Eu Não Sabia Que Estava Grávida escrita por Tarcila Coimbra


Capítulo 3
Indo Para Casa


Notas iniciais do capítulo

Então, mais uma vez agradecer aos comentários que recebi! Muito obrigada meninas!
Bem esse capitulo eu não gostei para ser sincera, mas esta aqui, espero que o próximo fique melhor do que este! :)
E bem, me falem o que realmente vocês estão achando, criticas construtivas são sempre bem vindas! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420077/chapter/3

_ Você esta pronta para ir para casa? Mac pergunta ao entrar no quarto.

_ Sim! Ela concorda, e o olha desconfiada. _ Você esta brincando comigo?!

_ Não, você foi liberada para ir para a casa hoje, trouxe uma troca de roupas para você, e a enfermeira vai trazer alguns documentos para assinar!

_ Mac...

_ Eu tenho que cuidar de algo já volto! Ele diz a ela.

A enfermeira entra e tira a via IV, lhe da alguns medicamentos e algumas instruções, ela a deixa com os documentos e saia do quarto. Stella esta no banheiro se vestindo depois de um breve banho quando Mac retorna, Ela ouve passos dentro do quarto.

_ Mac é você?!

_ Sim! Você esta pronta?

_ Quase! Ela responde correndo a escova sobre os cachos molhados, ela veste um moletom de capuz sobre sua camiseta rosa e vai para a porta.

Stella encontra Mac esperando por Ela, em sua cama ela encontra um bebê conforto e dentro esta Claire vestida toda de rosa, e uma bolsa de fraudas também da cor rosa.

_Você esta pronta?

_ Ela esta indo? Stella pergunta.

_ Sim! Ele responde com um grande sorriso nos lábios e abraçando a Stella em um abraço de conforto. _ Agora precisamos preencher a certidão de nascimento, a enfermeira trouxe enquanto você estava no banheiro! Ele explica.

_ Eles estão realmente me deixando leva-la para casa hoje?

_ Uh huh! Ele concorda!

Ela se senta na cama e começa a preencher a certidão de nascimento.

_ Como você se sente?

_ Melhor do eu pareço estar, imagino como estava a minha cara ontem... Ela da um sorriso de canto.

_ Você sempre vai esta linda para mim Stella! Mac diz dando um selinho nela, que enrola os lábios para cima em um sorriso e se beijão calmamente. Ela para o beijo e começa a preencher os documentos novamente.

Ela olha pra Claire, que cospe a chupeta fora e abre os olhos, Stella olha para Ela e a devolve a chupeta.

_ O medico disse que ela tem grandes reflexos de sucção! Mac diz a ela.

_ Ela é tão pequena! Acrescenta Stella.

_ Já colocou o meu nome?

_ Ok! Ela fala assinando o documento, ele também assina, e deixam o hospital.

Eles prendem o bebe conforto no assento do meio da SUV, e então Mac ajuda Stella na parte de trás do assento. Ele puxa a SUV para fora da garagem.

_ Mac?

_ Sim?

_ De onde veio tudo isso!?

_ tudo o que? Ele responde como uma pergunta olhando para ela pelo retrovisor.

_ A cadeirinha dela, a bolsa de fraldas, as roupinhas, a manta...

Ele a corta._ Da loja, de onde mais?!

_ Você foi até a loja e comprou tudo isso? Ela pergunta incrédula.

_ Bem Stella você esta duvidando da minha capacidade de compras como pai?! Ele pergunta dando uma risadinha. _E além do mais, a uma lei que diz que não se pode andar com um bebe no carro sem a cadeirinha, esqueceu Bonasera?!

_ Sim, eu sei disso! Respondeu acariciando as mãozinhas minúsculas de sua filha! _ Ela é tão linda! Completou.

_ Ela precisa de coisas, então eu fui á loja e comprem algumas, e ela também ganhou muitos presentes dos “tios” do laboratório!

Ele para no sinal vermelho e a olha pelo espelho, ela cheira o coberto que esta cobrindo Claire.

_ O que esta fazendo? Mac a questiona.

_ Cheirando?! Ela responde a pergunta obvia.

_Você não precisa fazer isso! Garantiu a ela.

_ Eu sei, na verdade eu nem sei o porquê estou cheirando ela!

_ Eu lavei tudo com sabão para bebe, não se preocupe, a Lindsay me ajudou!

O resto da viagem transcorre em grande parte em silencio entre os dois até Mac entrar na rua do apartamento de Stella;

Ele puxa ate o estacionamento, e ele a ajuda a sair do carro, ele carrega o bebe conforto e ela abre a porta, entrando em casa ela joga sua bolsa e a bolsa da bebe no sofá. Ela olha ao redor da casa e encontra a mãe de Mac.

_ Mily, Oh que surpresa! Stella a comprimente com um abraço.

_ Oh minha querida, surpresa foi o que você e o Jr. me deram, minha primeira netinha! Disse já se desvencilhando dos braços da nora e correndo para á bebe! Oh como é linda! Disse em admiração; _ As bochechas do Mac! Disse só sorrisos com a pequena nos braços, acomodando-se no sofá ao lado de Stella.

_ Eu realmente não sabia que você estaria aqui! Disse Stella nos braços de Mac.

_É por que é uma surpresa Stell! Disse Mac acariciando os cachos da noiva.

_ Olá menina preciosa! Mily brincava com a pequena.

_ Hey Mac, você pode me ajudar na cozinha? Ela pega uma chaleira entregando a ele, e pegando alguns saches de chá. _ Sua mãe é um doce!

_ Sim, ela amou a ideia de ser avó, era o sonho dela, desde meu casamento com Claire acho que era isso que ela esperava! Não me admira se ela mudar-se para NY!

_ Bem seria de grande ajuda! Diz Stella.

Eles levam uma bandeja para a sala, e se servem de Chá! Mily ainda estava corujando a pequena, e tirando algumas duvidas que Stella a questionava sobre á bebê!

_ E o casamento quando sai?! Pergunta a senhora olhando diretamente para o casal.

_ Bem ainda não pensamos sobre isso! Responde Stella olhando pra Mac; _ São tantas novidades...

_ Eu imagino, mas não devem adiar por muito tempo, vocês se amam e isso esta estampado na cara de vocês, no natal era tão natural á proximidade de vocês, a forma como se olhavam, se tratavam, o cuidado que um tem com o outro... Como um casal de velhas datas! A forma como o Mac sempre falou de você para mim, Ele te ama minha filha! Diz apertando a mão de Stella, que retribui com um sorriso verdadeiro!

A conversa era agradável entre os três adultos, quando Claire começa a ficar inquieta nos braços da avó que a passa para a mãe. Stella com cuidado a recebe sabendo que ela estava com fome.

_ Acho melhor irmos para o quarto, você deve esta cansada Stell! Sugere Mac.

_Sim! Diz Stella levantando-se.

_ Descanse minha filha! Pede Mily.

_Ok! Ela concorda envolvendo a bebe na manta rosa. Eles seguem para o quarto dela. Stella para na parte superior pensativa. _ Onde vamos coloca-la?

_ Basta irmos para o quarto! Disse abrindo a porta do quarto principal.

_ Oh Mac! Ela diz sorrindo, é lindo! Diz olhando o berço que estava ao lado da cama.

Ela deita na cama e amamenta a pequena, á passando logo em seguida para Mac, que a põe para arrotar! Ficaram deitados juntos na cama, Stella observando a filha nos braços de Mac.

_ Durma um pouco, eu cuido dela! Ele se oferece.

_ Eu estou bem! Ela boceja enquanto ela acariciava a bebe. Minutos depois ele coloca a bebe no berço e volta pra a cama. Stella envolve os braços entorno dele, ele a abraça.

_ Eu menti! Diz ela em um sussurro; _ Eu estou cansada! Ela rir.

_ Eu sei! Ele ri puxando o cobertor para cobri-los; _ Eu vou cuidar de você!

_ Onde sua mãe vai dormir!? Eu tenho um quarto extra se ela quiser se acomodar aqui, não terá problema nenhum!

_ E você acha mesmo que Ela iria ficar longe das pessoas que ela mais ama?! Ele diz sorrindo.

_Eu imaginei isso! Ela diz não contendo um sorriso;

_ Agora descanse um pouco logo mais teremos visitas, Sid e Dom ficaram de passar por aqui, então descanse!

_ Tudo bem, mas você também esta cansado, então descanse por que tem alguém aqui que tem o sono leve e não demora acordar com á frauda cheia, e você sabe que é um grande trocador de fraudas! Ela diz sussurrando quase no sono. Mac apenas sorri, acariciando os cachos de Stella; _ Eu vou querida! Responde ele.

Algumas horas depois, Stella acorda com um chorinho longe, ela vê Mac já desperto com Claire no colo e Mily na porta!

_ Que bom que acordaram vocês tem visita! Ela diz dando passagem para Sid.

_ Oi minha querida, Mac! Diz Sid entrando no quarto e dando um abraço em Stella

_ Sid, senti sua falta no hospital! Diz Stella recebendo um abraço do velho homem.

_ Não tinha como eu ir com o pessoal, estava no meio de uma autopsia quando me chamaram, mas fiquei muito feliz ao saber da noticia Stella! Diz entregando um embrulho para Ela. _ Confesso que fiquei chateado ao saber quem era o pai... Você não me contou que estava saindo com ninguém minha filha! Diz lhe dando um sorriso repreendedor. Stella abaixou a cabeça timidamente. _ Sempre que conversávamos sobre o Mac, você me dizia: somos só amigos, só amigos...

_ Ah então conversavam sobre mim?! Diz Mac passando a bebe para Stella.

_ Bem conversávamos sobre tudo na verdade, e posso assim dizer que você era um constante em nossas conversas! Stella explica.

_ Ela é preciosa Stella! Diz o velho homem detalhando a bebe. Stella e Mac da um grande sorriso.

_ Espero que você cumpra suas obrigações marinheiro! Diz Sid com uma sobrancelha levantada.

Mac da um sorriso. _ Bem estamos caminhando em relação a isso Sid!

_ Bom... Queríamos um tempo só nosso... Não contamos a ninguém exceto Sinclair, mas Sid o Mac será um marido excelente! Diz Stella mostrando seu anel de noivado.

_ Fico feliz por vocês! Sid diz dando uma tapinha no braço de Mac.

_ Oh Sid, eu fiquei com tanto medo, eu fiz tantas coisas que acho que não deveria ter feito, eu não sabia da gravidez, será que... isso é normal?! Stella começou a questiona-lo sobre o parto inesperado!

_ Bem Stella, isso é raro, mas, acontece com muitas mulheres que tem uma vida atarefada e estressante como a sua querida, você não é a única! Os médicos chamam de “negação a gravidez”, os fatores relacionados com o dia a dia fazem com que a mãe não perceba a gravidez, a tensão em suas vidas mascara a gestação! Não precisa se preocupar, pelo que posso ver esta tudo bem com você e a bebe! Ele diz tentando tranquiliza-la. Mac e Stella prestava atenção ao que o doutor falava! Mac a abraçando passando confiança.

_ Eu não disse Stell, tudo esta bem! Diz Mac. Ela da um sorriso em troca.

_ Bem mesmo assim, Mac! Eu não sabia que isso podia acontecer! Diz Ela.

Mily entra noquarto acompanhada de Jessica e Don. _ Olha quem chegou! Anuncia á senhora.

Jessica com um ursinho de pelúcia gigante. _ Onde eu posso por isso?!

_ Pode me dar querida! Pede Mily.

_ Jess!!! Stella da um grande sorriso. _ Eu queria tanto te contar, eu...

_ Sei... Depois eu e você temos que conversar sobre isso, mas no momento tenho que ver minha sobrinha! Diz entrando e indo para o lado de Sid.

_ Como você esta Stella?! Pergunta recebendo a bebe.

_ Estou bem, estou feliz, eu sou mãe Jess! Você já imaginou isso?! Stella e Jessica começam a conversar, Mac sai da cama e se junta aos homens.

_ Olha... Eu não acreditei quando me disseram Stella, isso é fascinante, e quem diria você e o Mac! Diz Dondando um passo á frente com um grande embrulho rosa nas mãos, aproximando-se da cama para ver a bebe.

_ Então eu sou tio! Disse mexendo na mãozinha de Claire que o olhou com seus grandes olhos verdes. _ Mac, então hem, você é papai, eu ainda não acredito, vocês dois... Um bebe... Enfim! Diz sorrindo.

_ Menos Donald! Diz Jessica sorrindo.

Mily entra no quarto servindo refrescos e alguns biscoitos caseiros.

_ Ela é linda Stella! Tem os seus olhos! Diz Jessica observando a bebe. _ Isso é tão... legal!

_ Ah Jess, eu fiquei com tanto medo, eu não sabia o que estava acontecendo, eu achei que estava morrendo!

_ Eu imagino... Você não tinha barriga, nem sintomas, e de repente um bebe! Ela diz com as sobrancelhas vincadas. _ E você e o Mac hen?! Eu sabia que estava rolando alguma coisa... E você não me disse nada, e me sai com um bebe! Stella eu deveria esta com raiva de você... Mas eu não consigo! Ela diz sorrindo.

_ É eu sei... Mas nos tomamos essa decisão juntos, se não desse certo não queríamos afetar a equipe, seja compreensiva!

_ E você iria me contar quando?! _ Quando você estivesse gravida, a não você já teve o bebe, desculpa!

_ Para de drama Jess, eu iria contar... Só não sabia quando! Stella diz mexendo no cabelo da filha.

_ Ela não é linda Jess?!

_ Perfeita Stella! Ela diz sorrindo para a amiga. _ Claire, foi você quem escolheu o nome?!

_ Não, eu deixei o Mac escolher, e não começa!

_ Tudo bem... Eu não vou falar nada... OMG!!! Ela diz um pouco exaltada, e todos a olham, Claire se assusta tremendo o queixo e ficando vermelha, logo o choro é ouvido!

_ Ele te pediu, isso é um máximo, Você esta noiva!

_ E você assustou a minha filha, grande tia você é! Diz Stella pegando a bebe dos braços de Jessica.

_ Ai ela é linda ate chorando! Diz Jessica.

_ E tem os pulmões do Pai! Diz Don, fazendo todos do quarto sorrirem com o comentário.

_ E como Don! Completa Mily.

_ Eu estou tão feliz Stell, eu torci tanto pela sua felicidade amiga! Diz abraçando Stella, e logo em seguida puxando a mão dela para ver melhor o anel.

_ Era o anel de noivado da mãe do Mac! Stella explica. _ E que foi da avó dele! E que vai ser da nossa filha! Ela diz emocionada.

_ É lindo! E você já tem uma data para o casamento?!

_ Ainda não deu tempo para pensarmos sobre isso, muitas coisas acontecendo ultimamente Jess, eu não sei se o Mac vai se mudar para cá ou se eu irei me mudar para o apartamento dele, ou se iremos comprar um novo! Tantas coisas para colocar em dia...

_ Imagino, mas vai da tudo certo amiga, você tem uma grande aliada ao seu lado, a Sra. Taylor, vejo que ela esta muito contente com a esposa que seu filho escolheu!

_ Ela é um amor Jess, você nem imagina! Diz Stella soltando um bocejo!

_ Posso?! Diz Don referindo-se a bebe.

_ Claro, só tenha cuidado com a minha filha Don, ela é muito pequena!

_ E frágil! Completou Mac.

Meio sem jeito sentando-se na poltrona ao lado, Don babava na bebe. Jessica logo foi se juntar a ele.

_ Bem crianças, já esta na minha hora! Diz Sid indo para junto de Stella.

_ Muito obrigada por te vindo Sid! Diz Mac.

_ Era o mínimo que eu poderia fazer, não é todo dia que somos avos meu caro! Brinca Sid.

_ Obrigada Sid, por tudo! Stella fala segurando a mãe dele.

_ Cuide-se Stella, beba bastante agua, o Mac me disse sobre a sua perda significativa de sangue, e a desidratação!

_Foi um susto! Falou Mac.

_ Irei me cuidar Doutor! Ela disse sorrindo.

_ Eu te acompanho ate a porta Sid! Mac se ofereceu.

_Tchau crianças! Disse para Don e Jessica.

_ Até Doutor! Sid se abaixou e deu um beijo na cabeça de Stella, e depois na pequena Claire saindo em seguida do quarto acompanhado por Mac.

_ Então... Você perdeu muito sangue? Perguntou Jessica curiosa.

_ Tive uma hemorragia, recebia 3 litros de sangue! Explicou Ela.

_ Acho que alguém precisa trocar as fraudas! Disse Don.

_ Espere o Mac voltar ele que é bom com essas coisas... Stella disse sorrindo, abrindo os presentes.

_ Oh é lindo Don! Ela disse tirando um macacãozinho rosa com capuz e com orelhinhas do embrulho, e em seguida uma sainha minúscula de filo, que imitava a de balé, juntamente com as sapatilhas! _ È tudo tão lindo!

_ E pequeno! Acrescentou Jessica.

_ Me de ela Don! Pediu Jessica.

_Que tal fazermos uma Jess?! Brincou Don.

_ Isso é serio?! Falou sorrindo, juntamente com Stella.

_ Do que vocês estão rindo?! Disse Mac entrando no quarto.

_ Parece que o Don que um bebe Mac! Respondeu Stella. _ O que você acha?

_ Tem que treinar muito Don! Brincou Ele.

_ Bem parece que sua filha tem um presente para você papai! Disse Jessica entregando a pequena para ele.

_ Você quer mesmo ter filhos Don?!

_ Mac!!! Repreendeu Stella; _ Eu estava brincado Stella! Respondeu ele, dando um beijo na bebe e já a colocando no trocador!

_ Também estamos indo, já esta tarde e vejo que Stella esta cansada e você também! Disse Don passando o braço em volta da cintura de Jessica.

_ Obrigada por ter vindo Jess! Falou Stella recebendo um abraço da amiga.

_ Oh Stella, se precisar de mim é só ligar!

_ Pode deixar!

_ Mac! Disse Don. _ Cuide bem dessas meninas hein!

_ Com certeza Don!

_ Não disse que ele é bom com as fraudas! Disse Stella recebendo a bebe dos braços do noivo!

_ Parabéns casal! Disse Jessica sorrindo.

_ Obrigado Jess! Eu acompanho vocês! Disse Mac saindo da quarto juntamente com os amigos.

Mily entrou recolhendo os copos e bandeja, e guardando as roupinhas que Claire tinha ganhado!

_ Vejo que vocês contam com grandes amigos minha filha!

_São a minha família Mily! Disse Stella amamentando a bebe.

_Eu vejo! Disse a senhora sorrindo e sentando-se ao lado de Stella. _ Minha primeira neta... Não sei como te agradecer minha filha por me dar essa enorme alegria, por devolver a felicidade e o amor na vida do meu filho! Disse emocionada.

_ Oh Mily, não me faça chorar... Mac foi um anjo que Deus enviou na minha vida, eu não sei o que seria de mim sem Ele, depois de tudo o que eu vivi na Grécia descobrindo sobre minhas origens e a morte de minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, me deixam saber o que vocês estão achando, Desde de já o meu Obrigada!