Dating By Accident escrita por Carrie


Capítulo 1
The beginning of the story




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420176/chapter/1

P.O.V Rose Weasley

Aquele iria ser o meu 7º e último ano em Hogwarts. Como eu me sinto com isso? Não sei. Uma parte de mim está triste por deixar a escola e a outra está feliz por adquirir independência e pesar em começar a construir uma carreira. Apesar de tudo, a diferença desses anos e dos outros é que James deixou a escola e que eu virei monitora. E, bem, é só isso.

A estação em Hogsmead ficava tão confusa e barulhenta quando a plataforma 9 3/4. Tentei achar meus primos, que eu perdi de vista no meio dos meus devaneios sobre um ano que mal tinha começado. Avistei o cabelo laranja de Lily Luna e fui em direção a ela. Como eu imaginei, Albus e Hugo estavam ao seu lado.

Depois de ouvir um pequeno sermão dos meus primos, seguimos em direção às carruagens. Lily Luna não ficou quieta durante o caminho inteiro, pra variar.

Quando chegamos a Hogwarts, o Salão Principal estava meio cheio. Eu e Albus revezamos as mesas, já que ele é da Sonserina e eu da Grifinória. Esse ano não ia ser muito diferente.

Sonserina, alta, cabelos negros, olhos cinza, sorriso sarcástico, humor negro, físico invejado e covinhas. Esta é Scarlet Waldorf, minha melhor amiga. Desde que nos conhecemos no trem, sempre desejei que nos duas ficássemos na mesma casa, mas não deu. Scarlet tem um temperamento difícil e eu também, por isso damos certo, ela me agüenta com as minhas crises e eu faço o mesmo com ela. Já mencionei que meu primo, Albus, tem uma queda por ela?

Tudo estava sendo bem comum, até. Eu ganhando pontos para a Grifinória, Scarlet e eu não nos desgrudamos. Albus continua a ser assediado pelas garotas da escola, Lily está namorando um garoto chamado Aaron, Hugo continua alheio a quase tudo ao seu redor, menos a comida e ao quadribol. Ah, e Malfoy continua o mesmo idiota de sempre.

Minhas aulas do dia já tinham acabado então resolvi ir à biblioteca. Scarlet, infelizmente, tinha aula de adivinhação e disse que me encontraria no jantar, isso é, daqui a duas horas. Entrei na biblioteca e fui direto para o meu lugar preferido, o final.

Juro que eu estava bem calma nesse dia, mas, quando estava andando para o final, vi de longe duas pessoas se atracando encostadas em uma estante. A menina, que estava sendo esmagada, mexeu o braço de uma maneira que dois livros caíram. Infelizmente, minha paciência acabou depois de ver aquela cena. Eu, como monitora, tive que fazer alguma coisa. E com certeza não foi me juntar.

– O que vocês estão fazendo? - falei irritada enquanto andava na direção do casal.

Quando cheguei perto o suficiente reconheci Clarie Olsen e Scorpius Malfoy.

– Acho que você consegue ver bem o que estamos fazendo, Weasley, e seria ótimo se não atrapalhasse. - Malfoy falou grosso.

– Nem sei por que isso me deixa surpresa, já que vindo de você pode se esperar qualquer coisa - falei balançando a cabeça negativamente. Clarie olhou para o chão, parecia um pouco envergonhada. - Também seria ótimo se vocês arrumassem um quarto, Malfoy, porque caso você ainda não tenha percebido aqui isso não é um motel.

Ele se afastou da menina e, pela primeira vez naquela confusão, ele parecia irritado. Seu rosto até tinha se tornado um pouco vermelho, mas só um pouco.

– Dê o fora, Weasley! - ele disse com raiva.

– Parem com isso! - Clarie se manifestou, mas não adiantou nada.

– O que vocês dois pensam que estão fazendo? - a bibliotecária, Madame Pince nos interrompeu.

Ela se aproximou e eu e Malfoy ficamos de frente pra ela. Não sei por ele, mas eu estava sentindo que nós íamos levar uma...

– Detenção! - ela gritou. - Os dois! Vão me ajudar por três dias, depois do jantar a arrumar os livros.

– Você não pode nos deixar de detenção! - Malfoy disse indignado.

Mas é claro que eu tinha que ficar de detenção com um idiota que só ia piorar as coisas.

– Ah, não, Senhor Malfoy? - ela disse sorrindo - Então vamos ver se uma semana faz você acreditar que eu posso e vou deixar vocês de detenção.

A velha nos lançou um olhar de reprovação e depois desapareceu entre as instantes de livros.

– EU. VOU. TE. MATAR - falei socando o braço dele.

Sério, isso devia ser apenas um pesadelo contorcido, apenas isso, eu não ia ficar de detenção com Malfoy por uma semana arrumando livros na biblioteca. Olhei ao redor e percebi que Clarie tinha ido embora.

– Você começou esse escândalo! - ele disse acusador.

– Se você arrumasse um lugar melhor pra ficar de amassos com uma menina, nenhum de nós estaria de detenção. - falei apontando o dedo pra ele - É a minha primeira detenção, Malfoy! E a culpa é toda sua!

Nos olhamos por um segundo, com ódio e depois nos viramos e fomos embora. Assim que eu sai, percebi que teria que voltar, não tinha nada pra fazer. Esperei Malfoy passar e, quando já não podia ver ele, voltei pra biblioteca bufando. Dessa vez, consegui chegar aonde queria. Peguei um livro que falava sobre a guerra bruxa e sentei em uma poltrona.

Posso garantir que eu não percebi quando o sol não estava mais no céu ou quando a biblioteca começou a ficar vazia, apenas voltei ao 'mundo real' quando ouvi um pigarro, ali perto. Levantei a cabeça do livro e vi a bibliotecária me encarando.

– Já está na hora do jantar, Senhorita Weasley, sinto em dizer que não pode ficar na biblioteca. - ela disse mais recatada.

– Ah, obrigada. - respondi fechando o livro.

Guardei ele no seu devido lugar e sai em direção ao Salão Principal. A agitação estava a mesma de sempre, assim como o barulho. Vendo que faltava pouco para o banquete começar, não fui até a mesa da Grifinória, mas sim direto para a da Sonserina, todas já estavam acostumados comigo e eu conversava muito lá.

– O que você está fazendo? - perguntei ao ver Scarlet enlouquecida com vários papéis na mão.

– Sabe, não sei como esses professores passam tanto trabalho. Tenho um trabalho de poções gigante que ainda nem comecei – Ela falou aflita.

Quando olhei para a outra extremidade da mesa vi Scorpius Malfoy conversando e rindo com Albus.

– Como Scorpius Malfoy consegue ser tão idiota? - perguntei.

– Hey, vai com calma. Ele é meu melhor amigo. - ela disse mexendo em um rolo de pergaminho.

– Saiba que eu estou odiando ele, agora. - falei baixinha e irritada.

– NAMORANDO ELE? - ela quase gritou e se levantou em um pulo.

Naquele momento todos nos encararam como se fossemos loucas. Scarlet e sua boca.

– Senta a bunda na cadeira. - falei entre dentes. Ela fez o que eu pedi, graças a Merlin.

– Eu disse que estou odiando ele. Estou de detenção com ele por uma semana, vamos ajudar Madame Pince com os livros, na biblioteca.

– Ah, sim. - ela disse botando a mão sobre o peito, como se fosse ter um ataque cardíaco - Que susto que você me deu. - ela falou mais calma - Mas o que vocês fizeram?

– Eu peguei ele se agarrando com a Clarie na biblioteca e mandei ele parar. - revirei os olhos - Nós discutimos, provavelmente a bibliotecária ouviu, nos pegou quase matando um ao outro e nos deixou de detenção.

– Nossa, que chato. - ela disse.

Calamos a boca e ouvimos, como sempre, Minerva falar. Depois o jantar foi servido.

Ela deu seu melhor sorriso e nós continuamos o jantar. No final do jantar saímos do Salão Principal.

– Está indo aonde? - Celeste perguntou quando eu parei no quinto andar.

– Estou pensando em ir ao banheiro dos monitores hoje. - falei sorrindo.

– Então bom banho! - ela disse sorridente e continuou o caminho para nosso Salão Comunal.

Sorri e segui meu caminho. Parei na porta do banheiro e disse a senha. Quando entrei estava silencioso e vazio. Aquela banheira grande, que mais parecia uma piscina, estava ali, a minha disposição. Antes de me despir, abri as torneiras que tinham pedra azul e lilás. Fiquei olhando a água colorida e a espuma se misturando e enchendo toda a banheira lentamente. Era tão divertido. Dei um sorriso e tirei meu sapato e meia, botei a ponta do meu pé dentro da água e ela estava deliciosa. Comecei a abrir os botões da minha camisa e deixei-a dobrada em um canto do banheiro, em cima dos meus sapatos. Estava pronta para descer minha saia, quando ouvi um barulho. Olhei pra entrada do banheiro e lá, parado me olhando com uma sobrancelha arqueada, estava Scorpius Malfoy.

Arregalei meus olhos e estava pensando em alguma coisa que eu poderia gritar pra ele agora. Nada. Droga!

– O que você está fazendo? - perguntei meio desesperada quando vi ele começar a tirar os sapatos.

– Estou indo tomar banho. - ele disse ainda me olhando.

– Eu estou indo tomar banho! - falei irritada - Espere lá fora, eu não vou demorar.

Depois de tirar os sapatos e as meias ele afrouxou a gravata verde um pouco e começou a abrir os botões da blusa.

– Você está me ouvindo? - falei mais irritada. Eu não ia ser ignorada por Scorpius Malfoy!

– Estou tentando não ouvir, mas é difícil quando você está quase gritando. - ele respondeu quando terminou de abrir a blusa.

Insuportável. Essa era a única coisa que eu estava pensando. Cheguei perto dele batendo os pés e segurei o braço dele quando ele começou a mexer na calça. Ele levantou os olhos pra mim e abriu um sorriso idiota.

– Eu estou indo tom-

– Não tente me seduzir, Weasley. - ele falou ainda com aquele sorriso.

– Te seduzir? - perguntei incrédula - Eu quero que você desapareça desse banheiro e me deixe tomar a mer-

Eu parei de falar assim que ele apontou para a região embaixo do meu pescoço. Quando olhei pra baixo lembrei que eu só estava de sutiã. Tentei não ficar vermelha e revirei os olhos.

– Tenho certeza que você já viu uma garota de sutiã, deixe de ser um idiota e dê o fora do meu banheiro.

– Sabe,você poderia aparecer assim mais vezes. - ele disse malicioso..

–Em seus sonhos Malfoy, em seus sonhos. - respondi desdenhosa.

Só agora percebi que ainda segurava o braço dele. Soltei o braço e cruzei os meus. Ele cerrou os olhos e se aproximou do meu rosto.

– Eu vou tomar banho, se você quiser tomar banho depois, espere. Se você quiser tomar banho agora, vai ter que entrar junto. - ele disse me desafiando.

– Cheguei aqui primeiro! - acusei. - É a segunda vez hoje que você atrapalha meus planos, Malfoy! Ao menos agora me deixe em paz e ouça o que eu estou dizendo.

– Lei do mais forte. - ele disse rindo.

– Mais forte, é? Ora seu! - levantei minha mão no intento de lhe dar uma tapa na cara, mas ele segurou o meu pulso antes que eu tivesse a chance de tentar lhe acertar.

Arregalei os olhos quando ele praticamente me imprensou contra a parede. Ele ainda segurava meu braço e sua outra mão estava apoiada na parede ao lado da minha cintura. O corpo dele estava meio inclinado sobre o meu, que estava contra a parede gelada. Ele continuava com o rosto ameaçadoramente perto e os olhos cerrados.

– Eu sou mais forte, Weasley. Eu ganhei. – ele disse.

Ele deu apenas um sorrisinho e eu sorri também, mas sorri porque pensei que agora seria o momento perfeito dar um chute nesse idiota. Antes que eu pudesse fazer o que eu tanto queria, ouvi um barulho bem parecido com o que eu ouvi quando Scorpius entrou. Viramos o rosto na mesma hora e quem estava lá era Ashley Jones, a monitora da Lufa-Lufa. Ela abriu a boca e os olhos absurdamente e botou a mão na boca, quase como se não acreditasse no que estava vendo. Ela saiu tão rápido quanto entrou. E, pensando bem, pra quem ver deve ser algo muito estranho. Scorpius com a blusa aberta e a gravata afrouxada, eu sem blusa, no banheiro dos monitores, eu contra a parede com ele perto de mim... Ops?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dating By Accident" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.