A Vida (caótica) De Uma Adolescente Em Crise. escrita por Helena


Capítulo 23
Capítulo 23: Jealousy?


Notas iniciais do capítulo

E eu voltei!!!!!!! To boazinha hoje, né? Beleza, espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419727/chapter/23

– Então foi isso. Teve um pesadelo e não durmiu, daí desceu e encontrou Nico lá embaixo. - comfirmou Alison enquanto Laila terminava de secar os cabelos com a toalha – E, por acaso, vocês “pegaram no sono” juntos. É isso?

– Sim, exatamente assim – Laila disse jogando os cabelos para trás.

– Pra mim, essa história ainda está mal contada, Laila – disse Cloe andando de um lado para o outro no quarto.

– Olha Cloe, acredite no que quiser. Eu disse o que aconteceu, não disse? Se não quiser acreditar...

– Calma aí, Laila. - pediu Sam erguendo as mãos – Não precisa se irritar.

– Me desculpem, só que odeio quando não acreditam em mim – ela explicou suspirando.

– Tá, assunto encerrado. - disse Clarie – Bom, vamos descer? Estou faminta!

– Vamos. – concordou Laila jogando a toalha úmida em cima da porta do guarda-roupas.

– Pra mim, ainda tá estranho. Tem certeza que não esqueceu de mencionar nenhum detalhe Laila? - perguntou Cloe com uma sobrancelha levantada.

Laila revirou os olhos.

– Cloe, eu já disse o que houve. Já chega, tá? - respondeu Laila irritada.

– Okay – a loira deu de ombros e desceu as escadas.

Laila pôde respirar aliviada. Ela estava sim pulando alguns detalhes. Por exemplo, ela não disse que quase ela e Nico se beijaram nem que ele lhe contara sobre a irmã. Aquilo ela não podia dizer as amigas. Por que? Porque Nico lhe confiara um segredo e porque , quando está tentando se provar para uma amiga que não houve nada de mais com alguém, você não diz a ela que quase beijou a pessoa, correto?

Bom, enfim, Laila passou na frente da porta fechada do quarto de Derick e seguiu as amigas escada a baixo.


Boys room...

– Então foi isso? - perguntou Chase enquanto Nico colocava a camisa – Vocês só conversaram? Mais nada?

– É claro. Esperou que tivesse acontecido o quê?

– Bem, eu pensei que...

– Tá, cala a boca. Pensou errado – Nico apressou em dizer quando sentiu o rosto corar. O rosto corar. Uma coisa que nunca acontecera com ele mas que começou de uns tempos para cá quando se tornou mais amigo de Laila.

– Tá, mais por que nós deveriamos acreditar em você? - perguntou Patrick.

– Porque 'A', eu não estou mentindo e 'B', a Wigon? Qual é gente? Vocês sabem que ela não faz bem o meu tipo – ele disse nervoso dando de ombros.

– Ei! - exclamou Derick jogando uma toalha na cabeça de Nico – Mais respeito!

– Se ela não faz seu tipo, quem faz? Aquela garota lá da festa? Aquela última na minha casa? - perguntou Leo.

– Bem, ela sim – Nico sorriu. Mesmo ele sabendo agora que eram a mesma garota, aquela Laila fazia mais seu tipo. O tipo de garota sexy e decidida que brincava com ele de um jeito excitante. Isso sim fazia seu tipo.

– Tá, mocinhas, vamos logo tomar café – disse Daniel.

– Vamos – riu Leo enquanto batia em Daniel com uma toalha e os dois saiam correndo um atrás do outro quarto a fora.

– Crianças – riu Nico sacudindo a cabeça lentamente.

Eles desceram e se separam na sala. Leo e Chase seguiram para a cozinha enquanto Nico, Patrick e os outros ficaram na sala com Laila, Sam e Carly.

– Bom dia pessoal! - gritou Leo entrando de braços abertos na cozinha.

– Com você, como meu dia pode ser bom? - alfinetou-o Cloe sentada numa das cadeiras de frente para a mesa com uma torrada na mão a caminho da boca. Claire, sentada ao lado, tampou a boca e riu.

– Oi – disse Claire.

– Oi Leo – Alison cumprimentou rindo.

– Eaí Wood! Eaí mana!- ele gritou batendo com a palma da mão direita na de Alison e bagunçando os cabelos loiros de Claire. Cloe olhou de Leo para Alison enquanto ele se sentava ao lado da morena na mesma cadeira . Chase, que entrava na cozinha, parou ao lado da geladeira e fez o mesmo. Claire olhou de um para o outro com um certo receio.

– O quê foi loira? - perguntou Alison enquanto Leo sentava na mesma cadeira que ela e abraçava seus ombros.

– Nada – Cloe disse prolongando o som da primeira sílaba.

– Tá tudo bem, cara? - Leo perguntou olhando para Chase enquanto pegava uma torrada na mesa.

– Tudo ótimo. - ele respondeu, sua voz adquirindo uma irritação não proposital – Cloe, se importa? - ele apontou para sua cadeira.

– Mas Chase – murmurou Claire já prevendo uma guerra – tem uma cadeira vaga aqui.

– É Chase – disse Leo pouco confortável – tem uma cadeira vaga.

– Tudo bem, Claire. Não, não me importo Chase. – Cloe sorriu dando espaço para que Chase se sentasse com ela na mesma cadeira.

Agora foram Alison e Leonard que olharam de Cloe para Chase com as sobrancelhas arqueadas. Claire olhava de uma dupla para a outra com olhos arregalados.

– Algum problema? - Cloe perguntou sorrindo antes de mordiscar a torrada.

– Nenhum – responderam Alison e Leonard juntos com a voz morta.

– Pode me passar a manteiga Chase? - Cloe perguntou olhando para o moreno de esguelha.

– Claro! - ele sorriu e puxou a manteiga da outra ponta mesa para perto. Neste momento, Laila, Carly, Sam e Nico entraram na cozinha.

– Ei! O que tá pegando? - perguntou Nico se sentando na cadeira vaga – Por que vocês estão sentados assim?

– Por nada, oras! Não se pode mais sentar na mesma cadeira que outra pessoa? - Cloe perguntou lançando um olhar assassino para Leonard.

– Claro que pode – Nico disse lentamente enquanto se afastava de Cloe com a cadeira. Ele olhou para Claire pedindo informações mas a garota deu de ombros sem saber o que dizer. – Bom, nós só ia pegar um pouco de suco aqui.

– É – completou Laila indo até a geladeira epegando uma jarra com suco de laranja. Quando ela voltou a olhar para mesa, sentiu um pouco de medo. Leo fuzilava Chase e Cloe, e eles fuzilavam Alison e Leonard. Era como assistir a um jogo de tênis onde as pessoas estão prestes a pular a rede (no caso, a mesa) e se estrangularem até a morte.

– Tá tudo bem mesmo galera? - Carly perguntou lentamente.

– Claro, tudo indo bem. Tudo ótimo – mentiu Cloe.

– Bom, então vamos lá para a sala galera? - perguntou Sam chamando à Laila, Nico, Carly e Claire – Daniel e Derick vão colocar um filme.

– Vamos – Claire disse pulando da mesa.

– É, vamos – concordou Cloe se levantando.

– Mas não vai terminar seu café, Cloe? - Laila perguntou.

– Não. Perdi um pouco a fome – ela disse dando as costas à mesa e saindo da cozinha a frente de todos.

– Você entendeu o estava acontecendo na cozinha? Porque eu brisei legal. – Laila sussurrou para Carly quando elas passaram da sala e foram para o hall de entrada.

– Acho que rolou seção ciúmes – ela sussurrou de volta.

– Ciúmes? Mas a Cloe com ciúmes do Leo? - Laila perguntou.

– Ai Laila! Você é lenta mesmo. A Cloe meio que tinha uma quedinha pelo Leo a um tempo, e acho que essa “quedinha” pode ter voltado de uns tempos para cá.

– Eu bem que desconfiava. – Laila declarou se inclinando um pouco e olhando para a sala de estar.

– Claro que sim – Carly riu.

– Tá me chamando de mentirosa, menina? - Laila ergueu uma das sobrancelhas fingindo estar brava.

– Eu? Nunca!

– Ei! - Nico apareceu na porta da sala de estar – Vão vim assistir o filme ou não?

– Sim, nós vamos. – respondeu Laila – Vamos Carly – ela puxou a prima e entrelaçou o seu braço no dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi só um capítulo de passagem ( até porque, não ofereceu muita emoção e tals) mas eu vou cobrar review, sacaram? Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida (caótica) De Uma Adolescente Em Crise." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.