[Hiatus] Sweet Dreams escrita por jés cardoso

[Hiatus] Sweet Dreams

Rachel é uma garota tímida, sonhadora, completamente certinha, sofre na escola por ser do grupo menos afortunado de alunos e, infelizmente, é apaixonada pelo irmão de seu melhor amigo. Finn é o Quarterback do time do colégio e se preocupa com sua popularidade. Eles não se falam em público, mas Finn trata Rach normalmente quando ela está em sua casa. Ela estava habituada com essa situação até que em uma festa fica presa dentro da despensa com ele em uma forma mais avançada de "7 minutos no paraíso". Com Finn vendado, Rachel poderia fazer o que quisesse com ele, depois o garoto teria que tentar descobrir quem esteve com ele no "paraíso". Mas será que ele seria capaz?


Toda noite eu corro para a minha cama com esperança de que talvez tenha a chance de te ver. Quando fecho meus olhos estou fora de mim, perdida em um conto de fadas. Você pode segurar minhas mãos e ser meu guia? Nuvens cheias de estrelas cobrem seu céu e eu espero que chova. Você é a canção de ninar perfeita. Você pode ser um doce sonho, ou um lindo pesadelo. De qualquer jeito, eu não quero acordar de você.
(Sweet Dreams Beyonce).


Ship: FINCHEL


Classificação: 13+
Categorias: Glee
Personagens: Finn Hudson, Kurt Hummel, Noah Puckerman, Rachel Berry, Santana Lopez
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 6 (16.517 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/09/2013 às 18:19 | Atualizada: 02/11/2013 às 23:21


Notas da História:

Amores, eu sei que tem muitas pessoinhas lindas que acompanham essa fic, mas, infelizmente, eu a estou colocando em hiatus por tempo indeterminado. Eu estou em uma fase TERRÍVEL de não conseguir escrever NADA. Então vou me focar em menos histórias pra conseguir fazer com que meu cérebro funcione melhor hehe Vou voltar com essa fic assim que eu terminar ITCO, ok? Desculpem mesmo! Beijos

—-----------------



Os personagens não são meus, são de glee.
A história é original, escrita por mim, nada de plágios.

Obrigada desde já pelo interesse em ler a fic! Por favor, deixe reviews com suas críticas, é muito importante para mim. Espero que goste!
Beijos, Jés.

FOLLOW ME: @monchelis meu tt tá tão baby ainda rs


Capítulos

1. Parte I
3.000 palavras
2. Parte II
2.367 palavras
3. Parte III
2.685 palavras
4. Parte IV
3.456 palavras
5. Parte V
2.762 palavras
6. Parte VI
2.247 palavras