Jovens Caçadores - As Escolhas (4) escrita por Duquesa da Noite
Nina Narrando
Estava sentada na mesinha do lado da cama do Diogo preparando um sal puro com alguns outros elementos para fazer um circulo em volta da cama do Diogo e do meu sofá que não pudesse ser desfeito por forças do outro mundo.
Quando terminei de fechar o circulo em volta do Diogo o quarto começou a ficar frio, realmente gelado e com cheiro de enxofre forte, tentei fazer um pequeno circulo ao meu redor para me proteger mas não deu tempo, faltava pouco para fechar o meu circulo quando fui jogada para trás com força me fazendo bater a cabeça e as costas na parede.
Olhei para frente e ele estava lá, a mesma capa preta com capuz, desta vez sem a vela na mão. Com calma ele levou a mão ate o capuz que lhe cobria o rosto e me encarou. Na hora que o capuz caio a cor dos olhos mudaram instantaneamente de vermelho sangue para roxo.
Era a Natasha, a ex namorada do Diogo, tinha minhas suspeitas que era ela, mas mesmo assim não acreditava muito.
Primeiro ela encarou o Diogo por um tempo, suspirou e se virou novamente para mim, me medindo.
–Não sei o que ele realmente viu em você, você é tao sem sal... Infelizmente ele não quis me escutar e ficar onde esta para te salvar, para eu não ter que colocar meu plano B em ação, mas você sabe como ele é cabeça dura.
Não consegui responder, minha voz não saia, minha cabeça estava doendo muito por causa da batida e da maneira que eu havia caido no chão ainda estava la, comecei a calcular mentalmente quão longe minhas armas estavam de mim, tinha deixado minha faca benzida em cima da mesa e minha mochila com as armas estava do outro lado do quarto e a agua benta estava na mesinha do outro lado do sofá, eu realmente estava cercada.
Natasha tentou se aproximar do Diogo e foi repelida pelo circulo, ela olhou para o chão irritada e depois se voltou para mim.
–Você esta de brincadeira não é?
–O que você quer?
Ela se aproximou de mim e me olhou nos olhos.
–Eu quero ele, quero voltar a ter minha vida e você é a minha passagem grátis para isso.
Ela começou a virar uma fumaça densa e negra aos poucos e começou a me rodear, encostando n minha pele e entrando em mim aos poucos até ela estar totalmente lá. Comecei a perder o controle sobre o meu corpo, meu corpo virou um casulo para mim, não podia fazer nada, apenas conseguia olhar e ouvir, mais nada.
Natasha estava no meu corpo.
Ela caminhou até o telefone ligando para a recepção.
–Boa tarde, gostaria de uma faxineira aqui no quarto, algum engraçadinho entrou e fez uma bagunça.
Ela se sentou no sofá e começou a puxar minhas lembranças, principalmente o que eu tinha vivido com o Diogo, tudo o que haviamos passado juntos. Estava me estudando para saber como me interpretar para o Diogo.
Em poucos minutos a faxineira limpou tudo e a Natasha se sentou na beirada da cama do Diogo.
–Falei que ia ficar com você, mas você não vai nem suspeitar disso...-sussurrou no ouvido dele.
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!