Eu Não Sabia Que Estava Grávida escrita por Tarcila Coimbra


Capítulo 1
Pequeno Milagre


Notas iniciais do capítulo

Então, eu espero mesmo que vocês gostem, primeira fic minha postada aqui... E é isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420077/chapter/1

Já havia um tempo que eles estavam juntos, foi intenso e arrebatador, incrível era a definição correta para descrever o amor que os cercavam!

Fora preciso uma década para olhar na direção certa, para juntarem as pontas soltas e se entregarem ao verdadeiro amor!

Logo iriam fazer um ano que estavam finalmente juntos, agora não só como amigos e companheiros, mas sim como namorados, amantes, cumplices...

Fora mais um dia cansativo, mas o pessoal sempre achava tempo para se divertirem e descontraírem, sair do universo de homicídios que os cercavam, e hoje em plena sexta feira não era diferente no laboratório, estavam animados por mais um caso encerrado com sucesso, mas uma família que teve sua justiça e mais um lixo inescrupuloso atrás das grades!

_E então vamos com o pessoal tomar uns drinks? Perguntou Mac.

_ Não! Ela balança a cabeça.

_ Por favor! Implora ele.

_ Mac, eu não penso assim! Ela discorda.

_ Por que não?

_ Eu não estou me sentindo disposta, é só isso! Ela admite.

_ O que há de errado?

_ Esses últimos dias estão me matando, estou andando muito cansada!

_Stell, por que não me disse isso antes, agora estou me sentindo culpado por ter te colocado em um duplo!

_ Eu não sei! Disse ela fazendo um beicinho, e sentando-se no sofá se aconchegando nos braços de seu namorado. _ Quero ir para casa!

_ Eu vou com você! Ele rebate, e Ela lhe atira um olhar.

_ Mas é sexta feira, não é justo você ficar em casa após uma semana cansativa como a que tivemos, quando você pode esta se divertindo com o pessoal, Mac é serio eu não me importo!

_ Sem discussão Stella, você não esta se sentindo bem e hoje eu vou para casa com você! Só vou passar em casa para tomar uma ducha e me trocar, depois alugamos um filme e pedimos uma comida Chinês, o que acha?

_ Tudo bem! Então acho que já estou indo te espero em casa! Ela suspira finalmente se dando por vencida.

_ Ok! Eles se despedem com um beijo.

Quando ela chega ao seu apartamento, toma um banho ligeiro, coloca um moletom e vai para a sala a espera de Mac! Minutos depois ele entra no apartamento com suas chaves encontrando-a sentada no sofá.

_ Eu trouxe o seu favorito! Diz ele.

_ Eu não estou com fome!

_ Você tem certeza?

_ Eu estou sem nenhum apetite!

_ Stella você esta bem?

_ Eu não sei! Ela responde dando de ombros.

_ Talvez você devesse ir ao medico!

_ Eu marquei uma consulta para a segunda feira! Diz ela rolando os lábios pra cima, mostrando seu sorriso perfeito.

_ Eu odeio ver você assim, ainda mais em um final de semana, e eu sei o quanto você gosta de sair com o pessoal!

_ Mac, se você ainda não percebeu, eu não tenho escolha! Disse ela em um tom irônico.

_ Posso fazer alguma coisa para a minha namorada? Diz a puxando para um caloroso abraço.

_ Não!

_ Você esta bem? Ele pergunta novamente.

_ Eu acho que acabamos de discutir sobre isso! Ela diz juntando as sobrancelhas.

_Bem... Realmente, mas ou menos! Você parece... Como se estivesse deprimida ultimamente!

_ Eu estou bem!

_ Você tem certeza?

Ela olha para ele, e decide contar a verdade. _ Bom, eu já estive melhor! Ela responde.

_ O que há de errado?

_ Eu estou tão cansada o tempo todo! E esse último caso, da garotinha morta pela mãe adotiva, ela não merecia isso Mac, é como se eu tivesse de certa forma falhado com essa pobre menina, não chegamos a tempo! Ela diz deixando cair uma lagrima o puxando para mais perto de si o abraçando fortemente como se Mac fosse fugir de seu abraço.

_ Ei, não foi sua culpa, não poderíamos ter feito nada Stell!

_ Mais... Mac, ela...

_ Mas nada, você fez a justiça Stella. Você colocou aquele monstro atrás das grades, ela não vai machucar mais nenhuma criança, deveria esta orgulhosa de si não se condenando!

_ Eu só... Eu odeio isso Mac, e eu não quero ficar sozinha! Ela admite.

_ Todos odiamos, mas fizemos justiça para aquela garotinha, e sei que ela esta em um lugar melhor agora e agradecida por você ter lutado por ela! Agora em relação a você ficar sozinha, eu estou aqui com você, não vou embora, e além do mais você tem a Mel, tente ficar sozinho em uma casa de quatro quartos o tempo todo, por falar nisso onde ela esta?

_Deve esta se lambendo em algum canto da casa ou deitada no quarto, é o que ela faz de melhor! Diz Stella se referindo a sua gatinha que tinha ganhado do professor P.

_ Eu ainda não te entendo Mac, depois que se mudou do seu antigo apartamento, por que comprou um lugar tão grande afinal?

_ Foi uma estupidez!

_ Eu não acredito em você! Ela argumenta.

_ Digamos que naquele tempo eu apenas pensei que já estaria me estabelecendo em um novo relacionamento, mas como você bem sabe não deu certo!

_ Nunca iria da certo Mac, eu que estava destinada para ocupar esse espaço! Diz Stella colocando a mão no coração de Mac e roubando um beijo.

_ E além do mais eu não tinha “tempo” para ter uma vida! Disse ele enrolando os lábios e um sorriso acolhedor.

_ Eu prefiro pensar que você apenas não estava com a garota certa! Comenta em um sorriso debochado.

_ Hum, em que ponto você quer chegar Bonasera?

_ Que você não estava pronto para se contentar com algo que era inferior ao que você estava buscando! Disse ela com uma das sobrancelhas levantadas.

_ Foi assim com você?

_ Como?

_ Com o Bredon, o bombeiro, foi assim que você se sentiu?

_ Para ser honesta, eu nunca consegui descobrir o porquê me envolvi com o Bredon!

_ Tinha que haver uma razão!

_ O professor P o odiava!

_ Você o levou para conhecer o professor?

_ Bem eu não queria... Mas aconteceu!

_ Hum, mas agora você tem a mim! ... Disse ele um pouco enciumado.

_ Eu não tenho tanta certeza! Disse ela olhando profundamente nos olhos dele;

_Oh, tenha certeza Stella você me tem! E a beijou novamente.

_ Eu não estou ficando mais jovem Mac, nos não estamos! Já vai fazer o quê, um ano que estamos juntos, dez anos que nos conhecemos e somos amigos, e ninguém sabe sobre o nosso relacionamento amoroso não vejo onde estamos avançando!

_ Stella este não é o ponto! Se você quer que todos saibam sobre o nosso relacionamento, tudo bem, eu realmente não me importo, eu só quero esta ao seu lado, achei que tínhamos concordado em relação a isso em ter um tempo só pra nos!

_ Eu sei o que você quer dizer! Disse Ela emburrada fazendo beicinho;

_ Vamos assistir ao filme?!

_ Ah... Cansado de falar sobre o nosso relacionamento? Ela questiona chateada, mas sem saber realmente o porquê esta tão chateada, se de fato ela e Mac concordaram que o relacionamento ficaria somente entre os dois pelo menos por enquanto.

_ Sim, um pouco! Ele admite.

Depois de Mac ter colocado o filme para rodar, ele se senta no sofá acomodando-se, e ficaram olhando um para o outro.

_ O que? Ela o questiona.

_Nada! Ele balança a cabeça.

_ Alguma esta na sua cabeça agora Mac, não tente me enganar!

_ Bem... Sim, precisamos arrumar nossa vida Stell, você tem razão!

_ Bem, me desculpe Mac, eu não queria ter te pressionado ou... Eu acho que eu estou um pouco nervosa e sentimental, você sabe...

_ Não você tem toda razão devemos oficializar, nos estamos juntos já nos conhecemos tempo suficiente para saber que vai dar certo e que vai dar frutos, e esse seu surto emocional só me fez enxergar a verdade, eu te amo Stella sei que isso é o certo, eu sei que é você, na verdade acho que sempre soube, por Deus, EU TE AMO Stella! Disse a puxando cuidadosamente para um beijo e aconchegando-a em seu colo.

_ Eu também te amo Mac! Disse rompendo o beijo.

_ Então você esta se sentindo melhor?

_ Não!

_ Você chegou a tomar alguma coisa para diminuir a cólica?

_ Um ibuprofeno, mas não teve o efeito desejado, ainda estou com dor! Respondeu sutilmente.

_Você já tentou uma bolsa térmica?

Stella simplesmente levantou a manta que a cobria, para lhe mostrar que já estava com uma.

_ E um banho quente, eu já tentei de tudo, mas nada funciona! Disse ela chorosa.

_ Você quer que eu faça uma massagem? Ele pergunta inocentemente.

_ Não!

_ Hei, eu não estou tentando... Você sabe...

Ela o corta. _ Eu sei, mas eu tenho que fazer xixi em primeiro lugar! Ela diz.

_ Oh! Ele suspira quando ela sai do sofá.

Ela vai parao banheiro. Ele fica preocupado quando ela não volta depois de alguns minutos. Ele sai do sofá e vai para o banheiro, encontra a porta fechada então ele bate. _ Stella?! Você esta bem? Stella?

_ Você esta com o seu celular? Ela grita do banheiro.

_ Esta no carro, ele esta sem bateria, esqueci de recarrega-lo. Por que, você precisa dele? Tem alguma coisa errada?

_ Sim! Ela responde.

_ Abre a porta Stella! Ele pede já preocupado.

_ Eu... Ela abre a porta com dificuldade ficando atrás da porta. _ Mac, venha aqui, por favor! Sua voz era chorosa e era notado um tom de angustia e medo.

_ Stella você esta bem?

_ Sim, Não, eu não sei Mac!  Ela responde em pânico;

Ele abre a porta e olha ao redor da antessala do banheiro. _ Aonde diabos veio tudo isso? Pergunta ele agachando-se para olhar por Stella.

_ Quando eu vim para fazer xixi... Ela começa a explicar freneticamente.

_ Esta tudo bem, eu vou pegar o seu celular e pedir ajuda, você vai ficar bem, não se preocupe! Tentando acalma-la quando a sua própria voz tremia com toda a situação.

_ Mac, não me deixe sozinha! Stella se desesperou derramando algumas lágrimas.

_ Ok! Ele concordou. _ Você esta sentindo dor? Ele perguntou com a garganta seca.

_ Parece que estão arrancado minhas entranhas! Ela diz a ele.

_ Isso não pode ser bom, Stella eu preciso chamar por ajuda!

Ela não diz nada, ela dobra de dor. _ Isso não pode esta acontecendo! Ela diz a ele chorando.

_ O que não pode estar acontecendo?

_ Mac, não era para estamos aqui, hoje é sexta feira, droga ninguém fica em casa em plena sexta feira! Ela diz chorando sentindo uma pressão na barriga, como se devesse expulsar alguma coisa para fora de si.

_ O que esta acontecendo Stell!

_ Pega o meu celular esta na minha bolsa no quarto, e no meu armário de roupas pegue toalhas! Ela gritava.

Mac sem entender nada fez o que ela pedia. Antes que ele possa chegar ao armário de linho, ele ouve seus gritos de dor. _ O que esta acontecendo Stella?

_ Anda rápido Mac! Ela grita para ele.

_ Já estou indo, OMG! Ele grita em desespero.

_ Mac... Mac...A tesoura, esta no balcão da cozinha!

_ O que? Porque você precisa de uma tesoura? Ele a questiona pegando as pressas varias toalhas.

_ Por favor...

Quando ele retorna para pegar a tesoura na cozinha olhando para o banheiro ele vê que a porta esta parcialmente fechada; _ Stella? Ele chama em preocupação não ouvindo nenhum som vindo do banheiro, que segundos antes estava uma gritaria.

_ Mac... Você precisa vim aqui, agora! Ela diz a ele.

Ele a encontra na banheira vazia, ele a olha em choque completo. _ Oh! Foi o que saiu de sua garganta, e uma lagrima de seus olhos, sem outra palavra ele entra em ação, Stella grita de dor novamente. _ Eu a tenho! Ele a tranquiliza. Ela responde com outro grito. Mac fica na borda da banheira com as toalhas e a tesoura.

O silencio se instala por alguns segundos, Mac usa seus dedos para limpar as vias aéreas do bebe, finalmente, o pequeno bebe começa a chorar, ele corda o cordão e retorna o seu foco para Stella.

_ Você esta bem?

_ Uh hum! Ela acena com a cabeça.

_ Stell, você não parece esta bem!

_ Eu estou bem... Mac! Ela tenta o tranquilizar; _ E o ...

_ Eu acho que ela esta bem! Ele responde.

Stella não diz nada. Mac procura por entre as toalhas o telefone para discar para o 911. Quando ele se volta para Stella, ela esta tão branca como uma folha de papel. _ Hey, Stell, Stella?! Fique comigo, você esta me ouvindo!

_ Eu estou bem! Ela insiste.

_ Converse comigo, qualquer coisa! Ele diz emocionado, Ela apenas olha para ele.

_ Eu... Ainda não acredito que isso realmente aconteceu! Ele tenta deixa-la acordada, mantê-la consciente. Ela começa a respirar com dificuldade.

_ Eu pensei que bem... Bom acho que isso agora não importa, somos uma família Stell! Ele sorri olhando para a pequena menina em seus braços, ele olha para todo o sangue que cobria o quarto. _ Você não sabia? Ele pergunta.

_ Não! Ela responde muito fracamente. _ Eu achei que não era possível, devido sempre emendar uma cartela na outra, e minhas regras vieram normalmente... Ela tentava se explicar para Mac.

_ Ei me escute esta tudo bem, não estávamos preparados, mas... Stell é o nosso pequeno milagre! Olha o que fizemos! Ei... Me escuta, Stella eu preciso que você fique comigo! Ok? Ela acena com a cabeça, ele coloca o bebe onde ela possa vê-la. _ Olhe para ela. Baste olhar para ela, fique com os olhos abertos.

Ela luta para se manter acorda. Mac ouve as sirenes se aproximando, dentro de 30 segundos os paramédicos estão chegando na porta do apartamento, Mac entrega a menina para um paramédico que imediatamente a leva para a ambulância.

_ Ela perdeu muito sangue! Mac diz para os outros médicos.

_ Ela sabia que estava gravida?

_ Não! Ele responde ainda meio desnorteado.

_ Ok!

Quando Stella abre os olhos ela esta em uma cama... Mas não é a sua cama. Ela olha em volta e se vê usando um vestido de hospital com uma via em seu braço, ela respira, apenas para perceber que ela esta usando oxigênio, ela tenta descobrir por que ela esta lá, quando ela olha para a direita vê Mac sentado em uma poltrona ao lado dela.

_ Ei como você esta?

_ Eu não sei! Ela responde um pouco confusa.

_ Você parece muito melhor agora, não esta tão pálida como um papel! Ele diz, com uma das mãos segurando a mão de Stella e outra acariciando seus cachos que agora se encontrava preso em um rabo de cavalo.

_ O que aconteceu Mac?

_ Você não se lembra?

_ Bem eu me lembro de algumas coisas... Eu não...

_ Qual foi a ultima coisa que você lembra?

_ Lembro-me perguntando se você estava com o seu celular!

Mac não diz nada.

_ Eu me sinto um lixo! Admite ela.

_ Isso não me surpreende! Ele diz a ela. _ Você esteve fora por algum tempo!

_ Quanto tempo?

_ Cerca de umas 18 horas!

Ela começa a pensar sobre o dia anterior, as rodas em sua cabeça começam a girar.

_ Aqui Stell, beba um pouco de agua vai te fazer bem, eu já volto! Ele diz entregando a Ela um copo com um canudo.

Um par de minutos mais tarde ele volta com algo para ela.

_ Eu...

_ Shh! Ele diz a ele entregando-lhe uma câmera.

_É... Ela começa. Ele a interrompe. _ Veja você mesma! Ele vira a câmera.

Ela estuda a primeira imagem. _ Eu não quero ver isso! Ela diz a ele.

_ Esta tudo bem! Ele garante a ela.

Ela balança a cabeça. _ Não, não esta... Diz um pouco histérica.

_ Stell ela esta bem! Diz ele.

_ E o que é tudo isso em que esta ligada a Ela? Stella pergunta.

_ Eles a colocaram no oxigênio por pouco tempo, ela teve um pouco de dificuldade para respirar. Eles fizeram alguns testes e confirmaram que ela esta bem! Stella ela esta bem!

_ Eu quero vê-la! Stella diz tentando se sentar e tirando a via hospitalar que estava em sua mão! Mac coloca a mão sobre o sua via. _ Whoa... não tão rápido, você não vai a lugar nenhum!

_ Mas, Mac...

_ Stella eles tiverem que lhe dar duas bolsas de sangue, você entendi o que isso significa?! Você não precisa ir a lugar algum!

_Mas... Eu...

_ Volte a deitar! Diz ele a colocando para baixo.

Ela fecha os olhos e respira fundo, ela cochila por alguns minutos. Os passos de Mac a despertaram, ele abre os olhos e ela o vê segurando um pequeno embrulho, ele se move em direção á cama, Mac segura firmemente com um braço enquanto com o outro ele coloca o trilho da cama para baixo, ele cuidadosamente se senta ao lado de Stella.

_ Veja, ela esta bem! Ele diz orgulhosamente a ela, a pequena menina suga sua chupeta rosa. Stella não diz nada, apenas olha para o pequeno bebe. Mac com muito cuidado manobra o recém-nascido para os braços de Stella. Ela cuidadosamente acaricia a bochecha rosado do bebê. Mac olha para ela por um momento.

_ Eles acham que ela estava em cerca de 35 semanas, ela pesa 3 quilos e 5 gramas, e tem 18 centímetros de comprimento!

Stella nada diz, somente observava a pequena em seus braços.

_ Você quer que a segure Stella? Ela responde negativamente com a cabeça.

_ Você esta bem? Ele a questiona.

_ Eu não sei... Você... Eu... Nos não deveríamos esta no trabalho?!

_ Não eu cuidei de tudo por lá! Não se preocupe, eu só disse que era uma emergência medica, e que era de natureza pessoal!

_ E se eles...questionarem?!

_ Eu expliquei a eles sobre as decisões medicas que temos um para outro!

_ E ninguém sabe sobre...

_ Não! Ele responde. _ Bem eu queria que estivéssemos juntos para darmos a noticia! Ele a explica dando um rápido selinho nela.

_ Mac isso é tão... Magico!

_ Sim, Stella ela é perfeita!

_ Eu não sabia! Ela diz a ele com uma lagrima descendo pelo seu rosto.

_ Eu sei que você não sabia, não tinha como saber, apesar de seu “ótimo” humor! Ele disse brincando, ela o olha o repreendendo mais logo sede dando um sorriso.

_ Minhas regras... E o anticoncepcional, não que me lembro de ter me esquecido de toma-lo!

_ Isso não tem mais importância Stell! Mac sorri. _ Eu quero te mostrar uma coisa! Ele diz a ela. Seus olhos encontram os dele. Ele puxa muito suavemente o capuz da menina revelando uma cabeça cheia de cabelos escuros, ela sorri brevemente e coloca novamente o capuz.

_ Ela precisa de um nome! Diz ela.

_ Bem... isso não pode esperar?!

Ela estuda a menina. A recém-nascida cospe sua chupeta e abre os olhos, travando seu olhar com os de Stella, mostrando verdes olhos como os da mãe.

_ Oi! Stella diz baixinho.

_ Ela é perfeita! Mac diz a Ela.

_ Você não tem nenhum nome que você goste? Stella pergunta.

_ Acho melhor você escolher...

_ Mac ela também é sua!

_ Bem...eu acho que... Claire é um lindo nome, mas....se você não quiser eu entendo...bem, eu...Você é a mãe... então....

Stella olha para Mac e retorna seu olhar para á bebê. _ Claire Bonasera Taylor, é um lindo nome! Diz Ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam, devo continuar!?