Aconteceu escrita por Ana Botelho


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Bom, não sei se a One está muito boa, já que foi escrita durante uma palestra do Saussure, mas espero que vocês gostem.
Por favor, qualquer erro me avisem.

- Scott flagra Stiles e Derek se beijando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418814/chapter/1

- Então? - Scott pergunta  encarando Derek desafiadoramente. 

- O que? - Derek retruca sorrindo. 

Scott não podia acreditar no que tinha visto, tentava a todo custo apagar de sua mente aquela imagem, porém ele precisava saber. Precisava saber quando tudo aquilo tinha começado, como tinha começado, pois mesmo que sua mente trabalhasse dobrado ele não conseguia achar o momento em que o que ele tinha presenciado faria sentido.

- Voês podem me explicar? - Scott finalmente olha para o melhor amigo, que cora. 

- Acho que não é tão dificil de se entender.  - ainda é Derek quem fala. 

- Mas como? - Scott pergunta exaltando, gesticulando com as mãos. 

- Quando duas pessoas realmente se gostam... - Stiles começa a falar com um sorriso de lado, deixando toda a sua ironia escapar e torcendo para que ela lhe livrasse de qualquer explicação que tinha que dar ao amigo. 

- EU SEI.! 

- Então por que está perguntando? - Stiles volta a falar. 

- Como isso aconteceu? Quando isso aconteceu? Vocês se odiavam! - Scott parece transtornado. 

- Nós nunca nos odiamos. - Derek fala e passa o braço pelo ombro de Stiles. 

- Por favor, não. - Scott pede torcendo o rosto em uma careta. 

Stiles continua a olhar o amigo sem saber realmente como responder, afinal nem ele sabia exatamente como tinha acontecido, não sabia explicar quando os seus sentimentos ficaram confusos em relação ao lobo e que de repente se viu sentindo a falta dos olhares raivosos, das palavras curtas e principalmente da presença de Derek. Stiles não sabia explicar como teve a coragem de despejar todos os seus sentimentos confusos em cima do lobo e sabia menos ainda como ele era correspondido. A única coisa que Stiles tinha pela certeza é que gostava de Derek e que Derek gostava dele.

- Acho que... - Stiles não sabe o que falar.

- Aconteceu Scott. - Derek dá de ombros. - Como pode acontecer com qualquer um. 

Derek também não sabia explicar como aguentava a tagarelice do menino e como o sentimento de cooperação se tornou algo mais forte ao ponto do lobo ir atrás de Stiles quando esse estava em seu quarto. Afinal foi assim que começou, a principio ele aparecia no quarto de Stiles  apenas para observá-lo dormir, depois para conversar com o menino e finalmente quando teve consciência do que estava fazendo aquele sentimento novo e puro já tinha tomado todo o seu coração. As visitas passaram a ser mais longas e em uma noite de coragem os dois decidiram colocar em palavras o que já estava acontecendo há algum tempo. 

- Mas...? - Scott olha para os dois que ainda estão com as bocas vermelhas pelo beijo flagrado anteriormente. - Eu... Você? - ele olha para Stiles. 

- Eu estou feliz Scott. - Stiles responde a pergunta muda do amigo. 

- Então eu acho... - Scott olha para Derek que tem os olhos brilhando. - Acho que tudo bem. 

Stiles sorri para Scott que sorri de volta, feliz por ver que o amigo recuperou aquele brilho no olhar, talvez não fosse tão facil aceitar o seu melhor amigo com outro homem, mas Scott conseguiria superar isso , afinal a felicidade de seu amigo era mais importante que sua opção sexual. 

- Só quero deixar claro - Scott começa olhando pata Derek, seus olhos dourados pela licantropia. - que se você machucar o meu amigo, física ou psicologicamente, eu mato você. Com os meus dentes. - Scott sorri ameaçadoramente fazendo Stiles gargalhar. 

- Essa frase é minha. - Derek fala sem se deixar abalar pela ameaça. 

- Não me importa. - Scott fala ainda semi-transformado.

- Eu nunca machucaria ele. - Derek fala pausadamente. - Você pode não entender Scott, mas é ele. É Stiles. Sempre foi. Eu não poderia machucá-lo, eu não poderia perdê-lo, pois se o fizesse eu estaria perdido, sofreria triplamente a dor que Stiles sentiria. Ele não está só comigo Scott, ele está com o meu lobo. - seus olhos voltam-se para os olhos de Stiles. - Ele é a minha âncora. 

Derek sorri verdadeiramente para Stiles e Scott olha espantado para a cena, afinal aquele sorriso era secreto e apenas uma pessoa podia vê-lo. Stiles sorri de volta para Derek e vira seu corpo para ficar de frente com o mais velho, ignorando Scott. 

- Você também é minha âncora. - Stiles passa seu braço pela cintura lobo trazendo-o para mais perto. 

O sorriso de Derek fica ainda maior quando os corpos se chocam e as respirações se mistura. 

- Hum... Gente? - Scott fala, mas é ignorado. 

E os sorrisos finalmente são apagados quando as bocas se tocam; os lábios quentes de Derek contra os frios de Stiles fazem com que a sensação do beijo seja única e perfeita assim como as duas pessoas que estão trocando o beijo. Pessoas únicas que não estão ligadas apenas por um objetivo, ou um sentimento, mas sim pela alma que se torna uma só. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, COMENTEM. Se acham que está bom, se acha que precisa ser melhorado, qualquer coisa. Comentários, opiniões e criticas são sempre bons para os pseudo-autores, pois só assim eles podem melhorar.

Obrigada a quem ler.
Beijos
BB ♥