencio, porém, de fato o silêncio não durou muito. Kiba começou a comemorar, e até Shino os parabenizou. A única que ficou em silêncio foi a sua parceira de equipe que perguntou:

–Desde quando?

–Ontem – foi Hinata que respondeu desta vez, olhando preocupada para Sakura – Você está bem?

A menina levantou o olhar rápido e os olhos tremulavam, contudo não continham expressão alguma, pelo menos ela não as deixava transpassar.

–Ah, claro, estou ótimo... Só um pouco cansada da missão, afinal, tive que curar o seu namorado retardado e o capitão.

Sakura sorriu como se fosse uma piada, mas Naruto que a conhecia tão bem, percebeu que aquele era um sorriso falso, apenas não entendeu porque ela não estava feliz por ele, tão ingênuo. Kiba e Shino ainda estavam surpresos com o namoro e continuavam a conversar entre si, Sakura permanecia estática, Naruto estava exausto, ao mesmo tempo queria estar com Hinata e por fim encontrou a melhor saída de todas para aquela situação:

–Hinata, preciso ir para casa descansar... – os olhos da menina perderam o brilho - Você quer ficar um pouco lá conversando comigo?

Ela enrubesceu um pouco, o que na visão de Naruto, dava um toque especial a ela, era tão meigo aquilo que o loiro tinha vontade de abraçá-la na hora.

–Acho que não tem problema. – respondeu se recompondo.

–Certo então, vamos...

Depois que ele já saíra andando, Hinata pegou a mão dele para que pudessem andar lado a lado, como namorados normalmente faziam. Com o toque o coração do loiro deu um pulo, olhou para sua namorada, ela sorria para ele. Bem, talvez ele tivesse que aprender um pouco mais sobre as mulheres. Nesse momento pensou logo no Erro Senin. Àquela altura o loiro já devia saber que para mulheres o velho Jiraya era péssimo, o que precisava mesmo era aprender um pouco mais sobre ser romântico com as mulheres.

...

–Fique à vontade! – disse o loiro enquanto tirava a jaqueta e largava a mochila ao lado da porta. –Vou tomar um banho rápido, estou muito sujo para ficar perto de você. – aproximou-se dela e disse – Mas, estava com muitas saudades...

Ele a beijou, apenas um forte aperto entre os lábios e fechou a porta do banheiro. Hinata ficou um tempo parada ali apenas olhando para a porta atrás da qual estava o menino que amava. Começou a andar pela casa, percebendo em que ambiente Naruto vivia. Uma pilha enorme de louça na pia, tudo sujo, embalagens e mais embalagens de macarrão instantâneo, leite e outras coisas. Abriu a geladeira e estava praticamente vazia. Apenas uma parede dividia a cozinha do sofá todo desarrumado, com embalagens de batatinha com uma manta e a pequena Tv.

Finalmente, chegou ao quarto dele. A cama desarrumada, roupas e cuecas sujas jogadas no chão. Uma foto do time sobre a mesa de cabeceira Talvez, eu não o conheça tão bem quanto pensava. Naruto não tinha ninguém que estive lá por ele, era um garoto muito carente, por mais forte que se mostrasse por fora Hinata sabia disso. Pais sempre fazem falta no amadurecimento de uma criança. Ela queria tanto ter estado lá por ele que chegava a doer, porém, o passado não podia ser mudado, ela estaria lá por ele a partir de agora.

Viu outra foto. Esta não estava emoldurada e mostrava o loiro com seu mestre Jiraya. Os dois tinham sorrisos parecidos, Jiraya amava Naruto como um neto dele, eles eram parecidos se você analisasse bem as personalidades. Será que Naruto é pervertido e aproveita das mulheres como Jiraya?, ela perdeu-se em pensamentos. Durante aquela tarde a menina pensara em como foi repentino demais Naruto gostar dela e tomar uma atitude tão rápida. Tinha medo de nesse alvoroço de paixão, acabar se dando mal e com um coração partido.

Olhou novamente para o retrato e ficou observando o menino na foto, ele era lindo, mais que isso, para ela ele era perfeito e parecia tão feliz naquela foto. Hinata suspirou. Instantes depois a porta do banheiro foi aberta, com um susto a garota largou a foto, porém não teve tempo de sair do quarto. Naruto entrou, ainda molhado e as bochechas coradas do banho quente, assim como os ombros. Apenas uma toalha enrolada no quadril, escondendo suas partes baixas. Os cabelos molhados, não estavam espetados como de costume, caiam sobre o rosto e estavam um pouco mais escuros e bagunçados.

Nenhum deles disse nada, apenas olhavam-se boquiabertos. Naruto foi o primeiro a fechar os lábios, porém ficou sem expressão alguma, apenas avaliando a reação de Hinata, enquanto ela avaliava a dele. Ele estava tão lindo, tão perfeito e cheiroso, ela não pode evitar, chegou mais perto e tirou o cabelo de seus olhos com um leve toque, puxando-os para o lado. Olhou para o toráx do namorado, ele não tinha barriga, mas também não tinha muito tanquinho, ela não sabia dizer ao certo, apenas queria tocá-lo.

Envergonhada por estar avaliando tanto, olhou para cima encontrando seus olhos. Mais lindos que qualquer outra coisa nele. Estavam tão próximos naquele momento que podiam sentir a respiração um do outro e Hinata sentia o calor de Naruto, ele fervia por causa do banho. Com as costas das mãos secou as gotas que escorriam-lhe à testa e tocou o braço do namorado apenas com a ponta dos dedos e estes formigaram.

–Eu... – a menina engoliu em seco – Vou deixar você se trocar...

Ela desviava dele para sair pela porta, porém, Naruto puxou seu braço e abraçou-a forte, enquanto se beijavam calorosamente. O corpo do garoto aquecendo o seu, os lábios dele fizeram novamente com que os dela se abrissem. Ele a segurava com as duas mãos, levantando-a do chão, um jeito fervoroso. Hinata livrou os braços para também poder tocá-lo. Uma das mãos foi direto ao cabelo molhado do loiro, afagando a nuca e o cabelo macio do namorado. A outra percorria suas costas e sentia os músculos tensionados. Enquanto ela acariciava suas costas nuas, ele foi relaxando lentamente, até que ela arranhou carinhosamente as costas dele. Os dois ofegavam.

Ele descia e subia as mãos por suas costas e agarrava sua cintura com força, levantando levemente a blusa para explorar a pele nua da curva do quadril. Hinata estava amando os beijos do loiro, mas ele estava quase nu. Tenho que parar, mas isso está... está tão gostoso... Ele jogou os cabelos dela para o lado e de um segundo para o outro seus lábios não estavam mais nos da menina, mas sim em seu pescoço, distribuindo beijos que faziam a região formigar. Ela gemeu baixinho. Aquilo estava chegando ao ápice, ela não queria ser a chata e acabar aquilo, mas...

Quando ele girou com ela e sua perna esbarrou na cama bagunçada dele foi que ela percebeu que precisava mesmo parar. Eles só namoravam há um dia, não podiam transar sem nem mesmo ter conversado realmente e passado tempo namorando, apenas se beijando. Ir para a cama queria dizer ser dispensada.

–Na-naruto... – Hinata mal podia articular as palavras. – Acho que não devemos...

Ele parou e soltou-a. Parecia chocado.

–Kuso (merda). – ele bateu na testa e retomou a fala levantando os braços. – Me desculpe, eu não pretendia fazer isso. É que você é muito gata... Gomen!

–Tudo bem... Só acho que a gente podia ir um pouco mais com calma. Só namoramos há um dia, mas eu te amo e queria, mas não acho certo.

–Você tem toda razão, vamos com mais calma.

–Vou esperar na sala.

Não demorou muito. Naruto colocou um moleton e foi para a sala, ficou todo sem graça por causa da bagunça e pedia desculpas toda hora, pedia para ela não reparar. Eles ficaram sentados na cozinha comendo macarrão instantâneo, enquanto Naruto contava sobre a missão e Hinata contava sobre a dela, que seria dali duas semanas depois do seu aniversário. Hinata não falou do aniversário, é claro, Naruto ia ficar preocupado em dar-lhe alguma coisa e ela não queria isso de jeito nenhum.

Eles não conversaram nada sério, mas ele contou algumas coisas engraçadas para ela, nada sobre eles em particular, o que foi bom para descontrair depois do acontecimento do quarto. Naruto olhou triste para o macarrão instantâneo e disse:

–Sabe, Hinata, da próxima vez vou preparar um jantar romântico para você.

Ela olhou para ele, aquele olhar apaixonado que não conseguia evitar, principalmente agora. Segurou a mão dele sobre a mesa e disse olhando em seus olhos:

–Isso, para mim, está ótimo. Estou com você, não podia estar mais feliz.

...

Ela disse que tinha que ir embora e realmente precisava, Naruto entendia que já estava tarde. Ele levou-a até a porta e quando abriu, alguém estava ali do outro lado, com uma expressão nada amigável, os braços cruzados e punhos cerrados: Neji Hyuuga. Aquilo não podia ser bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, hehe!
bjuus!

O próximo cap não vai ser tão grande assim, acho que fica cansativo, né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário De Hinata Hyuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.