Eu Não Sabia Que Estava Grávida escrita por Tarcila Coimbra


Capítulo 2
Cartas na Mesa


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas, primeiramente agradecer a quem favoritou a fic dando esse voto de confiança já no primeiro cap, agradecer também os meus comentários, fiquei muito feliz! E um grande beijo na minha amiga Nessa que me ajudou e deu ricas dicas para esse capítulo!
OBRIGADA a Todas!
E desculpe os erros ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420077/chapter/2

_Claire!!!Ele questiona. Ela acena com a cabeça, sem dizer mais uma palavra sobre isso. _ Eu acho que seria bom, vocês duas terem algum tempo sozinhas...

_ Não, Mac fique!

_ Você precisa se relacionar com ela e eu tenho que resolver algumas coisas Stell!

_ Mas eu quero que você fique! Ela implora a ele.

_Ok! Ele concorda. Sentando-se novamente na poltrona ao lado dela, Stella olha a menina em seus braços.

_ Você tem certeza que ela esta bem? Stella pergunta em duvida.

_ Eles disseram que ela parece bem!

_ Parece? Há uma diferença muito grande para mim, com parecer e estar Mac!

_Stella ela esta perfeitamente bem!

_ E se ela não estiver? E se durante a gestação eu fiz alguma coisa errada, e se...

_Para! Stella ela esta bem, você não fez nada de errado, pare com esses pensamentos!

_ Como eu vou explicar isso?

_ Quem disse que você tem?

_ Você não acha que as pessoas vão questionar, sobre o bebe, o nosso relacionamento?

_ Stella, não se preocupe com isso! Pensei que você fosse além do que as pessoas pensam, ou falam!

_ Bem Mac, mas isso não é algo que você pode simplesmente dar de ombros, eu tive um bebe... E eu nem sabia que estava gravida. Como é que isso pode acontecer? Ele nada responde.

_ Como é que eu não percebi, eu deveria ter notado que alguma coisa estava errada, eu não...

_Stell, acalme-se, você não pode viver no passado! Diz ele tentando acalma-la.

_ Eu sei! Diz ela em voz baixa.

Eventualmente, ela se acalma e deriva para dormir. Mac se aproxima encaixa com cuidado uma foto de Stella dormindo com Claire enrolada em seus braços! Ela não dorme por muito tempo, começa acordar quando ouve o choro da pequena, ela sente Mac recolhendo a bebe, eabre os olhos, Mac segura a pequena Claire tentando acalma-la.

_ Querido, acho que isso não vai funcionar! Diz Stella.

_ E como é que você sabe?!

_ Acho que é instinto materno! Disse timidamente. _ Mac, acho que ela esta com fome!

_ Hun! Ele diz se aproximando com um sorriso rolando em seus lábios.

Stella estende os braços para receber o bebe, Mac a entrega para ela.

_ Eu vou chamar uma enfermeira! Ele diz a ela fazendo uma suposição que ela precisaria de ajuda. Ela ri discretamente deixando-o chegar tão longe como perto da porta.

_ Mac, acho que não será necessário! Ele se vira para perguntar o porquê, mas ele encontra Stella a segurando cuidadosamente com um seio descoberto amamentando a pequena.

_ Acho que seu parque de diversão agora será o restaurante de nossa filha! Disse ela não contendo um sorriso. Ele anda para trás e ela começa a rir.

_ Por que você esta rindo? Ele questiona.

_ Isso ainda não parece real, é como se estivesse em um sonho... E Mac, sinceramente se isso for um sonho eu não quero acordar! Ela deixa uma lagrima rolar por sua face, Mac se aproxima sentado a seu lado, abraçado às mulheres de sua vida.

_ Shii, não chora Stell! Ele cochicha em seu ouvido seguindo por um beijo nos lábios. Eles ficam em silêncio por um tempo assistindo a pequena sugar com voracidade.

_ Como é que eu vou dizer a Lindsay?! Mac simplesmente encolhe os ombros. _ E o professor... Eu tenho que...

_ Você poderia simplesmente ligar para ele vir te visitar! E bem, acho que a Lindsay já lotou sua caixa de recados querendo noticias suas!

_ Você falou com Ele?

_ Não! Ele responde sacando o celular de Stella do bolso de sua calça entregando-a.

_ Você pode marcar os números?

_ A quem você vai avisar primeiro?

_ Bem acho que Lindsay e o pessoal, o professor não esta na cidade, esta palestrando em Jersey, não quero preocupa-lo! Ele balança a cabeça em concordância e rapidamente disca o numero. Ele coloca o telefone na orelha de Stella e ela o prende no ombro.

_ Alo, Lindsay?!

_ Stell?!!!

_ Sim Lindsay... Antes que Stella possa terminar a frase Lindsay a interrompe com uma chuva de perguntas.

_ Como você esta? È grave? Eu liguei para você e você não atendeu, e eu... Ah Stell você esta bem?

_ Eu estou bem Lindsay! Ela afirma para sua amiga.

_ E o que aconteceu, você me deixou preocupada, quando o Mac nos disse que você estava internada... Você não parecia esta mal a tarde passada, bem pelo menos você não disse nada e...

_ Lindsay! Stella a chamou tentando acompanhar o raciocínio da amiga que estava a um milhão por hora.

_ Ai desculpe Stell! Pode falar... Disse dando um sorriso que foi audível do outro lado da linha.

_ Primeiro eu quero que você não entre em pânico... Stella avisa a Ela.

_ Não há boas frases quando começam com “não entre em pânico”! Lindsay diz apreensiva.

_ Primeiramente eu estou bem, e eu preciso que você reúne a equipe e venha aqui, eu e... O Mac, bem nos precisamos explicar algumas coisas para vocês!

_ O Mac?! O que ele tem haver com você esta internada?

_ Bem, digamos... Que ele tem tudo haver com eu estar onde eu estou agora! Disse ela sorrindo olhando nos olhos de Mac.

_ Ok. E em que quarto você esta?

_ Uh um instante... Ela olha para Mac. _ Em que quarto eu estou? Ela pergunta.

_ 236! Ele reponde.

_Lindsay estou no quarto 236!

_ OK! Estaremos ai em breve! Lindsay garante a ela.

_ Obrigada Linds!

_ Te vejo em breve Stell!

Mac pega o celular, e Stella toma uma respiração profunda. Ela cuidadosamente manobra a bebe parao ombro na tentativa de fazê-la arrotar.

_ Você não pode fazê-lo desta maneiraStell! Ele diz a ela. _ Ela é muito pequena ainda!

_ Como vou fazer isso? Stella pergunta em curiosidade.

Ele toma com muito cuidado a bebe dela e coloca seu corpo contra o seu braço, apoiando delicadamente o peito contra a mão dele, e com muita cautela acaricia as costas dela.

_ Você será um grande pai Mac! Ela diz a ele.

_ È eu acho que eu vou... Ter meus momentos com a Lucy me ensinaram muitas coisas...

_ Eu tenho medo Mac, tantas coisas que eu não sei... Eu não tive um ensinamento de mãe e filha, tenho medo de falhar com a pessoa que se tornou a coisa mais importante na minha vida!

_ Você vai descobrir as coisas pouco a pouco, você sempre consegue, e além do mais você tem um triunfo em mãos Stell, seu instinto materno!

 _ È por isso que eu amo você Mac!

_ Eu sei! Disse ele brincalhão todo cheio de si.

_ Mac e a sua mãe?!

_ Ela já esta a caminho, ela recebeu muito bem a noticia, primeiro não acreditou sobre a bebe, tive que enviar uma foto, já sobre nos dois... Ela disse que sabia que estávamos juntos desde o natal passado por causa de nossa atuação corporal, disse que era patético, pois nossos gestos e olhares nos denunciavam, mas ela esta feliz pela nossa família! Disse Ele rindo lembrando-se das palavras de sua mãe.

_ Agora eu estou constrangida, será que demos tão na cara assim?! Mac será que mais alguém percebeu ou notou alguma coisa?

_ Stell, eu já disse, isso não tem mais importância, todos vão saber que nos amamos, e que essa pessoinha é o fruto do nosso amor! Disse olhando para a pequena em seus braços dando a bebe de volta para ela, e ela a envolveu em seus braços protetores.

_ Mac eu não acho que eu posso fazer isso sozinha! Ela fala com a cabeça baixa.

_ Eu sei o que você quer dizer, e Stella nunca duvide do meu amor por você, vou sempre esta ao seu lado, e não quero que pense que o que eu vou fazer agora é por causa da nossa filha... Disse Mac se levantando e tirando uma caixinha de seu bolso. _ Eu queria esperar ate o natal, mas as circunstâncias me obrigaram a adiantar... Stella ficou sem fala, sentia as lágrimas correr pelo seu rosto.

_ Oh Mac... Eu...

_ Stella, eu sei que haverá altos e baixos, sei que vai ser uma vida de novas descobertas, mas eu sei que com você ao meu lado tudo será mais fácil, o nosso futuro será emocionante e muitas vezes talvez assustador, mas contando que eu esteja com você ao meu lado sei que sempre vou conseguir, e é por isso Stella que eu quero que você seja a minha esposa, minha companheira, a mãe dos meus filhos! Stella você aceita se casar comigo? Pediu de joelhosa beira da cama de hospital.

_ Mac... È o que eu mais quero, é o que eu sempre quis desde o momento em que me peguei apaixonada por você! Disse não conseguindo conter as emoções. Mac se levantou colocando o anel em seu dedo. Stella observava o anel em seu dedo e sabia que era joia de família e sentiu-se lisonjeada!

_ Oh Mac, eu te amo tanto! Disse beijando-o intensamente. _ Eu também te amo Stella, nunca duvide do meu amor por você! Ficaram conversando por um tempo, observando a bebe que se espreguiçava, e as vezes abria os grandes olhos verdes para o deleite de seus pais.

_ O pessoal já deveria esta aqui agora, não deveria? Stella o perguntou.

_ Será que estão perdidos no prédio?! Quer que eu veja se posso encontra-los?! Sugere.

Ele sai da sala, e começa a descer o corredor, a porta do elevador se abre... E Mac avista os Messer’s, Sheldon e Adam vindo em sua direção.

_Hey como ela esta? Lindsay pergunta.

_ Ela esta bem! Responde dando um comprimento de cabeça para os rapazes e recebendo um aperto no braço de Sheldon.

_ O que aconteceu? Perguntou Sheldon.

_ Bem acho melhor a Stella explicar a vocês!

_ Onde ela esta?

_ Só mais uma coisa! Ele disse para o pessoal já parados na porta do quarto.

_ O quê?

_ Não olhem diretamente para Ela!

_ Não olhar para ela?!

_ Não olhe, ela esta muita abatida! Ela não sabe disso, por isso não olhem diretamente...

_ Mas o que esta acontecendo? Agora foi a vez de Danny.

_ Bem ela teve que receber uma transfusão de sangue, segundo o medico aproximadamente 3 litros de sangue, enfim...

_ Ok! Disse Lindsay acenando com a cabeça pedindo passagem. Mac então abre a porta e anuncia.

_ Olha quem eu encontrei perdidos no corredor!

_ HeyStell!! Lindsay sorri tentando não olhar diretamente nos olhos de sua amiga, ela percebe que Mac estavaadvertindo a ela sobre sua expressão. Os olhos de Stella estão fundos e ela tem bolsas embaixo deles, esta um pouco pálida, e visivelmente fraca e vulnerável.

_ Eu sinto muito ter preocupado vocês! Ela diz com um sorriso fraco.

_ Esta tudo bem, estou feliz que você esteja bem, mas o que aconteceu, por que você esta aqui?

Antes que Stella possa responder Lindsay percebe o pacote que Stella esta segurando em seus braços. Lindsay se aproxima e percebe que Stella esta segurando um bebê, os homens assim como ela se aproximam da cama acompanhados por Mac. Lindsay simplesmente a olha com confusão.

_ Você teve um bebe? Perguntou em surpresa.

Stella simplesmente balança a cabeça.

_ Woooo! Adam deixou escapar com os olhos saltando de seu rosto tamanho o susto. Danny, assim como Lindsay ainda estavam digerindo a novidade.

_ Nossa... Isso é surpreendente Stella... Falou Danny.

_ Eu não sabia... Stella começa pra ser cortada por Mac que foi para o lado dela.

_ Bem na verdade “nos” não sabíamos que estávamos esperando um bebe! Mac afirma para aumentar a surpresa dos demais passando o braço em volta dos ombros de Stella lhe dando um sorriso confiante.

_ Bem isso não me surpreende já que está rolando um boato de que vocês dois estão mesmo juntos!? Disse Adam á primeira vez desde que entrou no quarto.

_ Que boato! Questionou Mac.

_ È que boatos? Perguntou os demais da sala.

_ Bom, digamos que um dos ratos do laboratório disse que viu vocês em um parque dando uns amassos, se é que me entendem... Respondeu Adam com um grande sorriso na cara, deixando tanto Mac quanto Stella envergonhados.

_ Bem... Culpados! Disse Mac também sorrindo.

_ Parabéns família! Disse Adam dobrando-se para ver melhor a bebe. _ Ela é linda!

_ Sim, ela é! Falou Mac;

_ Oh fico tão feliz por você Stella?! Falou Lindsay sorrindo largamente. _ E por você também Mac! Danny se aproximou abraçando a esposa.

_ Mas como isso é possível, você não sabia? Perguntou Danny referindo-se sobre a bebê!

_ Não! Já tem um tempo que eu não tinha um acompanhemos medico, e estava tudo ok, pelo menos parecia esta!

_ Bem, ao contrario do que pareça isso acontece relativamente com um grande numero de mulheres, isso ainda é um mistério para a medicina, mas em todos os casos o prognostico é o mesmo, acumulação de funçõesno trabalho, preocupações com o dia a dia, stress, anos de pílulas e anticoncepcionais, não sentem náuseas, sofrem aumento de peso relativamente baixo em comparação com outras mulheres, embora se sentem tensas durante todo o período da gestação! Disse Sheldon dando o seu ponto de vista medico.

_ Bem isso explica o aumento dos meus 7 quilos! Disse Stella sorrindo. _ E eu achando que era a massa, ate regime eu fiz!

_ Nossa isso é demais! Disse Danny.

_ Posso segura-la? Lindsay pergunta.

_ Oh é claro! Stella responde.

Lindsay levanta com muito cuidado o frágil bebê dos braços de Stella. Ela assim como seu esposo, Sheldon e Adam, estudam o bebê.

_ Ela tão pequena! Diz Lindsay.

_ Três quilos e cinco gramas! Mac anuncia. _ E ela tem muito cabelo, preto! Diz sorrindo.

_ E já tem nome? Pergunta Sheldon.

_ Claire! Diz Stella. _ Foi o Mac que sugeriu, e eu achei lindo! Ela sorri. _ E tem mais uma coisa.

_ O que…?! Mais... Stell são muitas emoções não sei se vou aguentar! Fala Lindsay, e Stella acena a cabeça em,concordância.

_ OlhaLinds! Stella estende a mão para mostra o seu mais novo anel.

_ Oh Stella eu estou tão feliz! Disse não aguentando segurar a emoção, chorando juntamente com Stella.

_ Mulheres... Disse Danny. Sendo repreendido por ambas! Lindsay passa o bebê para Danny.

_ Eu estou feliz que você esteja bem e feliz amiga, mas acho que temos que ir não é pessoal, além do mais tem mais uma tropa para te visitar! Disse Sheldon.

_ Combinamos de vim em grupos para não deixar o nosso turno vazio! Completou Adam.

Danny passou o bebe pra Sheldon. _ Mac e o Sinclair, ele já sabe sobre vocês estarem juntos?!

_ Sim, a única pessoa que realmente sabia sobre nosso relacionamento, não queríamos ter problema caso boatos; Disse olhando para Adam; _ Chegasse em seus ouvidos, não queríamos represaria, inclusive citamos o seu casamento para ele, mostrando-o que não iria interferir na nossa conduta profissional! Explicou Mac.

_ Certo! Falou Danny dando um abraço em Mac. _ Mais uma vez parabéns Mac, Stella, vocês são uma linda Família!

_ Não vejo a hora de contar a novidade para Lucy! Disse Lindsay com sua atenção voltada mais uma vez para á bebê que agora estava com Adam, que a segurava meio sem jeito.

_ Bem agora temos que ir! Disse Adam, aproximando-se de Stella e entregando a bebê em seus braços.

_ Ok! Disse Ela recebendo de bom grado sua filha.Todos se despediram ficando mais uma vez Mac, Stella e a bebê.

_ Como você esta se sentindo? Pergunta ele.

_ Eu estou bem, é como se tivesse tirado um peso das costas... Ela responde rapidamente.

_ Você tem certeza?

_ Uh hum! Ela acena com a cabeça.

_ Não minta pra mim!

_ Na verdade eu não sei como eu me sinto sobre isso...

_ Esta tudo bem Stell! Ele a tranquiliza.

_ Não, não esta... Mac, ela... Stella para e olha para o bebê que dormia.

_ Acho que você esta ficando cansada, deixe que eu cuide dela! Ela acena com a cabeça, e ele leva a menina. Stella adormece em seguida, muitas emoções nas ultimas horas.

Quando ela acorda ela assiste Mac brincando com Claire. Ele olha para Stella capturando seu olhar amoroso.

_ Achei que iria dormir por mais tempo!

_ Acho que já dormir tempo suficiente!

_ Ela tem o seu nariz! Ele comenta.

_ Mas ela tem o seu cabelo, e suas bochechas redondas!

_ Hey!!

_ Mac, acho que você também esta cansado, vai para casa descanse um pouco, eu estarei bem! Diz Stella recendo o bebê, que mais uma vez a olha intensamente.

_ Eu estou bem Stella!

_ Vai, descanse um pouco e depois você volta. Nós vamos ficar bem! Ela assegura. Mac balança a cabeça em concordância, ele deixa o hospital e vai para o seu apartamento. A primeira coisa que ele faz é tomar um banho quente. Ele esta dormindo quando sonha com sua recente família.   Duas horas depois ele acorda toma um lanche e antes de ir para o hospital ele passa em uma loja de departamento infantil.

Ele encontra Stella adormecida pacificamente, mas não vê Claire. Ele cuidadosamente entra e senta ao lado dela, ele olha para ela, enquanto ela dorme, Ela não tinha ideia do quanto ele a amava a magnitude de seu amor por ela, o quanto ela significa para ele. Ele tinha ido para casa e sonhou com ela, e sonhou com Claire. Ele tinha caído no amor assim que ele tinha postos olhos no bebê, ele nunca iria deixa-las, nunca.

Ela abre os olhos e olha para ele, mas não diz nada, ele se aproxima colocando suas mãos gentilmente nas mãos dela. _ Volte a dormir querida! Ele implora.

_ Eu não posso!

_ Eu sei que você esta cansada, descanse um pouco!

_ Só se você se deitar aqui comigo! Ela pede.

_ Tudo bem! Ele diz acomodando-se junto a ela.

_ Você sabe que precisara de seu sono, porque terá uma recém-nascida a sua espera ao correr da noite! Diz Stella brincando e lhe dando seu melhor sorriso.

_ Eh, eu sei! Ele diz colocando o queixo no ombro de Stella.

_ Mac, você sabe quando posso ir para casa?

_ Amanhã, se seu teste de sangue der Ok!

_ E a Claire?

_ Eles não disseram ainda!

_ Eu não quero deixa-la aqui!

_ Stell, não se preocupe com isso agora, ela vai ficar bem!

_ Eu simplesmente não posso ir pra casa sem ela!

_ Se ter que deixa-la aqui for o melhor para ela...

_ Foi muito grave não foi? Ela pergunta quase dormindo.

Ele não responde de imediato. _ Agora não é o momento Stell! Diz ele acariciando seu cabelo, tentando faze-la dormi.

_ Por favor, me diga Mac! Ela pede novamente soltando um bocejo involuntário;

_ Você perdeu muito sangue, entre o momento em que você estava sendo levada para a ambulância e o tempo em que você chegou aqui, você teve uma convulsão. Eles tiveram tudo sob controle, mas você teve outra convulsão não muito tempo depois que você chegou aqui! Ele disse em um suspiro pesado, as lembranças em sua mente fazendo-o reviver o terror do momento.

_ Por quê? Ela pergunta a ele como ela se move olhando em seus grandes olhos azuis.

_ Segundo os exames, você teve um pré-eclâmpsia, e que o sangramento foi causado por um descolamento prematuro da placenta! Ela ouve atentamente e não diz uma palavra._ Por isso todos aqueles fios, os médicos estão lhe dando uma medicação suave e estão acompanhando sua pressão arterial! Ele a explica;

_ E o que isso significa para ela?

_ Bem, pode haver problemas mais tarde, mas agora eles disseram que ela esta bem!

_ Oh Mac! Ela o abraça não contendo o choro, e ele também se deixar derramar toda a sua tensão, eles se separam por um tempo.

_ Acho que você tem que ficar comigo!

_ Como?!

_ Ir morar comigo!

_ Ele balança a cabeça; _ Claro Stell, eu não vou te deixar sozinha meu amor nem por um segundo, nem você e nem a nossa filha! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenha ficado confuso e se tiverem duvidas com qualquer coisa relacionada a historia sintam-se a vontade para perguntarem, que eu responderei!!! BEIJOS A TODAS...