Um Novo Level escrita por Alexia Dankan


Capítulo 8
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, estava viajando.
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418458/chapter/8

Holstenan POVs

Holstenan: Ok, Sarah, tente usar um pouco mais de força.

Checando seu livro de magia, que, ao contrário do meu, estava numa condição impecável para uma iniciante, ela repetiu o ataque.

Sarah: Aerobala.

O efeito foi o mesmo.

Holstenan: Tente colocar mais força na voz.

Sarah: Aerobala!

O ataque ficou insignificantemente mais forte, mas era um avanço.

Holstenan: Vamos, todos! Cada um para um boneco de treino!

Eu havia convencido Lady Fúnebre de emprestar seu campo de treinamento em Lumbrigde por alguns dias. Era o lugar perfeito para treinar os quatro.

Os bonecos de treinamento estavam no centro de um baixo e pequeno palco de madeira em forma de circulo. Me sentei no andar mais alto da arquibancada, e fiquei observando-os treinar. Comecei a lembrar do dia em que eu havia chego em Guilenor.


flashback on

Estava jogando futebol no meio da rua com alguns amigos, quando a bola bateu num carro e foi parar na rua atrás da minha casa. Fui buscar enquanto os outros garotos iam se desculpar com o dono do carro em que a bola tinha batido. Percebi que a bola caíra por cima de um muro do que parecia ser uma escola. Vi algumas pedras à direitas, e resolvi subir e pular o muro. Não fazia a minima ideia do que ia fazer pra sair dali mais tarde. Eu era pequeno, talvez uns oito anos. Quando eu peguei a bola, escutei um trovão. Um temporal repentino começou, e sem pensar duas vezes corri para dentro da escola. Andando pelo local abandonado, achei um simples jardim nos fundos, com um rio que parecia estar seco. Olhei para o céu e vi que a chuva já havia parado, deixando apenas nuvens cinzas. Resolvi me aproximar do rio, e então percebi que era apenas um pequeno lago. Parecia ser raso, e me abaixei para tocar a transparente água, poluída apenas por papéis que aparentavam estar lá há um bom tempo.

Estava extremamente fria.

Me assustei com o som de um trovão, e acabei escorregando e caindo na água. Fiquei ensopado. Me levantei para pegar a bola, que havia rolado até o outro lado do jardim, mas um raio atingiu o lago e tudo ficou escuro.

Engatinhando na escuridão, comecei a sentir uma leve dor na minha perna, provavelmente de alguns raspões próximos ao joelho.

Comecei a ver uma luz, e percebi que aquela era a saída. Um buraco pequeno, mas o suficiente para a passagem de uma pessoa. Quando me aproximei mais da luz, ficou visível uma simples escada. Subi lentamente, meus olhos estavam se acostumando com a forte iluminação solar.

Poucas arvores, e alguns esquilos saltitando pela grama verde estavam a minha frente. Olhei ao redor. Ao meu lado esquerdo, estavam dois rapazes fazendo algo numa parede, e no meu lado direito, um caminho com algumas arvores diferentes e mais alguns esquilos. Escutei uma voz vindo de algum lugar, e então vi um garoto que parecia ter seus quatorze anos se aproximando. Ele falava sozinho, mas parecia estar falando com alguém. Resolvi chama-lo.

Holstenan: Ei!

Ele continuou andando e falando sozinho. Comecei a segui-lo e continuei a chamar. Ele parou ao lado de uma arvore, dessa vez parecia estar fazendo alguma pergunta. Puxei sua blusa e ele então finalmente notou minha presença. Após isso, ele fez uma pergunta para alguém ou para algo que por um momento pensei que eu estava envolvido.

Ele: Por algum acaso vocês sabem de um menino perdido nos arredores de Faladore?

Fiquei me perguntando com quem ele falava. Depois de alguns poucos minutos, ele se abaixou e me cumprimentou.

Ele: Oi rapazinho. Como você se chama? Eu me chamo Isdridor.

Holstenan: João. Você pode me ajudar?

Isdridor: Bom, prazer em conhece-lo João. Seu nome é bem diferente, você não é daqui, certo?

Holstenan: Eu não sei que lugar é aqui, onde estamos?

Isdridor sorriu amigavelmente.

Isdridor: Nós estamos em Faladore, em Guilenor. Já ouviu falar?

Fiz um sinal negativo com a cabeça.

Ele sorriu novamente.

Isdridor: Eu sabia. João, o que acha de eu te apresentar um novo mundo?

Fiquei em duvida no começo.

Holstenan: Nesse mundo... tem magia?

Isdridor: É claro que sim!

Holstenan: E lutas com robôs? E carros super velozes?

Isdridor: Talvez mas... se você quiser, pode lutar com espadas, é mais divertido.

Fiquei maravilhado.

Isdridor: E... nunca vi um carro mas... suponho que seja um automóvel, certo? Bom, nós temos tapetes voadores!

Holstenan: Como os de Aladim?

Isdridor: Eu não sei quem é Aladim mas...

Ele fez uma pausa.

Isdridor: Sim, são como os de Aladim.

Fiquei animado.

Isdridor: Vamos?

Afirmei.


flashback off


Mais tarde naquele mesmo dia, Isdridor me levou para conhecer alguns de seus colegas, inclusive Kalestri, que na época tinha treze anos.


flashback on

Kalestri: JOÃO? Que nome horrível!

Meus olhos se encheram de lagrimas.

Kalestri: A partir de hoje, você se chamará Holstenan.


flashback off


Como eu ainda não sabia como as coisas funcionavam, aceitei. Na época, achava que ordens de príncipes e princesas eram leis, não importando a idade. M as na verdade, podia ser ao contrário. Dois anos depois, quando descobri isso, pensei seriamente em ter meu nome original de volta, mas todos já me conheciam por Holstenan. Não valeria a pena.

Uma bola de fogo passou perto do meu rosto, atingindo uma árvore que estava fora da cerca que dividia o campo de treinamento.

Olhei para o centro, tentando saber quem havia feito aquilo. Obviamente, era Scarlet.

Holstenan: Scarlet, treine apenas o Aerobala por enquanto, certo?

Ela parecia ter ficado irritada.

Scarlet: Tá.

Pude ouvi-la murmurar uma praga após a minha ordem. Suspirei. Garotas.

Yann POVs

Era fim de tarde, e o sol já estava se pondo. Holstenan me acompanhava numa caminhada até minha casa, em Yanille.

Yann: Mas e ai, como foi o treinamento?

Holstenan: Bem interessante... Mahoma não cansa de aprender e está dando o máximo para aperfeiçoar cada detalhe de seus ataques.

Yann: É, eu já percebi que ele está realmente interessado.

Holstenan: Sarah está se esforçando, mas acho que ela gostará mais de treinar o combate corpo a corpo.

Eu já havia notado isso há algum tempo, e ele apenas confirmou minha hipótese sobre Sarah.

Holstenan: Luna é o alvo de provocações de Scarlet, e isso faz com que a menor tente superar a outra, mas, esta ultima desincentiva muito a pequena. Acho que isso afetará sua aprendizagem mais tarde.

Yann: Scarlet tem uma personalidade realmente forte. É incrível a quantidade de vezes que ela e Mahoma discutem por dia.

Holstenan: Ela tentou usar o pirobala quando eu pedi para todos treinarem com aerobala! Ela podia ter cometido um incêndio!

Comecei a rir.

Yann: Não é pra tanto.

Ele repensou suas palavras.

Holstenan: É, você está certo... Mas ela queimou uma arvore!

Continuei a rir.

Holstenan e eu ficamos conversando na frente do portal. Mais tarde, ele resolveu ir embora, sua casa ficava em Taverley, um tanto longe, se ele não pudesse se teleportar.

Entrei no portal e entrei em casa.

Yann: CHEGUEI!

Mahoma: To aqui!

Após o aviso de Mahoma, ouvi uma risada feminina. Segui a voz e vi ele e Sarah fazendo algo na minha cozinha. Olhei para a mesa, e vi três bolos queimados sobre a mesma.

Suspirei.

Yann: Luna e Scarlet?

Sarah: Scarlet está no quarto, e Luna la em cima.

Resolvi primeiro avisar Luna da minha chegada.

Subi as escadas e segui o som dos leves gritos de força. Luna estava sozinha, com uma espada de madeira no meu ringue, golpeando o ar.

Ela não notou minha presença, então fiquei observando-a. Obviamente, estava cansada. Por um momento, se ajoelhou no chão e se apoiando na espada, e num sussurro falou para si mesma.

Luna: Eu não sou fraca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah e uma pergunta: vocês querem algum casal? Torcem para algum? Contem nos comentários!
Espero que estejam gostando ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Level" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.