Eu Não Sabia Que Estava Grávida escrita por Tarcila Coimbra


Capítulo 4
Amor Incondicional


Notas iniciais do capítulo

Bem, Oi meninas!!!
Sei que demorei horrores pra atualizar, mas é que atualmente não estou me sentindo bem em postar... O nyah está entrando em uma categoria muito abaixo do que era antigamente, fanfics com erros gravíssimos e vergonhosos no próprio titulo da fic... Assim não da né gente!!! Eu como uma leitora pioneira na categoria CSI NY vejo as diferenças de alguns tempos para cá... Então por favor escritoras procure auxilio com Betas, eles estão aqui para ajudar na gramatica, o próprio site disponibiliza... Não vejam como critica pejorativa o que acabei de escrever acima, e sim como um conselho construtivo como leitora assídua de fics...
Agradecer ao carinho das leitoras por revisarem a fic, e o meu obrigada a todos que dedicam o seu tempo para ler essa historia beijo a todas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420077/chapter/4

Alguns dias Depois...

Quando ela abre os olhos, ele está deitado ao seu lado, Stella sorri para ele o abraçando em seguida.

_ Bom dia Bonito! Ela o saúda com um beijo terno nos lábios. _ Há essa hora estaríamos correndo para tomar o café e nos arrumas para irmos para o trabalho, tanta coisa mudou Mac! Ela comenta;

_Nós precisamos falar sobre isso Stell, eu tenho que voltar ao trabalho amanha!

_Ok! Ela responde com uma carinha triste.

_Você vai ficar bem? Ele questiona acariciando os cabelos dela.

_Eu vou ficar bem! Ela responde bicando o lábio dele eu beijo rápido roubado.

_Mas se você quiser... eu posso... Começou Mac;

_Mac eu posso lidar com isso, não se preocupe!

_Mas ela é tão pequena!

_Mac! Você esta se ouvindo?! Disse sorrindo.

_Se fosse por mim, não sai mais das minhas meninas! Respondeu retribuindo o sorriso.

_Mas o dever te chama meu Amor, o super Herói de New York! E além do, mas, eu não acho que ela vai quebrar! Ela brinca.

_Eu espero que não!

_E eu vou ter que voltar em algum momento também! Acrescentou.

_Uh huh! Ele concorda, pegando a bebe do berço ainda dormindo e colocando no meio deles.

_Eu tenho que ter uma baba!

_Minha mãe já se ofereceu!

_Mac...

_Sim?!

_Mas ela mora em outra cidade, isso seria muito para a Milly!

_Stell, você acha mesmo que ela vai conseguir ficar longe da única neta?! Estávamos conversando sobre ela se mudar pra o mesmo prédio que o nosso, e ela odorou a ideia, e seria bom porque assim ela ficaria perto da família!

_Bem, se ela esta de acordo, não vou me opor! Ela concorda.

_Então você precisa de alguma coisa antes de eu ir trabalhar amanhã?

_Não, esta tudo perfeito, só que precisamos começar a mover as coisas para o novo apartamento o quanto antes, quero preparar o quarto de Claire, o quarto que eu sempre sonhei para minha filha!

_Bem creio que na semana que vem as ultimas reformas já terão terminado, e podemos nos mudar, meu apartamento já foi vinculado nas vendas e dado sua localização não será difícil á venda, assim como o seu!

_ Menos mal! Disse Stella recolhendo a bebe em seus braços se levantando e indo em direção a cozinha.

_ Bom dia Milly! Disse colocando a bebe no porta bebe, e se dirigindo para a cafeteira.

_Bom dia querida, como dormiu essa noite?

_Nós acordou só para mamar, e logo pegou no sono novamente, ela é muita tranquila! Disse sentando á mesa, logo Mac adentrou a cozinha, demorou-se um pouco brincando Claire... Mily se juntou a Ele, pegando a bebe nos braços;

_ Ela quase não pesa! Ressaltou a senhora. _ É tão bom abraça-la!

_Então Mily, Mac me disse que ira se mudar pra NY!

_Sim minha querida, não conseguiria ir embora e ter que deixar vocês e essa preciosidade da vovó, e logo você vai voltar a trabalhar, vai precisar de ajuda, e Não, eu não me importo de cuidar da minha neta!

Stella ri olhando para Mac. _ Isso vai ser muito bom, digo, ter você por perto, dada as circunstancias que eu não tive uma mãe, eu ainda fico receosa em torno da bebe! Disse um pouco lacrimejando.

_ Oh minha querida, estarei sempre aqui para te ajudar, você é minha filha agora Stell! Disse a Senhora se aproximando de Stella e acolhendo em seus braços. _ Minha Filha, a filha que eu nunca tive! Disse beijando a testa de Stella, Mac se aproximou pegando a bebe dos braços de sua mãe!

Mas tarde naquele dia... Estava Mac com Claire em seus braços, e sua mãe na sala, Stella descansava no quarto.

_ Eu volto a trabalhar amanhã!

_A Stella realmente esta bem?

_Ela parece ok!

_Ela esta em estado de choque, ela acabou de ter um bebe que ela não sabia! Disse Mily.

_ Eu sei!

_Eu vou tentar manter um olho sobre ela! Disse acariciando o braço do filho.

_Eu acho que ela só precisa de tempo!

_O que vocês dois estão cochichando?! Disse Stella se aproximando deles.

_Sobre as mudanças minha querida! Disse dando lugar para Stella se sentar ao lado de Mac.

Stella se juntou a eles no sofá. Assim que ela se senta Claire começa a chorar;

_Parece um relógio! Mily comenta;

_ O que você quer dizer? Mac pergunta.

_É a hora de ela comer querido! Stella responde.

_Oh! Mac passa a bebe para Stella;

_Mac você provavelmente deve ir descansar um pouco, antes de ir trabalhar, aproveite! Stella sugeriu.

_Sim senhora! Concordou dando um beijo em Stella e sua mãe, saindo em seguida por quarto.

_Então...

_ O que?! Perguntou á senhora que tricotava um manto para sua neta.

_ Sobre que realmente falavam?!

Mily sorri; _ Você não deixa escapar nada minha filha... Parando de tricotar; _ Estávamos falando de como você esta fazendo, como você esta se sentindo?

_Bem, ás vezes eu ainda acho que tudo é um sonho, mas quando acordo com o chorinho de Claire, sinto o seu cheiro, seu olhar, sinto que agora que realmente a minha vida começou, sinto que eu nasci pra ser mãe, o verdadeiro amor, um amor incondicional Mily, me sinto realizada como mulher por ter Mac ao meu lado e como mãe por ter este anjo para cuidar, apesar dos meus medos sei que cuidarem dela e há protegerei com minha própria vida! Disse emocionada.

_ É muito bom ouvi isso filha, sei que você ainda deve esta em choque, por ser tudo de certa forma inesperado, mas sei que tanto você quanto o Mac serão ótimos pais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Obriga por ler, eu particularmente não gostei deste cap. mas era necessário... e eu não estou com muitas ideias... E sintam-se a vontade para falarem o que realmente acharam, criticas são sempre bem vindas...
BEIJO À TODAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Sabia Que Estava Grávida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.