Everything Has Changed escrita por Uma Filha de Atena, Filha de Zeus

Quando os Herondale, Jace, Annabeth e Primrose voltam para Los Angeles após 7 anos, tudo está diferente, principalmente a antiga melhor amiga de Annabeth, Suzannah Jackson e seu, antes irritante, irmão gêmeo Percy. Reencontros, encontros e desencontros deixam Annie apreensiva em relação ao primogênito dos Jackson. Seu irmão mais velho, Jace, está por sua vez confuso em relação à seus antigos sentimentos pela melhor amiga de sua irmã, que por conhecer Annie, está sempre frequentando a nova casa dos Herondale, enlouquecendo-o rapidamente. Enquanto isso o primo distante e fofo dos Jackson, James, volta, deixando a pobre Prim mais maluca a cada dia.


Classificação: 16+
Categorias: A Mediadora, Percy Jackson e os Olimpianos, The Mortal Instruments, Jogos Vorazes
Personagens: Annabeth Chase, Helen Blackthorn, Jace Herondale, Percy Jackson, Personagem Original, Primrose Everdeen, Sally Jackson, Suze
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 7 (9.915 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/09/2013 às 22:03 | Atualizada: 26/01/2014 às 23:29


Notas da História:

- Não é necessário conhecer as histórias de onde são os personagens para entender a história!! A prova disso é que uma das autoras (Uma Filha de Atena, quem vos fala) não sabe NADA sobre The Mortal Instruments e nem sobre A Mediadora

— PLÁGIO É CRIME!! Não seja um criminoso!!

— Nem todos os personagens são nossos!! Os que não forem vão estar selecionados!!

— Essa é a primeira história que eu (Uma Filha de Atena) escrevo/coescrevo, mas não peguem leve!! Só se aprende errando né?

— Para aqueles que tiveram paciência de ler isso, BOA LEITURA SEUS LINDOS E LINDAS, e para os que não leram, BOA LEITURA SEUS NÃO-TÃO-LINDOS!!


Capítulos

1. Prólogo
818 palavras
2. Still In To You
1.201 palavras
3. Kill The DJ
1.427 palavras
4. Truth or Dare (Parte 1)
1.975 palavras
5. Truth or Dare Parte 2
1.791 palavras
6. Run The World PT 1
1.415 palavras
7. Run The World Parte 2
1.288 palavras