Confusão De Sentimentos escrita por Anna Jongin


Capítulo 33
Capítulo 33: A noite que tanto esperava!


Notas iniciais do capítulo

Olááá! Eu sei que demorei.............. e muito!

Mas eu não tinha nenhuma ideia do que escrever!

PS: Fiz um capítulo grandinho pra compensar XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420947/chapter/33

Karin’s Pov On

Continuamos nos beijando intensamente, a posição já estava comprometedora:

O Toushirou sentado, eu com uma perna de cada lado da sua cintura.

Aquilo estava muito bom, eu podia sentir algo crescendo por baixo da roupa de shinigami dele, e foi quando me dei conta

“POR QUE DIABOS SÓ EU ESTOU “VESTIDA” ASSIM???” – Pensei ainda o beijando. Não parece justo, afinal ele consegue ver cada pedaço do meu corpo!

Foi então que comecei a afrouxar sua roupa.... Como se eu já não estivesse vermelha, senti tudo esquentar assim que vi o peitoral dele. Fiquei completamente sem ação, e sem perceber parei de retribuir o beijo

– Gosta do que vê? – Perguntou ele com um sorriso que eu não me lembro de ter visto antes

Sem saber o que responder fiquei paralisada enquanto ele me levantou, colocou na cama e ficou em pé na minha frente.

“MEU DEUS!!!!!!!” – Tudo passou em câmera lenta.... O Toushirou começou a se despir ficando apenas de cueca estilo boxer – “EU NEM SABIA QUE SHINIGAMIS USAVAM ISSO!!”

Mas sou obrigada a admitir, ele parecia uma estátua grega! Completamente perfeito! E..... Bom.... A cueca não escondia muita coisa...

Karin’s Pov Off

Toushirou’s Pov On

Enquanto tirava a roupa podia ver o rosto da Karin ficando cada vez mais vermelho, aquela era uma imagem divertida, e se essa situação não exigisse mais contato físico, eu poderia ficar admirando ela.... Ali, naquela roupa, sentada na minha cama......

“AH! Essa garota está me levando a loucura! ”

Me aproximei e ela foi inclinando até estarmos um em cima do outro.

Estava difícil de me controlar, apesar de tentar ir devagar, minhas mãos circulavam por cada parte de seu corpo. Suas mãos fixas no meu cabelo, fazendo com que aqueles na minha nuca ficassem arrepiados.

– Vamos deixar as coisas mais interessante... – disse ela.

Eu não entendi imediatamente, e fiquei surpreso quando a vi tirando uma mão do meu cabelo e passando pelo meu corpo até chegar em uma área que já estava bastante sensível

– Aaah! – Sim, gemer foi tudo que consegui fazer, ela estava me apalpando e devo dizer que aquela era uma das melhores sensações que já senti na minha vida!

Comecei a recobrar os sentidos e decidi retribuir o favor. Comecei a acaricia seus seios e me senti vitorioso ao ouvir gemidos saindo de seus belos lábios.

Toushirou’s Pov Off

Karin’s Pov On

Não dava para segurar, cada movimento me fazia mais excitada, e cada vez eu sentia seu membro crescer mais em contato com a minha mão.

Senti seus beijos molhados no meu pescoço, mandando vibrações e fazendo com que a parte de baixo da minha lingerie ficasse molhada.

– Aaah! Toooushirouu!!!

Percebi que ele sorriu contra o meu pescoço ao me ouvir gemer

– Ouvir meu nome nunca foi tão bom – Disse ele, agora, olhando nos meus olhos.

Senti suas mãos pararem de massagear meus seios e percebi que meu sutiã estava solto. Fiquei surpresa! Quando ele o soltou?

Como se ele conseguisse ouvir meus pensamentos, respondeu

– O shunpo não serve apenas para correr sabia? – Então senti um frio nos meus seios e notei que meu sutiã já estava no chão – Pessoalmente, gostei mais dessa utilidade – ressaltou ele e começou a beijar e lamber os gêmeos agora descobertos

Eu estava com vergonha, mas o prazer me impedia de fazer qualquer coisa. Eu coloquei minhas mãos em seus ombros e apenas aproveitem os novos sentimentos e sensações que ele estava me ajudando a descobrir.

Karin’s Pov Off

Author’s Pov On

Minutos se passaram e roupas se tornaram coisa do passado. Toushirou parecia ter se transformado em um animal selvagem, tirando a calcinha de Karin com a boca. E ela, já havia perdido qualquer inibição que em algum momento teve.

– Aaaah! Isso! Ma-Mais!! – Gritava Toushirou enquanto Karin fazia um belo trabalho com seu membro, que já latejava de prazer – Eu não sei se vou conseguir segurar por mais tempo!!

Toushirou estava sentado na cama com a mão na cabeça de Karin, para ajudá-la a “aprofundar” melhor.

Poucos segundos antes de conseguir sentir o ápice do prazer, Toushirou sentiu o mundo parar e olhou para Karin com uma mistura de tristeza e frustração

– Por que você...?

– Não se preocupe – respondeu ela indo para cima dele na cama – Eu vou fazê-lo se sentir bem

Ele sorriu e pensou que ela também merecia aquela deliciosa e alucinante sensação que ela proporcionava a ele.

Toushirou inverteu suas posições, ficando agora em cima dela

– É melhor eu te preparar um pouco.

Antes que Karin pudesse perguntar o que ele queria dizer, ela sentiu uma pequena dor ao perceber que Toushirou havia colocado um de seus dedos dentro dela

– AH! – Gritou ela

Aquilo não foi um gemido e por um segundo, aquilo preocupou Toushirou. Ele queria fazer com que ela se sentisse bem, e não com dor. Ele começou a mexer o dedo e percebeu que ela começou a responder de uma maneira melhor.

Seu rosto perdeu a expressão de dor, seu interior estava ficando mais molhado a cada dedo que ele adicionava e seus quadris estavam se mexendo.

Mais um sorriso apareceu na face do garoto!

– Aaaahh! Isso é... é muuui-to BOM! – dizia Karin com as mãos presas aos lençóis já totalmente amaçados.

– Que bom que está gostando, você fez eu me sentir muito bem também – falou e começou a beijá-la

O beijo era sempre interrompido pelos gemidos de Karin, até que ela puxou os cabelos do Toushirou com não tanta delicadeza

– Ee-eu... Aaaah! Eu vou...

E só para que ela sentisse o mesmo que ele, como um relâmpago ele tira seus dedos de dentro dela e espera ela abrir os olhos com sorriso no rosto

– SEU!!! – Gritou ela, e foi interrompida por um beijo quente que durou alguns segundos

–Acho que já está pronta – disse ele no ouvido dela

Author’s Pov Off

Karin’s Pov On

Aquelas palavras me fizeram voltar ao sentimento que eu tinha no começo. Não é bem medo... é uma certa insegurança. Em alguns (todos) momentos eu prestei atenção ao membro dele, e eu devo dizer............. Cadê a proporcionalidade?!?!?!?!

Vamos combinar, é lógico que o Toushirou não é alto (tomara que ele não leia meu pensamento), mas digamos que ele sabe compensar com o amigo dele.

Fiquei com medo de não conseguir.... Sabe.... E se ele não...

– Não se preocupe – disse ele interrompendo meus pensamentos – serei gentil.

Eu corei. Não é ridículo corar por algo assim depois de tudo que fizemos?

Mas é sempre assim, cada momento com ele parece ser o primeiro!

Ele me beijou. Um beijo calmo, apaixonado, assim como o primeiro que demos.

– Estou pronta – disse e ele me olhou preocupado. Eu mostrei-lhe um sorriso e ele o retribuiu.

Karin’s Pov Off

Toushirou’s Pov On

– Eu te amo – disse a ela, ela respondeu o mesmo e abraçou meu pescoço com força.

Eu podia sentir o quão nervosa ela estava, então entrei o mais suave possível.

Ela não gritou, mas eu consegui sentir suas unhas na minha pele. Devo dizer que ficar parado dentro dela até ela se acostumar foi um grande desafio. Ela estava quente, molhada.... estava ideal! Mas sabia que podia machucá-la se começasse antes dela estar preparada, então esperei.

– Pode se mexer – disse ela após alguns segundos, ainda com o rosto enfiado no meu pescoço

Eu comecei a me mexer e vi o mundo girar! Eu não podia conter meus gemidos, e fiquei feliz quando comecei a ouvir os dela.

– Ma! – gritou ela

– O quê? – perguntei confuso

– Ma-mais rápido!!!! – Gritou ela ainda mais alto

Eu não conseguia parar de sorrir. Ela quem manda!!!

Acelerei e percebi que estava cada vez mais perto de chegar à aquela sensação.

Toushirou’s Pov Off

Karin’s Pov On

Ele fez o que eu pedi e a cada movimento eu me sentia melhor. Ele acelerou e chegou mais fundo do que eu esperava. De repente, ele acertou um ponto que me fez ver estrelas!

Aquela sensação era uma loucura! Eu inverti nossas posições e fiquei em cima dele, para que ele fosse ainda mais fundo em mim.

Ele continuou acertando a mesma área múltiplas vezes, e agora nós parecíamos estar em uma competição para saber quem gemia mais alto!

– E-eu... Acho que v-vou... Aaaaah! – Tentei falar mas não consegui evitar outro gemido

– Eu Tammbém!! – gritou ele

Mais algumas vezes e nós dois demos o grito mais algo da noite!

Senti algo esplêndido dentro de mim! Não tenho palavras para explicar!

Tudo que sei é que logo depois senti minhas energias sugadas. Caí ao lado dele e olhei para seu rosto. Um sorriso. Aquele pelo qual me apaixonei. Aquele pelo qual seria apaixonada pelo resto da vida!

Karin’s Pov Off

Toushirou’s Pov On

Depois de alcançarmos aquele extremo de prazer, ficamos apenas nos olhando. Não foi preciso dizer uma única palavra. Os olhos dela me diziam tudo, e eu sabia que os meus mostravam a ela o quanto aquilo havia sido perfeito! E o quanto eu a amava!

Dormimos depois de alguns minutos. Talvez porque eu estava cansado, talvez porque estava feliz, talvez porque a pessoa que eu mais amava estava bem ao meu lado, talvez por tudo isso...... Só o que sei, é que naquela noite, dormi como nunca antes. Não houve nenhum sonho que me preocupasse, não falei com minha zanpakutou, nem mesmo pensei em coisa alguma. Apenas dormi! Com a Karin bem próxima a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO?!?!?!?!

Eu sei que não está lá essas maravilhas............. mas é a primeira vez que escrevo algo assim....

Espero que gostem! Vou tentar não demorar mais......... A história está no fim viu galera.... ://
Por favor comentem!!!!!!!!!!!!!!! Mil beijos
Jya nee o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusão De Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.