Shield Iniciative - Interativa escrita por Bwinchester

Shield Iniciative - Interativa

Foram tempos depois da Fênix, Charles Xavier estava morto, mas, seu legado viveria para sempre. Os Vingadores tinham se dispersado pelo mundo e coisas fora do controle do chefe da SHIELD tinham ocorrido, cada um seguiu com seus problemas e fora em meio a esse cenário que a ameaça se levantou. Loki conseguira novos aliados em um planeta distante, um grupo de meta humanos parecia contribuir com o vilão, os vingadores foram convocados mas, as coisas saíram do controle. Fora devido a isso que Nick precisara buscar reforços, mas, quem? Quando todos os X-men pareciam acabados, o nome lhe veio em mente, Wolverine.

A busca até Logan fora complicada, já que o mesmo parecia confuso desde que fora obrigado a matar a mulher que amava, Jean Grey. Convencer Logan a trabalhar em uma equipe fora tarefa árdua, quase tão trabalhosa quanto encontrar Peter Parker. A solução parecia estar a caminho quando um novo embate apareceu. Uma nova ameaça se voltara contra a Terra, uma força poderosa já conhecida, agora atacava em maior escala a Terra. O Tersseract caira em mãos erradas e isso podia custar a sobrevivência terrestre. Nick Fury não tinha outra escolha. Era hora do plano X. Precisava convocar meta humanos de todas as partes para ajudar a proteger o planeta, pelo menos os bons que poderiam lhe ajudar. Não seria fácil lidar com aqueles novatos, mas, ele precisava daquilo, estava em uma emergência, pois o poderoso exercito carregado com tersseract estava cada vez mais próximo da Terra.

Assim, sem uma escolha aparente, ele convocara jovens de diversas partes do mundo, criando a Shield Iniciative, uma frente de proteção que entraria em ordem caso as coisas fugissem mais ainda do controle. Um verdadeiro campo de treinamento fora construído em uma ilha distante, todos os jovens convocados seriam enviados para lá e entrariam em treinamento profundo com os agentes da SHIELD e inclusive com alguns dos Vingadores.

No entanto, os esforços de Nick ainda não pareciam suficientes para deter o mal que se aproximava e mais uma vez ele fora obrigado a dobrar os joelhos. Havia alguém que poderia ajudar, ágüem que Nick cogitaria mil vezes antes de pedir ajuda, mas, a situação era extrema e naquele momento, ouvir as vozes experientes dos agentes mais antigos se fazia necessária. Ele precisava de ajuda. Ele precisava convocar, Theobald Cromwell Xavier, filho único do próprio Charles. Alguém tão egocêntrico quanto o próprio Tony Stark mas, com uma mente brilhante com a do pai. Fora assim que o último membro fora convocado. Agora, era treinar e se preparar para quando a verdadeira guerra estourasse e o exercito invadisse, agora era torcer e desejar que no fim das contas, o bem triunfasse.


Classificação: 16+
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Capitão América, Hulk
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura
Avisos: Sexo

Capítulos: 4 (5.038 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/09/2013 às 19:37 | Atualizada: 15/02/2014 às 13:31


Notas da História:

Eu comecei uma nova fic dos Avengers porque sei la, gosto disso.
Vou tentar terminar, espero que entendam mesmo se eu demorar, porque minha rotina tá corrida.
Os Avengers não me pertecem #chora
Tumblr da Fic: http://shieldiniciative.tumblr.com/
Comentem, mandem fichas, chars, me amem.


Capítulos

1. Prólogo - A new begin
370 palavras
2. The firsts are coming
1.926 palavras
3. We are their choose
2.028 palavras
4. Just a little moment
714 palavras