My Little Gift ('The Orphan' - Season 2) escrita por Stéfane Franco


Capítulo 28
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fiquei tão, mas tãaaooo feliz com a nova recomendação que pensei: "Eu preciso postar o próximo"... E aqui está!! O último capítulo da 2ª Temporada!!!!

Obrigada Isabella Granger, adorei a recomendação!!!

É bem pequeno, mas dá para ter aquele gostinho de quero mais... ^^

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418973/chapter/28

– Narrador -

– Flashback on -

– Dumbledore, minha casa não é pensão!

– Severo, seja razoável. Ambos sabemos que Violet não pode fizer em qualquer lugar... Ela precisa de um lar seguro, principalmente com a ameaça que enfrentaremos. Não adianta fugir Severo, ela é a escolhida e, até que a batalha final não chegue, precisa ficar em segurança.

– Acha que eu não sei? – perguntou Snape furiosamente.

– Você não abre mão da companhia dela, e Moody não abre mão da segurança da garota, então, unam-se! Vocês sozinhos não darão conta, mas juntos... – sugeriu Dumbledore

– E o que eu tenho a ver com isso? Se pensa que vou conviver com esses dois na mais perfeita harmonia, está enganado... – disse McGonagall.

– Você seria o equilíbrio Minerva. Nós dois sabemos que, se eles ficarem juntos muito tempo, vão acabar se matando... Vocês três eram tão unidos quando jovens... E você, Minerva, sempre foi o equilíbrio entre eles... – ponderou o diretor.

– Nem tudo são rosas Snape, achei que já soubesse disso... – riu Moody.

– Vocês três, juntos, são a melhor opção para mantê-la segura... – disse Dumbledore calmamente - Os alunos já estão de saída, é melhor descerem e contarem a novidade à ela...

Snape suspirou, levantou-se e deixou a sala do diretor.

Esse seria um longo verão...

– Flashback off –

– Moody -

Desde que a menina tinha se despedido dos amigos e da escola, fomos à estação de Hogsmead e pegamos o próximo trem. Severo fechou a cara a viagem toda, mas assim que a filha sentou-se ao seu lado na cabine e deitou a cabeça em seu ombro, seu humor pareceu melhorar consideravelmente.

Violet fez perguntas sobre a casa a maior parte do tempo enquanto Minerva e eu conversávamos, como nos velhos tempos. Assim que a garota adormeceu, Severo deitou-a em seu colo e passou o restante da viajem acariciando os cabelos negros da menina sem ao menos perceber.

– Ela é idêntica à Eileen... – comentei

– Você nem imagina o quanto... – respondeu Minerva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabouu!!!!! :(

Mas, como diria a Violet, "todo fim é um recomeço"... Portanto, vamos RECOMEÇAR??!!!!

Obrigada a cada leitor que dispos um pouco de seu tempo para ler minha fic, obrigada cada comentário deixado, cada sugestão, cada crítica, cada tudo!!! Não sabem o quão feliz fiquei ao ver que pouco a pouco o contador de leitores e comentários ia subindo... *o*

Mas agora chega de sentimentalismo... kkkk

Obs.: seria demais pedir que marcassem a fic como "lida"?? ^^

Quem quer a 3ª Temporada???!!!



Yeahhh!!!!


Então vamos à 3ª Temporada!!!

http://fanfiction.com.br/historia/439834/Uncontrollable_The_Orphan_Season_3/