A Vida (caótica) De Uma Adolescente Em Crise. escrita por Helena


Capítulo 1
Capítulo 1: Conhecendo.


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse não é considerado um capítulo. Apenas é um trailer, por assim dizer.
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419727/chapter/1

Novo projeto

Personagens :

Família.

Laila Madeline Wigon---- 17 anos. Garota normal e um pouco tímida com desconhecidos,mas muito estrovertida com amigos e familiares. Ela é facilmente irritável e também é bem nervosa. Foi morar com os tios após uma tragédia familiar. Não é a típica garota que se apaixona facilmente tanto que sua prima a chamava de coração de pedra. É claro, que isso mudou ao conhecer Nicolas, o babaca, machista e presunçoso que ela simplesmente odeia até descobrir que o que sentia não era realmente isso. É claro que sendo uma Wigon, irá negar até a morte o fato de ter se apaixonado assim. Ela também sempre negou elogios das pessoas quando diziam o quanto estava bonita. Sempre foi de se subestimar muito. Mas mesmo negando o óbvio, ela sabe no fundo que é linda.Estatura media alta,cabelos compridos e meio ondulados castanho-cobre. Olhos castanhos e corpo sem muita coisa a oferecer, mas muito bonito.


Carly Rae Wigon-------- 17 anos. Garota divertida e animada, porém totalmente bipolar assim como sua prima Laila. É uma ótima confidente. Guarda segredos como ninguém. Não tem papas na língua, assim como a prima, mas sabe quando parar de falar, coisa que Laila desconhece. Mesmo sendo uma das pessoas mais inteligentes da casa, foi burra o bastante de se apaixonar justamente pela pessoa errada, Patrick. É claro que ela ,se depender do modo como ela se abre para os outros ( ironia on), ela morre com esse segredo entalado na garganta. A única pessoa de quem não consegue esconder nada é sua prima e melhor amiga de infância Laila, o detector de mentira Wigon. Ela, mesmo que negue, é uma das garotas mais bonitas na opinião das pessoas.Estatura média alta, cabelos não tão compridos,lisos e castanhos-cobre. Olhos castanho-esverdeado e corpo com algumas formas, assim como a prima.

Derick Billy Wigon-------- 15 anos. Mais conhecido como o pestinha da familia, Derick é o irmão mais novo de Carly. Bem divertido, animado porém muito intrometido na vida de sua irmã e prima. É um garoto calmo em relação a garotas, ja que tem amor nada secreto para a irmã e a prima por Clarie. É claro que por medo do super irmão Leo da garota, ele não fala nada para ninguém. Derick, mesmo novo, é um garoto muito bonito.  Alto, cabelos encaracolados e da mesma cor dos da irmã e prima. Tem olhos profundamente azuis ( o que da uma certa invejinha na Carly) e tem um corpo atlético.

Elizabeth Wigon-------- 47 anos. Ela é o exemplo perfeito de melhor mãe e tia do mundo. Uma mulher doce e querida por todos! Mãe de Carly e Derick e tia de Laila. É uma mulher baixa e magra com cabelos ruivos. Não se engane por sua doçura, pois tia Lizy ( como é carinhosamente chamada por sua sobrinha) sabe ser uma leoa com quem mexe com suas crias.

Bob Wigon--------- 48 anos. Homem sério porém muito bom e amável. Ele é o exemplo de pai de família perfeito e trabalhador. É alto, com pouco cabelo mas o que sobrou é castanho e com olhos verdes. Tio Bob tem o físico de um homem não gordo mas também não tão magro.

--------------------

Amigos.

Cloe Marie Aster-------- 17 anos. Amiga companheira de Laila e Carly. Extrovertida, animada e um pouco barraqueria, se me permite dizer. É muito bonita com seus cabelos compridos, ondulosos e loiros. Não se engane com a cor dos cabelos, pois ela é muito inteligente. Tem olhos azuis-escuro de dar inveja e um corpo igualmente invejavel por qualquer uma. Pode parecer uma garota forte, mas morre de amores por Leonard. É irmã de Daniel.

Alyson Wood----------- 17 anos. Exemplo de amiga doida com certeza! Louca e desempedida seriam os adjetivos corretos para descreve-la. Uma garota sem papas na língua, igualzinha Laila. Pode parecer doidinha por fora, mas esconde uma tímida e insegura adolescente por baixo da muralha. Morena, com cabelos escuros e lisos até os ombros. Tem olhos azul-claro que qualquer morena doaria um rim para ter. Corpo perfeito, embora ela discorde sempre que ouve isso das amigas. Tem uma paixonite secreta por Chase e é filha única.

Claire Valdez--------- 15 anos. É o exemplo de garota tímida e fofa. Okay, não necessariamente fofa, ja que se irrita-la é melhor correr, mas sim, muito tímida. Estatura média , cabelos loiro-escuro com perfeitos cachos até os ombros. Olhos castanho-mel. Desenvolve um amor totalmente recíproco por Derick e é irmã mais nova de Leonard.

Samantha Anne Storne--------- 17 anos. Exemplo de garota determinda, bonita e simpática que teve o desprazer de nascer na família errada. Irmã de Erika, a vadia 3. Sam, ao contrário da vaca da irmã,  é divertida e muito legal. Tem uma paixonite pelo irmão da Cloe, o Daniel, e pelo o que todos sabem é muito bem correspondida. Tem cabelos compridos , castanhos e lisos. Olhos extremamente verdes e corpo de modelo que ela faz questão de esconder.

Nicolas Parker--------- 17 anos. Esse sim é o exemplo perfeito de babaca. Nico, como é chamado, é o típico pega-geral do colégio. Ele e seus amigos babacas pegam todas e terminam sem ao menos darem atenção ao sentimento das mesmas. Mas é claro que isso muda muito quando ele conhece Laila, a garota chata e irritante por quem ele fica completamente apaixonado. Apesar da pinta de babaca mor, Nick é muito divertido e é um ótimo amigo. Tem cabelos arrepiados e pretos e olhos esverdeados. Tem um corpo que faz qualquer garota suspirar.

Chase Edgar Daniels---------- 17 anos. Segundo na sucessão do trono de maior pegador da escola. Chase, assim como o amigo, era um dos maiores galinhas que ja pisou em sua própria escola, mas da uma maneirada ao descobrir sentimentos por uma garota que ele mal fazia questão de conversar. Alto e com cabelos bagunçadamente arrepiados e castanho-escuro. Olhos azuis e corpo simplesmente mara!

Leonard Valdez--------- 17 anos. Tipico pegador, assim como seus amigos. Leo, como gosta de ser chamado, não passava de um total estupido com garotas. Claro, isso mudou quando se apaixona pela última pessoal que ele poderia imaginar e se sente um idiota por não conseguir contar isso a ela. Apesar de babaca, continua sendo lindo com seus cabelos encaracolados e loiros-escuro e seus olhos castanhos. Seu corpo totalmente atlético também não foge da regra de consumo feminino. É o irmão mais velho e ciumento de Claire.

Patrick Fred Block---------17 anos. Exemplo perfeito de nerd gato que as garotas suspiram. É pegador assim como seus parceiros, só não é tão babaca quanto eles. É um cara legal e simpático, que também teve o desprazer de nascer na família errada tendo como irmã a biscate mor, Daphne. Alto, com cabelos escuros e encaracolados e seus olhos esverdeados por detras dos óculos de armação quadrada e seu corpo perfect, deixam qualquer garota morrendo. É claro que ele também tem uma quedinha( impossível,  segundo ele.)pela Carly, mas ninguém sabe.

Daniel Aster-------- 17 anos. Esse seria o único dos garotos mais sossegado em relação a garotas. Dan é tímido e muito simpático. Mesmo com toda sua timidez, é bem famoso entre as garotas por sua incrível beleza. Alto e com cabelos loiros e arrepiados e seus olhos azuis e também corpo de atleta, ele faz sucesso com as garotas mesmo que involuntariamente. É claro que o boy ja tem uma garota em mente.  Samantha é o nome dela.

------------------------

Bicths.

Daphne Block---------- 17 anos. Vadia 1. Exemplo perfeito de cobra que destila veneno por ai. Simpatia e gentileza são palavras inexistentes em seu dicionário. Além de falsa, é mentirosa. Irmã de Patrick e totalmente oposta dele. Mesmo sendo uma víbora com V maiúsculo, não se pode negar o fato de que a garota é bonita. Altura mediana, cabelos compridos e castanho-escuro ,com cachos nas pontas. Seus olhos de um castanho claro beirando o verde. Seu corpo escultural, pena que usado para satisfazer metade da escola. Tem uma paixonite nada recíproca por Nico.

Emily Jenkings----------- 17 anos. Vadia 2. Esse é o clássico exemplo de que beleza e burrice ás vezes andam juntos. Emy, como é chamada pelos garotos para quem ela se oferece, é a típica cobra,burra e oferecida. Essa sim ja rodou ,mais que cadeira giratória, na mão de todos os caras da escola. Namorou por um curto tempo com Leonard, por quem ela jura de pés juntos que é perdidamente apaixonada. Por mais que seja biscate e vulgar ( muito até)  tem um corpo de dar inveja que ela faz questão de mostrar pela escola toda. É loira, com cabelos lisos até o meio das costas e olhos castanhos.

Erika Pansy Storne---------- 17 anos. Vadia 3. Essa não é tão biscate quanto a bitch 2, mais com certeza é a mais pessonhenta das três. Além de esquecer diariamente os bons modos em casa, ela faz questão de humilhar todos com ajuda das outras cascaveis das amigas dela. É irmã de Sam, uma garota totalmente oposta de personalidade . Mesmo sendo uma piranha e vaca, assim com suas amigas, exibi um corpo estilo top model e com ajuda de seus perfeitos cabelos lisos e castanhos e seus olhos claros, ela consegue deixar alguns caras aos seus pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A letra ta meio bizarra porque eu enviei direto do evernote. Sorry!
xoxo