Aniversário De Hinata Hyuga escrita por Nephilim Imortal


Capítulo 14
A Primavera de Lee


Notas iniciais do capítulo

Galera! Tem bastante coisa ainda pra escrever e gente são tantas ideias que fica dificil. Bem...
Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421403/chapter/14

Quando o dia amanheceu, Shikamaru já estava com as malas prontas. O estômago do moreno revirava sem parar, ele tinha aceitado o convite de Temari e passaria uma semana na Vila da Areia com ela, Gaara e Kankuro. Sua mente estava entulhada de preocupações, seus olhos ardiam por não ter dormido durante a noite. Ele amava Termari e muito, mas sempre vinha essa dúvida, será que deviam mesmo continuar?

Eles moravam tão longe e tudo era tão complicado que muitas vezes deixá-la seria o mais sensato, mas, só não fizera isso ainda, pois, não sabia como. O menino sentia-se bobo ao pensar nisso, Temari é a namorada perfeita, bonita, forte, engraçada, gostosa e durona. Com o passar do tempo Shikamaru sentia que os sentimentos dele iam se distanciando. Cada vez mais era difícil esquecer as brigas que Temari começava sempre por um motivo besta e ele não sabia como se reaproximar da namorada.

Shikamaru ligara para Temari na noite passada, assim que acabou de falar com o loiro. A garota atendeu com um tom meio grosso e Shikamaru pediu desculpas pela briga e disse que iria com ela para a Vila da Areia. Ela disse que ficou feliz pela resposta, porém, o moreno não sentiu toda essa animação em sua voz.

Agora, ele trocava de roupa, pensando se aquela tinha realmente sido uma boa idéia...

...

Chouji estava para baixo. Não sabia o que fazer, estava nervoso com toda a razão. Ele não era corajoso e galã como Naruto, nem bonito e inteligente como Shikamaru. Será que as coisas realmente podiam dar certo para ele? Ele era guloso e sem jeito, sempre que podia Ino o repreendia por isso.

Ele ainda lembrava-se de certa vez, quando eram crianças, que Ino dissera a ele que nunca nenhuma garota ia gostar dele por causa de seu peso. Isso se aplicava certamente a ela, a autora da fala e mesmo assim Chouji havia cometido o erro, o erro de gostar dela. Talvez ainda não fosse tarde para esquecer isso e voltar atrás.

O menino sempre era calmo e buscava ver o lado bom das coisas, mas no momento estava com raiva, por muitos motivos. Em primeiro lugar, Ino nem desconfiara que a menina das flores seria ela, isso significava que ela nunca pensara nele daquela forma. Em segundo lugar, Chouji que sempre estava lá para seus amigos, não podia desabafar com o melhor amigo, porque, este estava muito ocupado com seus problemas no relacionamento. Sempre que tentava desabafar, ele parecia distante e no fim o assunto “Temari” surgia.

Chouji estava cansado, todo mundo parecia estar se arranjando agora, de um jeito ou de outro... E ele tinha um mal pressentimento sobre aquilo.

...

Ino estava atrás do balcão, enquanto o sininho da porta tocava e Rock Lee saia da loja com um buquê de flores nas mãos. Ele estava muito entusiasmado, disse a ela que hoje era o dia de sua vida, realizaria um sonho.

A garota bufou, apoiando a cabeça nas mãos. Todos estavam comprando flores ultimamente. Pareciam todos apaixonados, devia ser o clima de primavera no ar, os corações sempre ficam mais moles. Ela suspirou e percebeu que estava fazendo muito isso, desde que Chouji aparecera lá. Ela sabia que o garoto era meigo e merecia tudo nesse mundo, ele tinha o próprio charme e encontraria uma garota para ele. Se ela sabia disso, por que ficara tão surpresa, ou melhor tão inquieta quando ele quis flores?

Ela não esperava receber flores, afinal era a florista, mas, ver Chouji ali, despertou nela um sentimento extremamente estranho. Ino repreendeu-se novamente. Não podia estar gostando de Chouji, não iria desistir tão fácil de Sai. O menino nunca respondera às suas paqueras, mas, Ino não desistiria. Ela mesma não sabia se gostava de Sai, ou estava começando a gostar de outra pessoa...

...

Quando Naruto viu Shikamaru, sorriu, acenou de longe e foi correndo até ele. O moreno levava uma mochila nas costas, sinal de que iria viajar.

–Bom dia, Shika! Então, no fim, vai viajar mesmo?

–Pois é, estou indo esperar Temari para irmos. Que bom que tivemos tempo de nos despedir, Naruto.

–Fique tranqüilo, no fim, da tudo certo...

–Como foi o jantar ontem?

–Péssimo!

Shikamaru fez uma careta.

–Isso não me anima muito... – o moreno pareceu pensativo por alguns instantes e por fim disse - Naruto... Tente conversar com o Chouji por mim, ele precisava falar comigo e eu não poderei estar aqui, sei que você não é bom com conselhos, mas tente descobrir o que há de errado, ok?

–Ta certo... O Chouji é um cara que da pra conversar.

Nesse momento, Temari se aproximou deles com aquela mesma expressão amistosa de sempre.

–Oi, Shika! – e beijou o namorado. – Oi, Naruto... e ah, parabéns pelo namoro.

–Arigatou!

–Espero que dê tudo certo para vocês.

–Ahn, ok.

–Vamos indo Shika?

–Claro... Então até logo Naruto.

–Até...

Naruto viu os dois se afastarem, aquela garota era realmente muito estranha. O estômago do loiro começou a roncar, já era tarde, hora do rango, mas Naruto não sabia onde comer, perdera muito tempo vagando por aí e nem tivera tempo de treinar, apenas meditou um pouco o que colocou os pensamentos em ordem. Naruto parou ao avistar Rock Lee quase escondido, perto da casa de Sakura, onde uma cerejeira crescia.

–Lee! - gritou – O que você está fazendo aqui?

–Cala a boca, Naruto! Eu estou esperando a Sakura sair... Segui o seu conselho e hoje é o dia que vou pedi-la em namoro.

Os olhos do garoto brilharam e Naruto ficou confuso, ele dera esse conselho?

–Eu disse algo assim?

–Não, mas, me inspirou nas fontes termais!

–Lee... Eu apoio você! - e sorriu. – Me diga uma coisa, você chamou ela para sair e está esperando?

–Não! Eu irei abordá-la, uma surpresa e ela cairá a meus pés. Confio no poder da juventude!

–Lee! Você quer apanhar da Sakura?

–O que?

Naruto suspirou, por que tudo tinha que ser tão complicado para quem estava amando?

–Deixa pra lá, boa sorte...

...

Hinata espantou-se ao ver o namorado com Rock Lee.

Eles discutiam fervorosamente e Lee carregava um buque de flores vermelhas. A menina tinha pensado muito sobre aquele jantar catastrófico e não conseguia tirar nem uma fração boa dele. As coisas com Naruto não estavam 100%, ela o amava, mas, tivera tanto tempo de incertezas... E agora, ainda tinha esta dificuldade para algumas coisas, certamente eles eram muito diferentes... Hinata se aproximou deles.

–Bom dia...

–Oh, Hinata, bom dia!

Naruto virou e beijou-a levemente nos lábios. Hinata não estava acostumada com demonstrações públicas, portanto, corou.

–Bom dia, Hinata-sama. – disse Rock Lee.-

Hinata sorriu para ele.

–Lee, boa sorte aí, cara... Nós vamos indo, Hinata?

Naruto pegou a mão de Hinata e eles saíram andando. Hinata perguntou o que tinha acontecido ali e o namorado contou-lhe o que Lee pretendia. Hinata ficou feliz pela amiga, mas, Naruto não tinha tanta certeza de que Lee conseguiria. Realmente, ele não era o tipo de Sakura, mas quem sabe, Rock Lee tinha encontrado o amor...

–Naruto, vamos almoçar no Ichiraku?

Os olhos do loiro brilharam.

–É, claro ! E, depois, podemos ir até a minha casa assistir um filme...

Hinata sorriu feliz e concordou com o programa.

...

O que não faltava para Rock Lee era esperança. Desde de que conhecera Sakura, ele não tinha olhos para qualquer outra garota, pensava nela noite e dia. O melhor foi quando, durante o exame Chunin, Lee quase parou de lutar e Sakura o visitava no hospital com flores. A partir daí, não era mais atração física, ele a amava e muito. Ela era tão carismática, simpática, forte e incrivelmente linda. Iria arriscar antes que fosse tarde. Ela era sua primavera e ele não a perderia.

Rock Lee esperou quase uma hora até que Sakura saísse de casa. Ela estava linda, seus cabelos rosados caiam perfeitamente ao redor do rosto. Usava roupas simples, uma saia e uma regata , mas que a deixava linda do mesmo modo. Os olhos estavam lindos, tão verdes e brilhantes. Quando os olhos deles se encontraram o coração de Lee parou, seu estômago embrulhou e toda sua coração pareceu ser sugada por um imenso ralo invisível..

–Lee! O que faz aqui? – a voz de Sakura tirou o menino de seus devaneios.

Tomou coragem, chegou perto dela. Era agora ou nunca.

–Sakura, eu... eu, preciso de dizer algumas coisas – disse escondendo o buque atrás do corpo. – Cansei de esperar pelo momento certo, não deixarei a minha juventude passar sem que eu te diga isso. Sakura, linda flor, eu te amo.

Ele se ajoelhou envergonhado e enfim, continuou:

–Eu te amo e você é a única que domina meus pensamentos há anos. Eu gostaria de saber se você quer ser minha namorada?

A menina não disse nada, ficou alguns momentos boquiaberta, mas, instantes depois, ela desviou o olhar com uma leve tristeza e mordeu os lábios. O garoto já sabia o que aquilo significava.

–Lee... Eu... Sabe... Gosto muito de você... Mas, não desta maneira entende?

–Sakura...

Ele se levantou e tentou mais uma vez. Segurou as mãos da menina, entregando-lhe o buquê.

–Eu te amo tanto, se você gosta de mim... Não poderia me dar uma chance?

–Lee, me desculpe... Mas, você é meu amigo... Eu não posso...

Sakura saiu correndo com lágrimas nos olhos, deixando as flores com o garoto.

...

Naruto e Hinata chegaram ao apartamento, após um almoço reforçado de alguns pratos do Ichiraku. Naruto pediu a Hinata para que ficasse a vontade, enquanto guardava algumas coisas. Talvez fosse bom que o loiro aprendesse a ser mais organizado, pois sempre que levava a namorada ali, ficava constrangido com a bagunça.

Hinata sentou-se no sofá e juntos escolheram o filme. Assistiram “Star Wars”. Naruto adorava aquele filme e ficou surpreso quando Hinata sugeriu.

–Bem, eu nunca assisti, deve ser legal.

Eles colocaram o filme e Naruto passou o braço por Hinata abraçando a namorada e esta encostou a cabeça no seu peito. Apenas dez minutos de filme passaram até que Hinata olhou para o namorado.

–Naruto... Acho que precisamos conversar.

Pronto!, pensou Naruto, alerta vermelho. Toda vez que uma mulher, mais especificamente sua namorada dizia que precisavam “conversar”, não espere boa coisa. Isso era intuição básica masculina de sobrevivência. Ninguém ensinava, apenas sabia.

–Eu acho que... Me desculpe por ter feito você passar pelo jantar. Eu não queria e sei que foi péssimo para você. Eu prometo que nunca mais você vai ter que passar por algo assim comigo.

–Vai ser ótimo.

–Como é? – Hinata não parecia mais tão inofensiva aos olhos de Naruto.

–O que? Você mesma afirmou que foi péssimo.

–Eu só estava querendo saber se isso tudo não mudava a maneira como você se sente em relação a mim. Sei que sou tímida demais, mas estou tentando mudar, eu não quero que isso afete nosso relacionamento, sabe?

–Hinata... – Naruto acariciou a bochecha da namorada – Eu te amo do jeito que você é, não quero que mude em nada.

Hinata suspirou feliz e avançou. Eles se beijaram, Naruto agarrando a cintura da namorada que agarrava os cabelos do menino fervorosamente e ao mesmo tempo agarrava a camisa dele com a outra mão. Quando pararam de se beijar, ele tirou o cabelo do rosto dela e ambos sorriram. Ele gostou de beijá-la, mas, não sentiu aquela paixão, nem aquele amor, nada intenso, isso o assustou. Talvez fosse apenas a conversa que tiveram, que o deixou desconcentrado, nem pode prestar atenção ao filme...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se puderem :) Ajuda bastante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário De Hinata Hyuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.