Aniversário De Hinata Hyuga escrita por Nephilim Imortal


Capítulo 13
Os Hyuga: histórias de Guerra


Notas iniciais do capítulo

Tomei muito tempo para escrever este capítulo, foi realmente difícil, porque não teve muito romance, tive que criar, etc...Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421403/chapter/13

Hinata foi até a cozinha checar se tudo estava certo e agradeceu à cozinheira pela comida. Pediu também que ela esperasse só mais um pouco para poder colocar na mesa e depois já poderia ir. A menina subiu novamente, estava com os cabelos presos num coque alto, com dois palitos, uma blusa preta de mangas curtas com gola alta estilo “chinês” e uma calça justa cinza. A maquiagem não era forte, mas marcava os olhos deixando-os mais claros e brancos. As pulseiras em seu braço eram prateadas e uma delas tinha o símbolo do clã Hyuuga.

Ainda não conseguia esquecer a maneira como o pai a parou antes do pique nique. A menina já saia de casa para encontrar Naruto e o pai chamou seu nome:

–Hinata... Precisamos conversar.

A menina virou-se calmamente, não havia com o que se preocupar.

–Você está saindo com o garoto da Kyubi?

Hinata tinha raiva da maneira como seu pai se referia à Naruto, como todos o tratavam pelo nome da besta que habitava dentro dele.

–Estou namorando ele, pai. E o nome dele é Naruto, o senhor sabe disso.

–Você sabe que ele não é um bom partido, Hinata...

–Ele não é bom para o nome da família?

–Exatamente isso, Hinata! Quero que você considere parar de sair com ele.

–Já disse que estamos namorando – o tom da sua voz elevou, - E não há nada para ser considerado.

Maldito seja, Neji! Contara a Hiashi sobre Naruto, Hinata sabia muito bem que a reação do pai seria esta.

–O senhor só pensa na honra do nome e não na minha felicidade. Dê ao menos uma chance a ele.

Hiashi parecia tentar controlar a raiva.

–Pois bem... Convide-o para jantar amanhã aqui e veremos...

Aquela conversa deu calafrios na Hyuuga, talvez por isso ficou muito apreensiva e não conseguiu beijar o namorado tranquilamente no pique nique. Na verdade, Hinata sabia que não era aquilo, ela ainda morria de vergonha, por mais que tentasse esconder e vencer, era difícil. Tocar o loiro, sem sentir aquela tontura de sempre era um desafio para ela.

Pensando bem, a última vez que se beijaram livremente foi no quarto dele, quando, de algum modo e por instinto Hinata avançou sobre ele e depois que percebeu o que estava fazendo, o medo retornou. Os outros eram apenas selinhos de despedida. Ela tinha que superar isso, Naruto estava se esforçando tanto para deixá-la segura e tranquila...

A campainha soou, despertando a garota de seus devaneios. Ela foi atender, sabia que era Naruto. Parte pela qual ela se vestira daquela forma, era porque sabia que Naruto não se vestiria tão bem e queria deixar o garoto confortável, ou o mais confortável possível, estando diante de Hiashi. Hinata esperava menos e se supreendeu quando abriu a porta e viu o namorado, seu amor de tanto tempo.

Ele vestia uma calça social preta com bolsos, uma camisa de mangas curtas de um cinza um pouco mais claro que as próprias calças da garota e uma gravata preta que o deixava com um toque sério. Quase achou que não era a mesma pessoa, mas olhou para o rosto dele e viu aquele cabelo arrepiado e rebelde. As mãos enterradas nos bolsos, gesto para esconder o nervosismo. Meias amarelo vibrante. Hinata não pode evitar sorrir. Aquele era o Naruto, afinal.

...

Naruto estava muito nervoso. Normalmente, ele não se sentia assim, por isso, quando acontecia, era uma das piores sensações para ele. Hinata sorria na entrada e estava linda com a blusa em estilo quimono recortado. Ela deu um beijo em sua bochecha, timidamente e pediu para que entrasse. Ele passou por ela observando as fotos ao longo do corredor de entrada. Fotos de família.

Parou diante de uma que mostrava um Hiashi mais jovem e com menos rugas em seu rosto. Ele sorria e olhava para uma mulher com cabelos extremamente roxos, que segurava um bebê no colo, o formato dos olhos de Hinata, provavelmente sua mãe. Uma criança olhava para cima e puxava o quimono do pai, pedindo colo. Inconfundivelmente, se tratava de Hinata. Os mesmos cabelos e os mesmos olhos.

Mais adiante, no fim do corredor, encontrava-se um quadro de condecorações da família, medalhas de honra ao mérito, participação em guerras, diplomas da Academia, tudo que mostrava como os Hyuuga são bons shinobis.

–Levanta a calça. – sussurrou Hinata, sorrindo.

Ele puxou para cima, percebendo que a cueca estava aparecendo, era laranja e o menino corou. Hinata o guiou para a sala e lá estava uma mesa de vidro com algumas travessas de comida e a família encarava o recém-chegado. Naruto pousou os olhos sobre Hiashi imediatamente, que não franzia a testa, mas possuía um olhar desafiador. O homem era alto e esguio, os cabelos negros e longos como os de Neji, olhos pérolas como o de todo Hyuuga, usava um quimono azul com uma faixa preta.

Neji também estava na sala e também usava um quimono, tinha uma expressão muito contrariada no rosto. Não usava a bandana da Folha, mas cobria a marca em sua testa com uma faixa colorida que combinaria com o seu estilo, mas não com o quimono. Uma menina parada ao lado de Hiashi, Naruto supôs ser Hanabi, irmã da Hinata. A menina tinha as feições do pai e os olhos deste, os cabelos, porém, era parecido com a mulher da foto, um leve toque de roxo e também vestia um quimono, era bonita.

–Boa noite, senhor Hyuuga. Meu nome é...

–Eu sei quem você é.

–Err, certo... Oi, Neji! – Naruto ainda meio chocado se dirigiu à outra menina – E você deve ser a irmã da Hinata, certo?

–Sou Hanabi Hyuuga. –deu um meio sorriso.

–Eu sou Naru...

–Não quero ser grosso, mas nós já sabemos quem você é. – disse Hiashi.

Naruto estava confuso e já começando a ficar com raiva, ele percebeu quando Hinata apertou os lábios. Todos já iam sentar-se, Hiashi puxava a cadeira e eles também iam até a mesa. Naruto sabia que era melhor permanecer quieto, mas disse:

–Bem, eu também já sabia o nome de todos vocês.

Naruto riu suavemente, mas o clima ficou pior, infelizmente. Começaram a comer e Naruto disse que estava delicioso, enquanto tentava o máximo se controlar e comer bem devagar, sem fazer sujeira. Neji perguntou a Naruto como tinha sido a missão e este resumiu rapidamente sobre o ocorrido na missão.

–Vou sair numa missão amanhã com meu time. É uma missão de escolta que vai levar alguns dias, eu acredito, mas tudo correrá bem...

–É claro, você é um gênio!

Neji sorriu, assim como Hanabi, mas Hiashi ainda permanecia inexpressivo e inquiridor.

–Bem, Naruto... – disse o senhor Hyuuga, fazendo com que o loiro gelasse. – Há poucos meses você derrotou Pain, o líder da Akatsuki. – Lançou um olhar furioso para Hinata, por ter participado da luta. – Ele era realmente um adversário forte, não é mesmo?

Naruto não sabia onde ele queria chegar.

–Ele era mesmo, mas se eu não tivesse ajuda não o derrotaria.

–Ah, claro. A principal ajuda que você teve foi da Raposa.

Naruto franziu o cenho.

–Na verdade, os sapos do Monte, Hinata – ele deu ênfase no nome da menina – e meu pai me ajudaram mais, senhor.

–Seu pai? O quarto hokage? Ele está morto menino.

–É difícil de explicar, mas eu tenho parte do chakra dele selado em mim, e ele apareceu para mim.

Hiashi calou-se.

–Pain destruiu nossa Vila, ele era realmente muito poderoso. – comentou Hanabi.

–No final, foi necessário mais do que força, para conversar com Nagato, sabe?

–Você fala sobre usar a mente?

–Eu... Precisei conversar com ele, mas usei o coração.

–Parece que você não é muito inteligente. Os Hyuuga são muito inteligentes, uma das melhores mentes de Konoha, junto com os Nara e Sarutobis. É claro que os Hyuuga tem mais poder por causa do Byakugan.

–Não precisa contar a história dos Hyuuga, pai. – disse Hinata, que permanecia silenciosa até ali.

–Não precisa? – indagou ele- Como assim não precisa? Você deve se orgulhar da história da sua família, Hinata. Temos muita honra.

–Senhor Hyuuga... Eu quero saber sobre a história.

Hinata percebeu pelo tom de voz do menino que ele realmente estava interessado em saber a história que o pai queria contar, mas talvez fosse para conhecer mais sobre ela ou para tentar agradar o pai o que era difícil.

...

Naruto olhou para o senhor Hyuuga atento, sabia que aquela seria uma história longa, mas tudo que Naruto podia fazer era aprender com o pai da namorada. Hiashi fechou os olhos perolados, respirou fundo e começou:

–Os Hyuuga não são um clã amaldiçoado como os Uchiha, mas é como se a batalha estivesse em nosso sangue.

Ele continuou:

"Desde o princípio, quando os primeiros clãs surgiram das habilidades de Kaguya, a criadora, os Hyuuga já tinham o espírito de shonobis lutadores. Eram 5 clãs iniciais espalhados pelo mundo shinobi. Os clãs viviam sem interferir e seus caminhos se cruzavam raras vezes. Entre nós, desde pequenas, as crianças aprendiam a arte, aprendiam a se defenderem. O mundo era praticamente pacífico, até que um dia o líder dos Hyuuga em uma das reuniões do Conselho sugeriu que não podiam mais viver como nômades, teriam que fixar um território e dominar outros através da guerra.

Na época, o clã que habitava a melhor região era o clã Uzumaki. A ideia era atacar o clã durante a noite com uma estratégia elaborada pelo líder e foi assim que aconteceu. Os Uzumaki foram dominados, é claro que não durou mais que alguns anos, pois os Uzumaki são poderosos.

A partir daí, os clãs se tornaram rivais em campo, mesmo depois de surgirem novos clãs e habilidades entre os ninjas. Sempre que os clãs se encontravam travavam batalhas sangrentas entre si, a fim de aniquilar um ao outro. Todas as crianças se tornavam grandes guerreiras e transmitiam os segredos para seus descendentes. Quando a criança não atendia às espectativas, era morta.”

Naruto percebeu que a postura da namorada mudou e ela engoliu em seco. Hiashi continuou:

“Algo surpreendeu os Hyuuga: a aliança dos Senju e dos Uzumaki. Não era exatamente uma aliança era apenas um acordo para unir forças e acabar conosco, uma espécie de inimigo comum. Nosso Byakugan sempre foi fundamental nas batalhas, mas o que nos levou à vitória foi a nossa inteligência. "

Nesse momento, o senhor Hyuuga tocou a lateral da cabeça indicando o cérebro. Naruto engoliu em seco também, agora entendia perfeitamente o que todos falavam sobre o tom ameaçador de Hiashi.

"Não acredito quando dizem que não somos tão bons quanto os Nara no quesito estratégia de batalha, penso que somos melhores, mas, os Hyuuga sempre preferiam ocultar a maior parte de suas habilidades e é por isso que até hoje pouco se sabe sobre nossas habilidades. Não existem registros acessíveis na vila. Manter em segredo é sempre a melhor coisa, pois, todos tem muito medo dos Uchiha, mas não tem noção do nosso poder.”

...

Hiashi ainda falou mais, porém, Naruto continuou com a mente nessa parte da narrativa. Será mesmo que os Hyuuga são tão poderosos assim? Pensou ele. Quais seriam as habilidades da namorada?

O resto do jantar foi normal, Naruto não tentou impressionar Hiashi, mas se esforçou para não fazer nada que envergonhasse Hinata, toda aquela situação já era bem constrangedora. Ao fim do jantar, levantou-se e agradeceu, Hinata acompanhou-o até a porta e se despediu dele com um sorriso cansado de desculpas. Naruto deu um beijo rápido na namorada e foi para casa com todos aqueles pensamentos conflituosos sobre o clã.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário De Hinata Hyuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.