Aniversário De Hinata Hyuga escrita por Nephilim Imortal


Capítulo 3
O romance de Tenten


Notas iniciais do capítulo

Naruto continua sua busca por ajuda. Tenten conta a ele a história de amor dela e de Neji, mas será que isso vai ajudar. Eu acho que não. Galera foi mal pela demora pra postar. Fiquei doente a semana toda e não consegui continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421403/chapter/3

É claro que àquela altura do campeonato toda vila estava sabendo que Naruto gostava da Hinata. Ninguém viera falar com ele, mas, o loiro tinha certeza que agora que a Ino Fofoca escutou, todos iriam falar com ele sobre isso.

Naruto estava ficando irritado. Não era isso que tinha em mente, apenas queria fazer algo especial para Hinata. Deixou Kiba, Chouji, Shino e Inofalando sem nem dizer adeus foi em busca do gênio, Neji.

O que vai acontecer quando eu falar? É claro que eu vou travar, não vou conseguir fazer isso, merda! Por que tem que ser tão difícil?

Perguntava a si mesmo onde Neji poderia estar e lembrou-se que o Hyuga nunca parava de treinar. Provavelmente estava em algum campo de treinamento com Tenten e Lee. Pôs-se a busca-los. O sol estava forte e o garoto suava feito um cão, olhou para cima e percebeu que já era meio-dia. Sua barriga roncou. Estava morrendo de fome, como não viu a hora passar?

Bem, pensou ele, vou primeiroencontrar o Neji e depois como alguma coisa.

Encontrou Neji e Tenten em uma clareira cheia de flores cheirosas e coloridas, uma brisa suave e fresca balançava a copa das árvores. Uma toalha estendida no chão, com uma cesta de pique nique fechada. Tenten e Neji treinavam. A garota lançava armas freneticamente no Hyuga e estecom seu Byakugan, repelia todas com o seus golpes magníficos.

Naruto pensou duas vezes antes de interrompê-los, mas acabou indo até lá.

–Neji! Oi!

Neji virou-se arregalou os olhos perolados ao ver o loiro.

–Naruto - ele franziu o cenho - O que faz aqui?

–Bem, tenho um assunto de extrema urgência pra falar contigo... Sabe? Tipo vida ou morte.

–Você sabe que eu odeio ser interrompido.

Tenten aproximou-se dos garotos e com um sorriso calmo e gentil, colocou a mão sobre o ombro do namorado e disse:

–Neji, mantenha a calma, nós já treinamos a manha inteira. Não seria melhor comer um pouco? Além do mais, Naruto é nosso amigo, você tem dever de ajuda-lo.

Naruto nunca tinha reparado em como aqueles dois combinavam. Combinar e pouco, eles era almas gêmeas. O que faltava em Neji, como a calma e um pouco mais de humildade em relação a suas habilidades, Tenten tinha de sobra. Eles se encaixavam perfeitamente, mas o loiro não era de se meter em relacionamentos alheios, era desligado demais para isso.

Os três sentaram-se na toalha de pique-nique, e comeram frutas, bolinhos de arroz entre outras delícias. Naruto deliciou-se e encheu o buxo. Depois, quando estavam satisfeitos Neji perguntou:

–O que você quer afinal?

Tenten o repreendeu:

–Neji...

Ele pareceu mudar a atitude, suavizou o olhar.

–Bem, - Naruto começou - Por onde eu começo? Primeiro quero pedir que não fique bravo ou perca o controle.

–Não se preocupe, Naruto. - disse Tenten sorrindo maliciosamente

–Eu estou com problemas sore como agir com uma garota.

Neji pareceu surpreso.

–Uma garota? Você?

–Sim, você pensou que eu fosse o que?

–Nada, - disse mexendo as mãos - Prossiga.

–Então, eu queria perguntar a você o que eu devo fazer, como devo agir para não assustá-lae como fazer algo especial para ela.

Neji piscou algumas vezes, olhou para a namorada e depois para Naruto:

–E por que você acha que eu seria a melhor pessoa para isso?

–Eu já falei com Shikamaru, Chouji e Kiba, mas ainda acho que só você pode me ajudar, porque...

Naruto perdeu a fala e engoliu em seco nervoso.

–Porque...

–Porque a garota é Hinata.

Disparou numa velocidade incrível, até mesmo para ele que já falava rápido. Neji cerrou os punhos levantando-se.

–A garota é Hinata?

–S-sim... - gaguejou ele

–A garota...é minha irmã?!

–É...

–Olha aqui... - os olhos de Neji ferviam de raiva e o Byakugan estava ativo. Naruto por outro lado suava frio com medo do gênio - Tudo que você está pensando, pare! Se você pensa que você e seus amiguinhos idiotas podem fazer essas apostas e armar com a Hinata enquanto você finge que está apaixonado por ela, estão muito enganados! Quem foi que teve essa ideia?

–Ahn... Deixa eu ex...

–Ah! Aposto tudo que foi o delinquente do Kiba. Então, Naruto, pode tirar seu cavalinho da chuva, que você não vai brincar com os sentimentos da minha irmã! Não vai mesmo!

Tenten sempre corajosa, parou o namorado bem na hora, impedindo que Naruto levasse um soco dolorido no rosto.

–Neji! Escute o que ele tem pra falar, você está tendo conclusões precipitadas!

O Hyuga não se acalmou, mas obedeceu a morena. Naruto demorou alguns segundos para se recompor da explosão de Neji. Sabia que ele não ia aceitar fácil, mas não espera aquilo. Era pior do que apanhar, ele sentiu a raiva fluindo de Neji.

–Neji, eu... amo Hinata, não é armação nenhuma, você acha que eu viria falar com você se não fosse sério? Quero fazer algo especial para ela nessa semana já que é aniversário dela.

–Você ama ela?

–Sim.

Neji ainda parecia desconfiado.

–Bem, nesse caso, você tem sorte, não vai ser tão difícil quanto pensa.

Tenten deixou escapar um risinho baixo.

–O que foi? - perguntou o loiro.

–Nada, é só que eu estou feliz pela Hinata e nunca iria pensar que você se apaixonaria por alguém, quer dizer uma menina, você é muito criança, sem ofensas.

–É, - retrucou o loiro - Ofendeu.

–Você quer fazer algo especial? - prosseguiu Neji

–Aham

–Então, primeiro se declare para ela, fale tudo que está sentindo e depois peça ela em namoro. É claro que não é assim tão simples.

–Por que?

–Você deve planejar algo romântico. E andei pensando na aniversário dela. Agora com você será mais fácil. faremos uma festa para ela e depois, vocês passam o resto da noite juntos, mas sem fazer nada, entendeu?

–Claro, mas como assim algo romântico?

–Ah, não sei, inventa alguma coisa.

–Como você pediu a Tenten?

–Não é da sua conta. - o moreno enrubesceu.

–Deixa que eu conto.- disse Tenten.

"Como você sabe a gente já estava no mesmo time desde pequenos, mas mesmo antes disso, eu o conhecia na sala de aula da academia, uma vez que temos a mesma idade. Eu o odiava, ele implicava muito comigo desde aquela época, dizendo que minhas habilidades são inferiores que meu clã nunca chegaria aos pé de dele. Isso me deixava muito magoada,ainda mais porque eu apreciava as habilidades dele e como todos os outros o aclamava como gênio.

Ele nunca ligou para ninguém, mas também nunca desprezou ninguém como fazia comigo. Achei que eu era mesmo a pior. Na sala de aula sempre que o professor me colocava de dupla com ele, eu saia ferida, mesmo que fosse apenas uma aula de crianças. Neji sempre foi muito bom.

Toda nossa turma se formou, nos tornamos Gennin e nossos times foram escolhidos. Quando descobri que eu estava no time daquele mala do Hyuga (Olhou sorrindo para Neji que estava a seu lado), pensei que fosse castigo, que eu não tinha sofrido o suficiente. Pedi para nosso sensei, Gai, para mudar de time alegando que eu tinha sérios problemas com o garoto, mas, é claro que eu fui proibida.

Até disse que faria mais um ano de academia Ninja, desse modo estaria na sua turma Naruto, mas Gai não deixou. Disse que tínhamos que aprender como trabalhar juntos e em equipe. Neji como sempre nem demostrou emoção . Minha sorte foi que o pivete achou outro saco de pancadas Rock Lee, me esquecendo por um tempo.

Percebi que meus sentimentos por ele mudaram quando saímos em uma missão e uma garota ninja de outra aldeia deu em cima do Neji na maior cara dura. Eu estava com ciúmes, mas decidi ignorar meus sentimentos.

Nos inscrevemos para o exame chunin e para minha surpresa, Neji pediu para que eu treinasse com ele, fiquei feliz em poder mostrar que minhas habilidades melhoraram. Esforcei-me ao máximo naqueles semanas, mas o Hyuga repelia todos os meus golpes e todos as minhas armas de maneira majestosa que eu admirava. No final do treinamento, um dia antes dos exames eu estava exausta e muito desmotivada porque percebi que ele estava certo. Eu não era páreo para ele.

Mas, por outro lado ele também parecia exausto e não conseguira manter seu Byakugan até o final da luta. Disse enquanto voltava para casa algo que me deixou extremamente feliz: Tenten, você é boa. Uma oponente à altura.

Passamos a primeira fase e entramos na Floresta da Morte. Aquele lugar era sombrio e perigoso até mesmo para ele. Conseguimos fortalecer nossos laços ninjas como um time e além disso nossa amizade, nós três. Acho que quando estamos a beira da morte percebemos como as pessoas são importantes. Tínhamos que nos proteger, lutar pelas vidas dos companheiros e conseguir alimentos.

Eu não passei nas pré-eliminatórias para a terceira fase, mas Neji passou e eu tinha certeza que ele iria vencer para aquele babaca loiro. Você, Naruto, se provou naquela luta um excelente shinobi com um coração grande, uma vez que ninguém jamais derrotara Neji.

Sabia que o Hyuga estaria arrasado e decidi vê-lo mesmo que ele descontasse a raiva em mim. Mas ele não o fez. Não descontou. Estava mudado, mas dócil, gentil e compreensivo. Você ensinou a ele que podemos mudar nosso destino e fazer as escolhas em nossa vida. Mostrou a ele que podia ser o melhor Hyuga sem ser da família principal e mostrou que ninguém sempre vence.

Continuamos amigos, mais amigos do que nunca. Percebi que Neji sentia algo por mim, mas nunca tocávamos no assunto. Foi em uma missão há uns dois anos que estávamos em uma emboscada, sozinhos, Neji não podia lidar com àquilo sozinho e quando tentou bancar o herói, foi ferido gravemente. Felizmente, eu consegui lidar com os ninjas, mas por pouco não fui morta.

Cuidar de Neji ferido foi mais difícil. Eu não era uma ninja médica, e ao mesmo tempo não queria perde-lo. Foram os três dias mais longos da minha vida. Quando ele acordou não tinha palavras para me agradecer e me deixou emocionada. Depois daquela missão, nossa relação nunca mais foi a mesma. Não era mais só amizade, eu sentia o clima entre nós. Gai e Lee também perceberam. Na verdade, toda a vila percebeu.

Neji me chamava para sair e nós fazíamos cada semana livre uma coisa diferente. Somente um ano depois ele veio todo nervoso. Chegou perto e me pediu em namoro de uma forma carinhosa na Ponte Eterna, prometendo que nunca me magoaria. É claro que eu aceitei e pretendo ficar com ele por um bom tempo."

Quando ela acabou a história beijou Neji como se Naruto não estivesse ali. O loiro agradeceu a ajuda do casal e foi embora. Eu nunca chamei Hinata para sair, pensou ele. Acho que devia começar com isso. Mas, Hinata é tão comportada, eu não quero ir rápido com ela e ao mesmo tempo e não paro de pensar nela como minha namorada a meses. Droga! Por que sou tão lerdo? Podia ter feito isso a um bom tempo. Às vezes ela até já me esqueceu.

Mesmo que os amigos não tivessem ajudado muito. Ele já se decidira. Iria marcar um encontro com Hinata naquela noite. Oito dias para o aniversário dela. Acho que da tempo...Uzumaki Naruto entra em ação!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? O próximo capítulo vai ser legal. Não percam o próximo! Ainda tem muito mais, mds não posso perder essas ideia que estou na cabeça. Bjs, galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário De Hinata Hyuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.