Aniversário De Hinata Hyuga escrita por Nephilim Imortal


Capítulo 8
O Acordo de Paz


Notas iniciais do capítulo

Não demorei muito né gente?

Eu realmente tentei fazer um capítulo um pouco diferente para sair um pouco daquele clima muito pesado de romance, mas sou PÉSSIMA em cenas de luta. Ultimamente venho trabalhado mais nisso, já que o livro que estou escrevendo tem bastante cena de luta e mortes, mas enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421403/chapter/8

Naruto acordou de manhã sentindo-se a pessoa mais realizada do mundo. A noite passada fora incrível para ele, depois que Hinata aceitou ser namorada dele, ficaram apenas juntos sem dizer nenhuma palavra. Ele a deixara com os pais na festa e foi para sua casa. Fiz ela feliz... e farei ainda mais, tenho certeza.

Acabava de se trocar e ia para a sala da Hokage. Agora que o loiro lembrou que a Vovó Tsunade pediu que ele fosse até ela, para lhe dar uma missão ou algo do tipo. Terminava de fechar o zíper e apertar a bandana, quando alguém bateu à porta. Eram batidas pesadas e fortes. Uma voz estridente e nada melodiosa falou:

–Naruto!! Vá logo! A senhora Tsunade quer falar conosco.

–Hai ttbayo! (risos)

Era Sakura-chan. A rosada estava no time dele, mas Naruto não achava que ela iria nesta nova missão com ele. Na verdade, não estava com muita vontade de ter Sakura muito próxima. Se a missão durasse mais que alguns dias seria difícil para Naruto suportar a rosada. Sem muita conversa, os dois foram até o prédio de administração de Konoha e esperaram, sentados lado a lado pela chegada da Vovó.

Naruto olhou para a menina a seu lado. Por tanto tempo gostara dela que perdeu a conta, mas não adiantou tentar, eles eram apenas amigos e sempre seriam. Sakura era apaixonada por Sasuke, independente da situação. Ela parecia brava como sempre, de repente os olhos verdes da garota encontraram os seus.

–Que é que você está olhando, baka?

–Nada, Sakura-chan. Relaxa...

Ela suspirou e voltou à seus próprios pensamentos, sem olhar para o loiro. Aquilo era estranho para Naruto. Ele podia ainda não deixado de gostar totalmente de Sakura-chan, mas pela primeira vez amava ainda mais e estava apaixonado por outra garota. Só conseguia pensar em como os olhos dela eram realmente lindos e tudo parecia bem quando ela sorria.

–Vamos, entrem. – falou Tsunade rispidamente, assim que chegou.

–O que tem para nós Vovó?! – exclamou o loiro ansioso.

–É uma missão simples e rápida. Kakashi está em uma missão super secreta, portanto o Capitão Yamato se disponibilizou novamente para ser o líder de vocês nessa missão. Vocês precisam entregar esse pergaminho para a Vila da Luz, localizada há três horas daqui. O pergaminho deve chegar sem danos e vocês devem retornar com um pergaminho deles que firmará nosso acordo. Acredito que não haverá discórdia, mas alguns grupos são contra o acordo de paz.Tomem cuidado...

Ela deu uma pausa e olhou para a janela.

–Yamato estará esperando por vocês na saída da Vila, devem encontrá-lo em uma hora. Boa sorte.

Os dois saíram da sala, não muito animados, mas certos de que cumpririam a missão facilmente. Seriam apenas os dois e o capitão Yamato, aquilo não seria uma experiência muito boa...

O loiro voltou para casa e arrumou a mochila e as armas. Será que devo avisar Hinata que vou ter uma missão? Não posso deixar um bilhete na casa dela... Ele decidiu que não mandaria, mesmo querendo com todas as suas forças. Ficou esperando pelo time na porta de Konoha, nenhum deles estava lá.

Fazia um certo tempo que ele não tinha uma missão. Desde que lutou com Pain, a Vovó Tsunade deu uma espécie de férias para que ele pudesse descansar e afastar a tristeza. Ele era muito bom nisso, via coisas boas até nos piores momentos, mas Vovó Tsunade tinha razão, aquele tempo foi bom para ele.

Yamato chegou, Sakura veio em seguida. Partiram sem mais demoras. Naruto ia mais rápido na frente do grupo, queria cumprir aquela missão o mais rápido possível.

...

Todo grupo estava querendo ir rápido. Yamato nunca fora de conversar muito, mas Naruto estava realmente estranho, ele sorria, porém estava muito desligado.

–Ei, Naruto... Você está meio estranho, aconteceu alguma coisa? – falou sobre o vento que quase fez com que ela engolisse os cabelos.

–Tudo ótimo, Sakura-chan.

–Tem certeza?

–Não insiste! Eu estou ótimo!

–Certo... Então, depois eu quero conversar com você sobre umas novas informações que eu tenho sobre o Orochimaru e o Sasuke, ok?

–Por mim tudo bem, só não quero falar disso hoje...

O loiro estava mesmo agindo diferente. Era só tocar no nome do Sasuke e ele ficava extremamente agitado. Talvez...

–Conversou com a Hinata depois que vocês acabaram de pintar a placa? – indagou curiosa.

–O-o que? Ah, er eu conversei sim, m-mas... er apenas conversamos...

É claro que ele falava isso, mas seu rosto o denunciava. Naruto nunca tinha vergonha, mas estava aparente que as suas bochechas coraram assim que o amigo ouviu a pergunta sobre Hinata. A rosada desistiu de perguntar, porém já sabia quem era responsável pelas atitudes do Naruto.

...

–Muito bem, vamos fazer uma pausa rápida. – disse Yamato.

Naruto sentou-se encostando numa árvore, alongou as pernas e respirou fundo para recuperar o ar. Perdeu-se em pensamentos próprios novamente, sua mente confusa de garoto, levava os pensamentos à apenas uma pessoa, Hinata. Quando percebeu já estava sorrindo sozinho de novo. Sua tranqüilidade, porém, não durou muito. Pouco mais de 5 minutos passaram, quando escutou um grito abafado de Sakura e o barulho de choque de armas como se uma luta começasse, próxima de onde ele estava.

Olhou para os lados, se dando conta de que seu time não estava mais ali. Nem um sinal das coisas de Capitão Yamato e nem a mochila de Sakura-chan. Onde eles estão? Eu não posso ter abandonado meu time! Correu o mais rápido que pode em direção ao barulho que escutava. Realmente uma luta começara. Capitão Yamato lutava contra três homens.

Um deles era da altura do loiro e tinha cabelos castanhos e olhos negros nada amistosos. O segundo era um pouco mais alto e magro, tinha cabelos meio azulados e olhos ambas com expressão hostil, já o terceiro era alto e ao mesmo tempo forte com cabelos negros e olhos desdenhosos. Os três usavam uma bandana desconhecida. Devem ser da Vila da Luz, Naruto pensou , dos grupos que a Vovó falou. Esses caras devem ser bons!

Yamato usava o Estilo Madeira e lutava com dois dos homens, já Sakura tentava socar o mais baixo, porém ele era rápido e desviava de todos os seus ataques, só estava fazendo Sakura se cansar. Aquilo de algum modo tirou o loiro de sua distração. Cerrou os punhos cravando as unhas nas palmas. O instinto de proteger sua equipe fez ferver uma raiva contra aqueles homens que estavam diante de si... Não vou deixar que eles machuquem o meu time!

–Sakura! Pare de lutar, uma Ninja Médica deve estar pronta para atender os feridos e não estar ferida.

–Naruto...

Todos pararam de se atacar por um instante e Naruto observou melhor o ambiente que teria que lutarEra o meio da floresta, próximo do destino deles, não havia muito espaço para lutar e o chão estava cheio de folhas que deixavam o chão um pouco escorregadio. Naruto tirou a mochila das costas e sacou uma kunai, levando-a ao rosto.

–Ora, ora... O pirralho veio salvar a namorada.

–Eu não sou um pirralho! E ela não é minha namorada. Você vai se arrepender, baka!

O impulso tomou conta de Naruto e ele atacou o mais baixo do grupo. Correu em sua direção desferindo golpes de Taijutsu, chutes e tentando acertá-lo com a kunai. O homem desviava com facilidade. Ataques diretos não iriam funcionar, Naruto teria que arranjar tempo para fazer um Rasengan.

–Kage Bunshin no Jutsu! – Naruto exclamou e três clones surgiram.

O garoto deixou um de seus clones lutando com o shinobi, enquanto os outros dois faziam o Rasengan. O ninja conseguiu matar o seu clone com apenas um golpe. Enquanto ainda estava distraído por ter matado um “Naruto”, o verdadeiro atacou o homem e acertou em cheio, porém o homem havia feito um rápido Jutsu de substituição e já o atacava por cima. Naruto sacou outra kunai , porém não antes do ninja derrubá-lo no chão e atacá-lo com um soco no rosto.

Naruto golpeou o braço do oponente com a kunai e o chutou para longe quando teve uma brecha. Esse cara não é ruim, mas eu consigo. O loiro já estava um pouco arranhado e com dor dos socos, mas a energia do menino como sempre parecia infinita. Fez mais clones das sombras em seguida para segurar o homem sem que ele percebesse que estava fazendo um Oodama Rasengan. Liberou todos os clones quando estava próximo ao homem.

–OODAMA RASENGAN!

O homem caiu no chão e o loiro não sabia se ele estava morto ou apenas desmaiado. Enquanto isso, Sakura, aquela teimosa, tinha entrado novamente na luta. Yamato ainda lutava com o mais forte deles e o outro lançava uns jutsus desconhecidos em Sakura e desviava dos poderosos socos da menina. Ela não ia agüentar muito mais tempo estava bem arranhada e arfando. Ele a segurou pelo pescoço a impedindo de respirar.

–Sakura-chan! – Naruto gritou .

Ele soltou a menina que caiu desmaiada. Um deles disse:

–É só entregar o pergaminho que trazem e vocês ficarão vivos.

–Por que? - Yamato indagou. – Uma aliança seria bom para vocês.

–Não seria. Nós ficaremos como escravos de Konoha, se essa aliança for feita.

–Que ideia maluca! – gritou Naruto – Não vamos permitir que peguem o pergaminho!

Os quatro continuaram lutando quase até que acabassem as armas de Naruto. Yamato também parecia exausto, mas o que ajudou foi que os shinobis também estava em péssimo estado. O capitão conseguiu prendê-los com sua madeira e teve de matá-los, não havia outra saída.

Continuaram o percurso. Yamato levava Sakura nas costas e Naruto o pergaminho. Chegaram em pouco tempo, Naruto estranhou o lugar, a Vila da Luz era tão... iluminada. Os superiores se surpreenderam por estarem machucados e ofereceram para que recebessem cuidados. Eles agradeceram, porém, como Sakura já estava acorada, recusaram, já estavam atrasados. Tsunade exigiria um relatório sobre o ocorrido, assim que voltassem à Vila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei que era bom pra descontrair um pouco. Me falem algumas dicas e coisas para melhorar.
Espero que tenham gostado...
O próximo capítulo já vai ser de novo NaruHina, ok? Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário De Hinata Hyuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.