Camp Half Blood X Camp Jupiter - Interativa escrita por PetMom


Capítulo 3
Eles chegaram


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, aqui é a Julia, não me matem por favor, eu ia postar antes, mas por acaso já falei pra vocês que o Nyah me odeia? Acho que sim... pois é então, é verdade, eu recebi uma advertencia por causa do primeiro capítulo da fic, que não podia postar ficha e etc... uma chatice, só que o Nyah excluiu o primeiro capítulo e junto com ele todos os comentários, ou seja, as fichas! Ainda bem que eu tenho todas as fichas salvas comigo, bom eu acho que são todas, já que tem mais ou menos umas vinte.
Mas agora voltando ao assunto, aqui está um capítulo bem grandinho pra vocês, muito obrigada a todos que favoritaram e à Sunshine pela recomendação, Luiza sua linda! A gente te ama! Esse capítulo é pra você!
Espero que gostem! LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418362/chapter/3

    Pov’s Julia

    Pra minha sorte eles ainda demoraram uns dias pra chegar, assim eu poderia me preparar psicologicamente pra isso, mas agora aqui estavam e... que diabos? Aquele era o pessoal com mais cara de “poucos amigos” que eu já vi! Eu não sei se era porque eles haviam passado os últimos meses lutando defendendo o acampamento, ou porque são romanos e estão sempre assim, ou então se era porque eles estavam tão “felizes” quanto nós com a necessidade de juntar os dois acampamentos eu só sei que aquele povo estava me dando medo.

    Pov’s Lucy

    Os Romanos haviam chegado e eles não pareciam muito felizes, mas acho que eles tinham motivos de sobra para isso. Estavam em um número muito grande, acho que pelo menos uns vinte Romanos, muitos estavam feridos, e uma menina estava conversando com Quíron, ela parecia ser a líder, já que Jason estava... incapacitado, a Piper realmente não havia exagerado quando falou que ele havia sido gravemente ferido.

    Eu me perguntava como organizaríamos os chalés, mas já imaginava como seria, filhos de Marte ficariam no chalé de Ares, de Júpiter no de Zeus, etc...

    Estava indo conversar com a Natália e a Luiza que cochichavam sobre algo quando de repente eu escuto uma voz que era terrivelmente familiar me chamar...

    – Lucy?! – não poderia ser.

    – Axl?! – e era, droga, isso vai ser pior do que eu imaginava.

    Pov’s Luiza

    Estamos todos no refeitório agora... junto com os Romanos e eles não parecem nem um pouco felizes, eu sei que eles têm motivos de sobra para estarem assim e tal... mas perai!!! Nós também temos, vamos ter que aguentar um monte de Romanos chatos e metidos no NOSSO acampamento!

    A Lucy parece conhecer um garoto do acampamento do Júpiter, mas não acredito que eles sejam amigos, pois já estavam discutindo.

    – Hey gente, sabem aquela menina que estava conversando com o Quíron? – a Julia perguntou, ela já devia estar sabendo de alguma coisa, ela sempre sabe de um monte de coisas dos outros, não sei como, fico até com medo de pensar o que ela deve saber sobre mim.

    – Sei, o que tem ela? – eu respondi.

    – Pelo que eu ouvi, o nome dela é Amy ela é filha de Marte e está no comando dos romanos.

    – Como você fica sabendo dessas coisas hein? – a Nat perguntou.

    – Eu pergunto! E a Annabeth me falou...

    – Parece que o Jason está querendo “pacificar” a relação entre romanos e gregos, olhem só! – a Marlena falou, e ela está certa, ali está o Jason apresentando seus amigos gregos para os romanos.

    – Hahaha isso é ridículo, mas pode ser divertido também – a Julia falou, o que será que ela estava planejando? – O que vocês acham de nós irmos lá nos apresentar? Não precisam ir se não quiserem.

    – Boa ideia! Vamos ser simpáticas para os romanos chatos, como será que vão nos tratar hein? – a Natália perguntou.

    – Eles vão ter que ser simpáticos também! Essa é a graça! Eles estão hospedados no nosso acampamento, eles tem que nos tratar bem! – Julia respondeu, até que essa ideia era divertida.

    – Sim, pode ser legal! Vamos então! – eu falei.

    Pov’s Julia

    Todas tinham concordado em ir comigo falar com os romanos, isso ia ser divertido. John estava conversando com Artur, chamei eles também.

    – John! A gente tá indo lá falar com os romanos, quer ir com a gente? Vem também Artur!

    – Hum... ok... – ele respondeu, pelo menos não ficou fazendo perguntas.

    – Oi Jason! Eu sou a Julia. Sinto muito pelo que aconteceu no acampamento Júpiter.

    – Olá! Obrigado... ficamos muito contentes de poder ficar aqui no acampamento meio-sangue, isso também será muito bom para pacificar a relação entre os dois acampamentos – ele realmente disse “pacificar”? Quanta idiotice, mas não posso rir agora, tive que dar um beliscão na Luiza que já ia começar a rir.

    – Vai nos apresentar seus amigos? Estamos ansiosos para conhece-los! – nem um pouco na verdade.

    – Olá, me chamo Amy, estou liderando os Romanos. – a tal filha de Marte falou, ela estava esse tempo todo ao lado de Jason, olhando de um jeito não muito amigável para Piper, será que é o que eu estou pensando? Ok parei, pode não ser.

    – Oi! Como vai? Espero que esteja gostando do acampamento! Garanto que vai se divertir bastante! – eu falei.

    – Sim, obrigada. ­– Ela respondeu e fez uma cara de “pessoa superior”, qual é o problema dessa garota hein? Depois disso ela foi se apresentar para os outros, mas realmente não gostei dessa menina.

    Então uma garota morena bem baixinha veio se apresentar.

    – Oi! Me chamo Daianny Rocha, mas pode me chamar de Anny. – Ela falou com um jeito super tímido, mas foi até que bem simpática.

    – Olá Anny! Espero que goste do acampamento! – eu falei e ela fez que sim com a cabeça.

   – Oi me chamo Blair, mas pode me chamar de Faith, já que na verdade meu nome é Blair Faith, sou filha de Febo, ou Apolo para os gregos, como vai?

   – Prazer em conhece-la Blair... Faith! Me chamo Julia e sou filha de Poseidon, Netuno para os Romanos. – Até que alguns romanos eram mais simpáticos do que eu pensava, mas outros... não.

    Pov’s John

    A Julia chamou eu e o Artur pra dar oi para os Romanos, sei lá porque, mas não pareceu má ideia. E a Luiza estava junto com ela. A Luiza é diferente de todas as meninas que eu já conheci, eu já conheci muitas meninas atraentes e bonitas e que eram até legais, mas ela é diferente, me faz sentir diferente, ah mas esquece, já to falando besteiras e ela nem deve gostar de mim, mas é claro que gosta, ah nem sei, não importa.

   Então, eu fui junto pra falar com os romanos. Escutei o Jason falando alguma coisa sobre “pacificar”, provavelmente algo idiota. E tinha uma menina junto com ele que não parecia nem um pouco amigável.

    Pov’s Natália

    Aquela tal de Amy não foi muito educada, ela se apresentou e saiu. Depois vieram dois meninos.

    – Olá, me chamo Brian. Como vai? Acho que vai ser muito divertido essa “junção” dos acampamentos, assim podemos conhecer outros semideuses! – nossa, confesso que fiquei impressionada com o otimismo dele.

    – Oi Brian, vou muito bem, me chamo Natália – não vou falar que ele pode me chamar de Nat, só pessoas que eu conheço muito bem podem me chamar assim – Prazer te conhecer, espero que goste do acampamento!

    – Obrigado Nat! – o que?! Eu por acaso falei que ele podia me chamar assim?! – Posso te chamar assim?

    – Aham, claro, todos me chamam assim... – me respondam por que eu falei que ele pode me chamar assim! Por que estou sendo simpática?

    O outro garoto veio se apresentar.

    – Olá, me chamo Danniel, mas pode me chamar de Dan, sou filho de Júpiter! – ele falou, esse garoto parece muito severo.

    – Oi Dan, me chamo Natália, filho de Júpiter? Que legal, sou filha de Zeus! Prazer em conhece-lo! – eu respondi. Já tinha cansado de tantas apresentações, depois fui falar com a Tessa e a Emanuelle.

    – Tessa, Manu! Já conheceram os novos romanos? Tem uns que são bem legais... tirando aquela filha de Marte, a Amy.

    – Eu conheci uma menina, filha de Vênus, que se chama Penélope, ela é bem simpática – a Manu respondeu.

    – Eu falei com uma filha de Plutão, se chama Cassidy eu acho, mas não gostei dela

Pov’s Amy

     Todas aquelas pessoas estavam me dando nos nervos, querendo ser amigáveis, é fácil pra eles, não sofreram nada, apenas reclamam de barriga cheia! Tivemos que passar uma semana lutando contra monstros, nos matando de tanto suar, e eles ficam aqui, reclamando que o acampamento é deles (o que não é verdade) e nós temos que ser educados, porque estamos aqui graças à caridade deles, nossa, como eles me irritam, não devia ter deixado Cassy ler a mente dos malditos, só “melhorou” o meu humor. Eu já estava cansada de ficar alí então fui dar uma olhada no lugar, era algo muito diferente, nada parecido com o Acampamento Júpiter, mas não posso negar que me agradou. Sentei numa pedra que havia ali perto, e fechei meus olhos pensando um pouco. Uns campistas passavam por ali, provavelmente me olhando como uma aberração, como eu já estava acostumada.

      – Oi – diz William, filho da deusa da vingança. Aquele garoto até que era bem bonito, tinha praticamente 1.80 de altura, cabelos bagunçados, aparência hispânica, corpo definido, ok, ok parei. – Eaí, tudo bem? – ele pergunta.

    – ahm, estou bem, e você? – Ele soltou uma risadinha e disse:

     – Não se preocupe, logo começaremos a nos dar bem com esses... semideuses. Hm, estou.. o de sempre.    – Ele disse. Layne chega.

    – Amy, o centauro está chamando vocês para se juntarem à uma espécie de fogueira, disseram que haverá jogos daqui a pouco, e os semideuses do acampamento Júpiter que quiserem participar, podem. – Layne disse, eu fiz uma cara de cansada, havíamos acabado de chegar!. – Mas não se preocupe Amy, me foi dito que as atividades aqui são bem leves! – Layne cochichou. Não era de surpreender, do jeito que esses gregos são uns fracos, e no acampamento Júpiter tínhamos que fazer duelos até a morte ás vezes, e nas outras, o pessoal saia bem machucado. Eu e William nos levantamos e seguimos até o lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei que esse capítulo não ficou dos melhores, mas o próximo vai ser melhor.
Então, eu tenho todas as fichas salvas aqui comigo, mas não tenho os nomes dos donos das fichas, vocês poderiam me falar qual é o nome do personagem de vocês? eu lembro da maioria, mas são muitos e eu esqueci alguns.
E outra coisa, são muitos personagens, então eu já aviso que vai ser impossivel mostrar todos os personagens em todos os capítulos, mas todos os personagens vão ter o seu devido foco, ah sim, e tem gente que mandou ficha e ainda não comentou a fic, e as pessoas que mais comentarem são os que mais vão ver o seu personagem na fic. Quem ficar mais de 4 capítulos sem comentar e dar aviso algum, eu vou mandar uma MP perguntando porque, se a pessoa estiver sem tempo tudo bem, eu simplesmente vou tirar um pouco o foco daquele personagem, mas se a pessoa, parar de acompanhar e comentar a fic, o personagem vai ser excluido completamente, ok?
Então, merecemos reviews?