Aniversário De Hinata Hyuga escrita por Nephilim Imortal


Capítulo 4
Convite Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora galera!
Fim de ano é muito difícil escrever, porque tem provas e tudo mais, o aperto para passar de ano.
Agora que já estou de férias, vou aproveitar e escrever bastante!
!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421403/chapter/4

Naruto parou para comer no Ichiraku, pediu três ramens no capricho, estava morrendo de fome e isso era agravado pelo nervosismo que sentia. Hinata gostava dele, isso ele já sabia, mas e se depois de tanto tempo, ela tivesse desistido dele. O que ele faria? Realmente, não sou um bom conquistador, pôs-se a pensar.

–Ei, garoto! – O velho Ichiraku tirou o loiro de seus devaneios – Estou falando com você. Vai querer mais um?

–Com certeza.

O homem suspirou impaciente e voltou para a cozinha pegar mais uma tigela para o garoto confuso. Quando retornou entregou-a e parecia preocupado:

–Naruto... Você não parece bem, está acontecendo alguma coisa?

–Não enche, velho! – respondeu irritado.

–Não me responda desse jeito, moleque insolente!

–Tudo bem... Eu falo – disse inocentemente – É uma garota.

O velho riu com divertimento.

–Olha, para de me irritar. Será que em todos seus anos de vida, não tem nenhuma dica para me dar com as mulheres?

–Nossa, meu filho, nunca pensei que você fosse querer dicas com mulheres. É tão... Deixa para lá. Seja gentil e tenha atitude, sem medo, o máximo que pode te acontecer é levar um pé na bunda.

–Ótimo, ótimo! Todo mundo vem me falando isso o dia inteiro.

Ichiraku olhou fundo nos olhos do loiro.

–Talvez estejamos certos...

–Hmpf – ele suspirou entediado e tirando o dinheiro do sapo despediu-se do cozinheiro. –Obrigado pelo ramen e pelas dicas.

Saiu afobado pelas ruas.

...

Tudo que parece fácil é sempre mais difícil, Naruto constatou. Caminhava em direção às casas dos Hyuga repassando cuidadosamente o que falaria para ela quando abrisse a porta. Droga! É só chegar e falar, quer sair comigo? Por que tem que ser tão difícil? Olhava para o chão tão distraído que nem percebeu que se aproximava do destino. De repente, para e olha para cima, pois sentiu alguém se aproximando. Era ela. Hinata estava com seu uniforme ninja de sempre, os cabelos escuros e lisos caiam-lhe sobre a face e eram balançados pelo vento. Arregalou aqueles olhos perolados e enrubesceu quando viu o loiro que ela tanto amava.

–Na-Naruto? O que está fazendo aqui?

–Bem, e-eu queria... er...

Hinata franziu o rosto, pois o garoto que ela conhecia era seguro de si, nunca gaguejava, era tão firme, então... Por quê?

–Está tudo bem?

–Ehr... Claro.

É agora ou nunca, pensou o loiro.

–Hinata, sabe, eu...

–Sim? – a morena à essa altura, já estava preocupada.

–Eu queria saber, se você quer sair hoje à tarde comigo, só dar uma volta por aí, conversar, comer, essas coisas.

Naruto coçou a cabeça em uma tentativa de parecer despreocupado, mas sabia que estava mais vermelho que ela, pois sentia seu estômago embrulhar como nunca antes. Olhava para Hinata e via que ela ia dizer que estava ocupada, ou que não podia, apenas desculpas esfarrapadas para não ser grosseira com ele.

–V-você está me convidando para um encontro? – ela parecia atordoada.

–Eu acho que sim. – respondeu sem saber exatamente o que dizer.

Hinata perdeu a cor num segundo e caiu nos braços de Naruto, desmaiando.

...

De repente, tudo ficou escuro, mas ela pode escutar uma voz chamando-a, como um sonho. Como o guerreiro ninja loiro de seus sonhos, viu seu rosto e seus olhos azuis penetrantes preocupados e ao mesmo tempo tão... envolventes. Ele a tomava nos braços e dizia palavras doces... Hinata! Hinata. Hinata. Ela ouvia a voz e percebeu subitamente que era a voz de Naruto.

Levantou-se rápido demais e a cabeça latejou, mas não foi isso que a deixou sem ar. O rosto de Naruto estava perto do dela, apenas centímetros talvez. Parecia preocupado, os olhos azuis arregalados, o cabelo loira caindo sobre a bandana ninja, ela podia até sentir o cheiro de grama vindo dele.

–Tudo bem?

–Sim, - respondeu afastando-se um pouco para não desmaiar de novo.

–Tem certeza?

–Sim, eu sempre faço isso quando... – estou perto de você, ela iria completar, mas preferiu não dizer mais nada.

–Bom, então, qual é a sua resposta?

–Ah, sim. Sobre o encontro...

–Olha, se você não quiser pode ser sincera, não precisa desmaiar mais. Eu agüento a rejeição.

–Não é isso! Eu vou sim. Me desculpe por fazê-lo se preocupar eu estou bem.

Seus olhos se iluminaram e pareceram ficar mais azuis.

–Ótimo! Posso passar na sua casa antes do por do sol?

–É claro.

–Te vejo lá, então.

Com isso, o loiro, saiu caminhando por onde tinha vindo, e Hinata ficou paralisada olhando para ele, até que desaparecesse virando a rua.

...

Bateram à porta.

–Entra!

Todas suas roupas estavam no chão, todas mesmo, o guarda roupa inteiro e ela não achava nada bom para vestir em seu encontro com Naruto. Estava ficando maluca e aquela sensação do estômago embrulhando não a ajudava nada a pensar. Neji entrou no quarto, arregalando os olhos perolados.

–Uau! Isso aqui está parecendo o País do Redemoinho! - disse seu irmão abrindo os braços.

–Não enche, Neji, que eu já estou nervosa.

–Com o que?

–Ahn... Nada.

–Eu sei quando aconteceu alguma coisa Hinata, você parece estar nervosa e o seu chakra está num fluxo acelerado - disse girando o indicador em círculos.

Hinata franziu o cenho.

–O que você está aprontando?

–Nada. Eu apenas... sempre sei de tudo. - ele sorriu maliciosamente.

–Você sabe o que eu vou fazer esta tarde?

–É claro.

–Sobre...

–Sim, Hinata, ele me procurou.

A garota Hyuga engasgou na própria saliva e ficou sem ar.

–Ele... te procurou? Para que?

–Conselhos.

–Conselhos? Em relação a que?

–Em relação a você.

Hinata estava chocada demais, não pode falar nada pelo minuto seguinte. Depois que recompôs-se, perguntou a seu irmão.

–E... O que você disse a ele?

–Eu disse que aprovo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai galare, gostaram? Espero que sim. Comentem para que eu possa saber o que melhor para o próximo.
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário De Hinata Hyuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.