Camp Half Blood X Camp Jupiter - Interativa escrita por PetMom


Capítulo 1
Apenas mais um dia, até que...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui é a Julia! E aqui está o primeiro capítulo, eu ia postar ontem mas meu PC quebrou e eu fiquei sem internet ao mesmo tempo dá pra acreditar?!
Então, esse capítulo é narrado apenas pela minha personagem, mas já tem participação de todos os personagens gregos (por que apenas os gregos?), simples, porque esse capítulo se passa apenas no acampamento meio sangue e o próximo se passará apenas no acampamento Júpiter, vai ser assim até juntarem os acampamentos. Desculpem os erros e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418362/chapter/1

Pov's Julia

    Eu acordei, escovei meus dentes, penteei meus cabelos... aquele era apenas para ser um dia como qualquer outro. Fazia pouco tempo que uma nova garota havia entrado no acampamento e no dia anterior descobrimos que Poseidon era seu Pai, ou seja, ela era minha meia-irmã. Até que ela estava se ajustando bem, pra uma menina de doze anos ela até que é bem legal, notei que ela estava conversando com Tessa, uma filha de Zeus que adora fazer piadas nas horas erradas.

– Oi Emanuelle, vejo que já está fazendo amizades. – Eu falei, me metendo na conversa dos outros, como sempre.

– Ah Oi Julia, eu estava apenas contando uma coisas engraçadas do acampamento para a Emanuelle. – Tessa respondeu.

– Eu espero que não seja algo "engraçado" sobre mim – eu falei, e Emanuelle riu, sério, o que a Tessa estava falando de mim agora? Ah mas também eu não tinha tempo pra isso.

    Reparei que o Percy e a Annabeth estavam mais melosos que nunca, eu gosto dos dois, mas eles juntos... me irritam muito. A Luiza e a Natália estavam discutindo novamente, o motivo deveria ser idiota. Aquelas duas chegaram no acampamento juntas e já eram amigas inseparáveis, e vivem brigando. São duas filhas de Zeus (nossa, só tem filha de Zeus nesse acampamento), e elas são bem legais, mas eu ouvi uns boatos sobre a Natália, algo sobre estrangular um coelho quando era criança... história meio assustadora, mas conhecendo a Nat, é bem provável que seja verdade. Ok não resisti, tive que saber porque as duas estavam brigando dessa vez.

– Oiii gente. Qual é o problema dessa vez? – eu falei, me metendo em conversa alheia, novamente.

– Ahh o problema é que a Luiza nunca faz o que eu mando. – a Natália respondeu, já entendi tudo, era apenas ela achando que pode mandar em todo mundo e dizer o que todos devem fazer, essa filha de Zeus é realmente mandona.

– Nat, será que você pode me deixar em paz? Eu não nasci pra obedecer você, sabia? – a Luiza respondeu, nossa, aqueles cabelos vermelhos dela estavam machucando meus olhos, o sol estava muito forte, e a coisa que mais chamava a atenção era o cabelo da Luiza, que podia ser visto do acampamento inteiro. Mas tinha outra coisa chamando atenção, e essas eram as pernas brancas da Nat, ela realmente estava usando Shorts?

– Nat... você está de Shorts? – eu falei, mudando completamente de assunto. Eu acho que em todos esses anos no acampamento, não houve uma vez em que eu vi a Natália usando shorts.

– Sim Julia, eu estou de Shorts, algum problema? – Nossa, essa menina estava de TPM ou é impressão minha? Bom acho melhor não falar mais nada.

– Hum... nada não.

– O que ela quis dizer é que é meio que um milagre né – Luiza falou, e falou besteira. Quem vê essas duas discutindo realmente acredita que elas se odeiam, mas quem conhece sabe que elas são inseparáveis. Sorte minha é que elas nunca ficavam irritadas por muito tempo, e a Nat começou a rir da situação, ainda bem.

– Julia! Finalmente te encontrei! Queria falar com você, ouvi uns boatos aqui no acampamento e talvez você saiba se são verdade ou não – a Stacy veio falando. Boatos? Eu não estava sabendo de nada, e de qualquer jeito... como eu ia saber se são verdade ou não?

– Stacy? Estava me procurando? Bom, de qualquer jeito eu não estou sabendo de boato nenhum, e que boato seria?

– Achei que você soubesse, eu ouvi um pessoal falando sobre o acampamento Júpiter e parece que uma parte do acampamento deles vai se juntar com o nosso! Não ouviu nada sobre isso? – Tá agora eu fiquei com medo, sobre o que essa menina filha de Ares estava falando?

– Ouvi algo sobre isso, mas até onde eu sei, são só boatos mesmo – A Natália falou, eu realmente espero que sejam apenas boatos mesmo.

– Sério gente? Eu não ouvi nada sobre isso, e também pensem, isso não faz sentido algum. Por que juntaríamos os acampamentos afinal? – Eu respondi, e elas concordaram.

– Realmente, eu também não ouvi nada sobre isso – A Luiza falou. – Talvez o John saiba de alguma coisa... – Tá, por que a Luiza sempre arranja um motivo pra começar a falar do John? Eu sei que ele é um filho de Apolo lindo demais e tal, mas nós estamos falando de um assunto sério.

– Ah olha gente, eu não sei de nada, mas se ficarem sabendo de mais alguma coisa me avisem, porque uma coisa dessas é ruim demais pra ser verdade, imaginem, um monte de romanos aqui no acampamento! – eu falei quase gritando e elas riram muito.

    Conversamos por mais uns minutos até que assunto acabou, mas eu ainda continuei pensando naquilo, e se fosse verdade? bom, talvez eu pergunte pra Annabeth, já que ela é assistente do Quíron, deve saber de alguma coisa. Fui até os estábulos, lá encontrei Lucy, filha de Apolo e Marlena, filha de Ares, e elas estavam conversando! Que estranho, elas são tão diferentes! Lucy é tão meiga e sensível e Marlena tão agressiva e... irritante! Mas elas pareciam estar conversando sobre algo sério, o que seria?

    – Foi o que a Piper me falou – Lucy respondeu á Marlena que havia perguntado algo.

    – Oi gente! Aconteceu alguma coisa? – eu perguntei, curiosa.

    – Ficou sabendo o que aconteceu no acampamento Júpiter? – Marlena me perguntou, e ela parecia séria. Marlena nunca era séria! Agora eu estava ficando com medo!

    – Não estou sabendo de nada, aconteceu alguma coisa?

    – Só estou sabendo o que a Piper me contou. Então, parece que o pequeno Tibre está secando e monstros estão invadindo o acampamento Júpiter, Jason foi gravemente ferido. – Lucy respondeu.

    – Sério?! E o que eles pretendem fazer agora?

    – Eu ainda não sei, mas parece que Reyna já falou com Quíron e eles encontraram uma solução temporária, só não sabemos qual seria essa.

    – Acho que eu imagino o que poderia ser, muito obrigada meninas! Agora tenho que ir! – Agora as coisas começaram a se juntar! E aqueles boatos de juntar os acampamentos podem ser verdade! Preciso falar com a Annabeth, pois Quíron deveria estar ocupado e eu não o encontrava em lugar algum.

    Quando eu finalmente encontrei Annabeth, ela não parecia nem um pouco feliz.

    – Annabeth! Fiquei sabendo do que aconteceu no acampamento Júpiter. Encontraram alguma solução? – Eu perguntei como quem não sabia de nada.

    – Ah oi, sim, Quíron e Reyna parecem ter encontrado uma solução. Mas já vou dizendo que é apenas algo provisório até resolverem o problema de vez.

    – E qual é a solução então? – sério, aquilo estava me matando, por favor que não fosse eu que eu pensava que seria.

    – Vamos ter que juntar os acampamentos.

    – O que?! Tá falando sério?! Como vão fazer isso?

    – Bom, a gente não vai juntar realmente, apenas alguns romanos vão vir pra cá. Aqueles que estão mais feridos e outros para ajudar aqui.

    – Entendi, mas você sabe como os romanos são, eles vão apenas trazer problemas para o acampamento. – eu falei, então era isso mesmo.

    – Sim, claro que sei, mas pense, até resolverem o problema, não há solução que seja melhor.

   – Você está certa, o pessoal não vai gostar nem um pouco disso. Mas acho melhor nos preparar-mos então. – eu falei e ela concordou. Já vi que isso vai ser uma bela confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei, não pude descrever os personagens muito bem ainda! Mas é que a gente quer mostrar todos os personagens nos dois primeiros capítulos então ainda não dá pra descrever todos!
Ah e Romanos, Ana Clara vai postar o próximo capítulo amanhã e todos vocês vão aparecer!
Então, mereço rewiews? Ou não?
Beijos!!!