Nebulosa escrita por Letícia Silveira, Ray

Nebulosa

Em Amanhecer, os Cullens, quando descobriram sobre o ataque iminente da matilha, viajaram para o Alaska, onde trataram Bella.

Renesmee Cullen cresceu com o passar do tempo, sendo muito decidida e inocente. Seus pais resolveram, pois, mandá-la para Forks a fim de protegê-la das ameaças que recebiam nos últimos meses.

Jacob Black, assim que vira o seu amor fugir com o resto de humanidade que lhe restava, também fugira para o outro lado, porém. Criou uma vida em Los Angeles, abandonando o seu pai e os combates contra os vampiros nômades que a matilha enfrentava raramente.

Com a chegada de Renesmee, Billy Black passou mal, e Jacob voltou às suas origens. Não esperava, porém, encontrar a felicidade na cidade onde tanto sofrera. Muito menos, ao lado da filha de seu maior inimigo; por mais que Jacob não soubesse disso... Ainda.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Jacob Black, Renesmee Cullen
Gêneros: Ação, Drama, Suspense, Ecchi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 4 (13.958 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/09/2013 às 20:53 | Atualizada: 13/10/2013 às 13:38


Notas da História:

Alguns personagens pertencem à Stephenie Meyer, os quais não terão as suas personalidades e/ou destinos alterados.
Houve algumas modificações no livro de Amanhecer, que serão explicadas futuramente. Contém, portanto, spoilers da Saga Crepúsculo. É necessário ter lido o último livro para compreender a fic.
Poderá conter palavrões, uso de drogas lícitas e insinuações de sexo, mas nada muito vulgar; pois procuro manter a mesma delicadeza e inocência pela qual me apaixonei assim que li os livros da tia Steph.
Procuro manter-me fiel ao português; e, por isso, o texto poderá conter pontuações e, consequentemente, parágrafos um pouco diferenciados. Espero não os atrapalhar com isso.
Com o auxílio da minha queridíssima amiga, Ray Lima, espero que se encantem com esta história, que escrevo desde o início de 2011, mas só tive coragem de postar agora, em 2013, com o empurrão da Ray.
Além disso, peço encarecidamente que só favoritem ou acompanhem a fic caso comentem nela. Nada mais justo do que isso, certo?
Muito obrigada àqueles que lerão e manter-se-ão fiéis à fic.


Capítulos

1. Prólogo
505 palavras
2. 1. ISOLAMENTO
3.116 palavras
3. 1. ISOLAMENTO
4.521 palavras
4. 2. IMPRESSIONANDO
5.816 palavras