A Perseguidora escrita por Dimitri Alves


Capítulo 30
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Olááááááááá pessoal, entre lagrimas e sorrisos eu anuncio que esse é o ultimo capítulo :') Sinto por dentro uma satisfação de dever cumprido! Há mais de uma no com a história online e hoje ela finalmente chega ao fim!
Muito antes escrever os primeiros rabiscos eu já tinha essa história em mente, dês do tempo de colégio (há 3 anos) e hoje depois de muito tempo eu consegui conclui-la. É estranho encerrar essa história, pois os dois personagens estão comigo há muito tempo e é muito difícil saber que não irei mais pensar "huuuum... o que poderá acontecer com aqueles dois?" Mas ao mesmo tempo sinto-me feliz com o final dos mesmos.
A PERSEGUIDORA é a minha primeira história de suspense que escrevo e me sinto muito satisfeito com o resultado! Pretendo escrever outros futuramente e postá-los aqui com toda certeza!
Quero agradecer a todos os leitores que acompanharam e me perdoaram pela demora de postar um capítulo ou outro kkkkkkkk' Sem vocês eu não concluiria essa história... Cada comentário, cada visualização, a recomendação que recebi, leitores que conquistei, as mensagens no privado, enfim... Vocês foram a minha maior inspiração para concluir essa história!
Agradeço de coração a cada um, se eu pudesse, eu abraçava todo mundo, maaaaaaas...

Segue o ultimo capítulo e nos encontramos numa próxima aventura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420461/chapter/30

O corpo de bombeiros não demorou muito a chegar, mas logo em seguida vieram os carros da policia e as ambulâncias. Laura foi atendida por uma ambulância e a colocaram uma mascara, para que pudesse respirar melhor. Depois de alguns minutos, vieram outros carros e vários adultos saíram deles. Era os pais dos alunos que corriam em direção aos seus filhos.

Gritos e choros se misturavam entre as sirenes dos carros da policia, corpo de bombeiro e ambulância.

– Laura, querida! – gritou alguém.

Uma mulher magra alta e de cabelos ruivos se aproximou da menina e a abraçou com força.

– Ai, mãe... – resmungou a garota.

Igor riu com a careta que Laura fez. Afastou-se e deixou que a sua mão ficasse com sua filha um pouco. O susto deveria ter sido grande. Ele também via outras mães e pais chorando ao encontrar os seus filhos, muitos deles estavam sãs e salvos, nada de mais tinha acontecido.

Olhou para o colégio e viu que o fogo ainda lambia as paredes e as janelas, mas aos poucos ia diminuindo com os jatos de água que os bombeiros jogavam. Uma pequena equipe entrou no prédio para fazer uma vistoria, mas com toda certeza não havia ninguém ferido lá dentro.

– Igor! – gritou algum ao seu chamado.

Ao se virar encontrou a sua mãe com a expressão de alivio. Igor sorriu e , dessa vez, foi ele que encheu seus olhos de lágrima. Nunca ficou tão feliz em ver a sua mãe. Correu em direção a ela e a abraçou bem forte.

– Oh meu filho! Quando me ligaram eu entrei em panico! Não quis saber de nevoeiro coisa nenhuma! Peguei meu carro e vim direto para ca! – disse ela cobrindo-o de beijos.

– Mãe, a senhora é louca... Sabe que não pode andar pelo nevoeiro.

– E deixar você em perigo?! Sabendo que o colégio de onde meu filho estuda e está dormindo está pegando fogo? Nem morta! Você é a única pessoa que me interessa no mundo! – disse ela enchendo seus olhos de água.

Igor a abraçou bem forte e se afagou em seus cabelos. Ela cobriu-lhe de mais de beijos e olhou para o rosto dele:

– Você tem razão, fui muito precitada em ter vindo para cá. Mudar tudo radicalmente. Eu não pensei em você e seus amigos, só pensei em mim e meu bem estar. Nós podemos voltar para a nossa cidade, o que acha?

A pergunta o pegou de surpresa. A sua vontade era dizer que sim, mas ao olhar para o lado viu Laura ainda abraçada com sua mãe, carregando um sorriso confortador. Ele sorriu junto e percebeu que não ira conseguir sair dali.

– Não... Podemos ficar... To começando a gostar daqui.

– Mas você reclamava que aqui era o fim do mundo...

– Pode até ser o fim do mundo, mas não é o fim de tudo. É apenas o começo – disse ele ainda sorrindo olhando para Laura.

Ainda abraçada com sua mãe, Laura abriu os olhos e viu que Igor sorria para ela. Grata por tudo ela sorriu de volta e sussurrou com as palavras mudas:

“Eu te amo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaaaaaaaah eu sei, foi um capítulo super curto, mas eu quis terminar desse jeito: rápido, sutil e bem leve!
Pessoal, espero que tenham gostado e no dia 20/12/2014 será lançado ALICE IN WATERLAND!!!!