Aniversário De Hinata Hyuga escrita por Nephilim Imortal


Capítulo 2
Ajuda Bem Vinda


Notas iniciais do capítulo

Capítulo lançado. Eu, particularmente, não gostei muito, mas leiam e me falem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421403/chapter/2

Uaaaah!

Naruto bocejou. O loiro não conseguia entender como já tinha amanhecido. Tentara dormir, mas o sono não viera, os olhos não pesaram. Talvez tenha dado apenas um cochilo, porém não sabia ao certo. É tão cedo, pensou o garoto que nunca acordava antes do sol estar a pino.

Conseguiu arrastar seu corpo tão lerdo quanto uma lesma para fora da cama, vestiu uma roupa e saiu para procurar Shikamaru pela vila. Passou por todos os lugares possíveis perguntando por ele, mas não via o moreno preguiçoso em lugar nenhum. Certamente, ainda estava dormindo, era cedo demais, Naruto deveria ter pensado que quase ninguém estaria acordado.

Com isso, decidiu passar na casa do amigo, já que a conversa não podia ser adiado. Ele nunca foi de se concentrar em nada e especialmente naquela manha ele estava com os pensamentos focados em apenas uma coisa, porém eles continuavam distantes do chão, voando longe. Olhava para cima enquanto caminhava.

É, Shikamaru, é o único que pode me aconselhar, me ajudar. Acho que sabe lidar com garotas, já que está namorando Temari há alguns meses... Aquela garota é uma fera!

De repente, Baft! Ele esbarrou em alguém e acidentalmente derrubou as suas compras e antes que pudesse recolher o que foi espalhado ou até mesmo abrir a boca e se desculpar, sentiu uma ardência no rosto. Tinha levado uma surra. Levantou os olhos, ainda atordoado tentando descobrir quem era o estúpido que lhe causara isso, quando vê cabelos rosados. Ela apoiava as mãos cerradas na cintura e o franzia o cenho.

–Naruto!! Preste atenção por onde anda!

–Sakura-chan. - respondeu ele enquanto esfregava com as mãos o lugar da pancada.

–O que você está fazendo aqui tão cedo? Caiu da cama? - debochou a rosada sempre com aquele perfume tão adocicado de cereja.

–Bem... - respondeu - Eu preciso resolver um assunto com Shikamaru.

–Devia ser mais educado e esperar as pessoas acordarem.

–Despulpe... - o garoto levantou-se tirou a poeira da roupa com as mãos e continuou - preciso ir, até mais, Sakura.

–Tá... - respondeu ela, estranhando a reação do garoto que sempre que a encontrava tentava desesperadamente marcar um encontro. Fazia umas semanas que os dois não se encontravam, mas, ainda assim aquela atitude era estranha. Suspirou e seguiu seu caminho enquanto o amigo se afastava.

Ufa!, pensou o loiro, se ficasse lá mais um pouco apanharia mais. Não quero encontrar mais ninguém, acho melhor apertar o passo.

Chegou à casa do amigo mais rápido do que imaginava e sortudo não esbarrou com mais ninguém. Esperou alguns minutos antes de bater à porta. Esperava que Shikamaru o entendesse, se não com quem mais poderia contar? Toc, Toc, Toc. Esperou, esperou e nada. Eles devem estar dormindo ainda, pensou ele.

Quando virou o corpo e desolado dirigia-se para casa, alguém abriu a porta. Era Shikaku, pai de Shikamaru. O homem estreitou os olhos tentando enxergar o garoto.

–Naruto? - ele indagou - O que você está fazendo aqui?

–Velho Shikaku! Eu acordei vocês, me desculpe.

–Não já estamos acordados.

–O Shikamaru está?

–Sim, quer entrar?

–Não, eu espero ele aqui fora mesmo.

–Tudo bem, vou chamá-lo, garoto.

Naruto esperou por Shikamaru, que saiu bocejando de sua casa, já vestido para o trabalho, roupa de chuunin, cabelos penteados e presos para trás, contudo, ainda tinha os olhos inchados de dormir.

–Naruto, - o moreno disse entre um bocejo e outro - O que te traz aqui?

–É... Shikamaru, eu preciso de sua ajuda.

–Em que seria?

–Com uma garota.

Shikamaru engasgou com a própria saliva e arregalou os olhos totalmente espantado, nunca pensou que ouviria isso de seu amigo loiro, cabeça oca, hiperativo e totalmente certo de si.

–Como assim, Naruto?

–Eu pensei que - Naruto estava um pouco sem graça, mas continuou - Já que você namora a Temari, podia me dar umas dicas com as garotas.

O moreno ficou totalmente vermelho e sem graça diante do comentário do amigo. Coçou a cabeça pensativo e em seguindo mordiscou o dedo polegar.

–Bem... - ponderou o preguiçoso. - Eu não sei se sou de muita ajuda, já que, na verdade, foi Temari que decidiu tudo e... - Shikamaru parecia definitivamente um pimentão de tão vermelho.

Naruto suspirou.

–Que pena cara! Eu precisava mesmo...

–Eu posso dizer o que eu acho, - continuou o amigo - só não sei ajudará. Você deve em primeiro lugar ser gentil e atencioso, paciente e não deixa-la nervosa, mas caso a garota seja como Temari, deixa a gentileza de lado, se não ela diz que você não é homem.

–Não deixa-la nervosa vai ser difícil - o loiro murmurou.

Shikamaru pigarreou.

–Posso perguntar de quem se trata?

–Hinata.

Hinata? Shikamaru nunca suspeitaria, pensava que fosse a Sakura, a menina pela qual Naruto babou desde criança. Essa era uma novidade, mas pelo que percebeu nos olhos dele, ele realmente amava Hinata.

–Eu não pude ajudar muito, sei que Neji seria melhor com isso do que eu. Não sou experiente.

–Shikamaru! Você só pode estar brincando comigo! Neji é primo dela. Que ideia ridícula!

–Naruto, assim você vai acordar os vizinhos.

–Desculpe, me exaltei.

–Ainda continuo pensando que você devia procurar o Neji, qualquer coisa eu te ajudo.

–Obrigado pela ajuda Shikamaru. Eu vou pensar...

Naruto saiu correndo, mas nunca esteve tão desanimado. Shikamaru cruzou os braços sobre o peito olhando o loiro que corria, e deu um sorriso torto. Todos eles tinham crescido, até Naruto estava apaixonado.

Neji? Que ideia tosca foi aquela? Mas, Naruto já sabia quem procurar. Kiba. Mesmo que o garoto cão não tivesse nenhuma experiência com garotas, ele conhecia Hinata muito bem, já que estavam na mesma equipe. Pensando bem, Kiba não era um amigo tão ruim.

Não existia ninguém mais fácil de encontrar. Sem nem procurar muito, o loiro escutou uns latidos altos e seguiu o som encontrando Kiba, Shino, Chouji e Ino. Kiba berrava brincando com Akamaru, enquanto Shino conversava com seus insetos e Chouji e Ino se curtiam. Naruto quase se esquecera que seu amigo gorducho estava namorando, mas não tinha tempo a perder com isso.

Conversou com eles sobre o problema. Eles ficaram agitados por responder e ajudar o amigo, mas o que eles não sabiam é que a ajuda em nada acrescentava. Após muita discussão, Kiba disse que o amigo loiro devia agir como macho, já Chouji afirmou que devia trata-la como uma flor meiga e delicada. A mente pequena de Naruto começou a ficar confusa, com informações tão contraditórias. Quando perguntaram de quem se tratava, ele respondeu:

–É a Hinata.

Todos ficaram chocados. Naruto depois de uma manha procurando ajuda, não aprendera nada de muito útil com seus amigos e começava a pensar que talvez, mesmo que fosse morto pelo Punho Suave, Neji fosse a melhor pessoa a aconselha-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Amanha não vou escrever, tenho que estudar. Alguma sugestão? Ainda tem muito mais, então se não ficou muito bom não desanimem, por favor. Bjs gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário De Hinata Hyuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.