Cravo & Canela escrita por Anne Weasley

Cravo & Canela

Voldemort fora destruído e o mundo bruxo tentava se reerguer depois de toda aquela catástrofe, todos aqueles que eram fieis partidários do Lord, foram mandados para as mais horrendas celas de Azkaban, exceto, talvez, pelos Malfoy. A família fora poupada pela atitude de Narcissa, que ao tentar salvar Draco, ajudou o menino Potter. Após a batalha o sobrenome Malfoy fora jogado na lama e a única maneira de reerguer a antiga glória sobrenome da família é fazer com que Draco Malfoy tenha um casamento respeitável com uma moça puro-sangue. A escolhida para ser a futura Sra. Malfoy fora Astoria Greengrass, a filha aparentemente astuta e calculista de Publius e Helena Greengrass. Não seria tão fácil fazer com que Draco desposasse a moça, já que o Sr. Greengrass fizera uma promessa as filhas que elas só casariam com rapazes que elas escolhessem. Será que Draco, o maior garanhão de Hogwarts, abriria a mão deste posto para conquistar a morena e assim recuperar a glória e prestigio que outrora o sobrenome Malfoy tivera?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Hermione Granger, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Narcisa Black Malfoy, Neville Longbottom, Theodore Nott
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Ecchi, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 3 (4.256 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/09/2013 às 17:19 | Atualizada: 17/12/2013 às 15:44


Notas da História:

>> Esses personagens não são meus e sim da J. K. Rowling e dos engravatados da Warner. Mas poderão encontraram personagens meus também e não permito plágio.
>> Enredo é meu. Então sem plágios. Saberei se você plagiar minha fic.
>> Faça o autor feliz, se tem 5 minutos para ler um capítulo da fanfic, não custa nada gastar 1 minuto com um review. Mesmo que seja somente um " Continue" já é o bastante.
>> Se for para ser fantasmas nem clique no primeiro capítulo. Gostamos de reviews tanto quanto vocês gostam da história!
>> Drastoria ( Draco e Astoria) . Se não gosta do casal não leia.
>> Leia um livro se vez em quando, a leitura nos traz muitos benefícios. Você sabia que a leitura melhora a comunicação, diminui a insônia? Obrigada, Anne Weasley.


Capítulos

1. Prévia
390 palavras
2. Capítulo 1 - St. Mungus
2.336 palavras