Camp Half Blood X Camp Jupiter - Interativa escrita por Julia Carvalho


Capítulo 1
Apenas mais um dia, até que...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui é a Julia! E aqui está o primeiro capítulo, eu ia postar ontem mas meu PC quebrou e eu fiquei sem internet ao mesmo tempo dá pra acreditar?!
Então, esse capítulo é narrado apenas pela minha personagem, mas já tem participação de todos os personagens gregos (por que apenas os gregos?), simples, porque esse capítulo se passa apenas no acampamento meio sangue e o próximo se passará apenas no acampamento Júpiter, vai ser assim até juntarem os acampamentos. Desculpem os erros e espero que gostem!



Pov's Julia

    Eu acordei, escovei meus dentes, penteei meus cabelos... aquele era apenas para ser um dia como qualquer outro. Fazia pouco tempo que uma nova garota havia entrado no acampamento e no dia anterior descobrimos que Poseidon era seu Pai, ou seja, ela era minha meia-irmã. Até que ela estava se ajustando bem, pra uma menina de doze anos ela até que é bem legal, notei que ela estava conversando com Tessa, uma filha de Zeus que adora fazer piadas nas horas erradas.

– Oi Emanuelle, vejo que já está fazendo amizades. – Eu falei, me metendo na conversa dos outros, como sempre.

– Ah Oi Julia, eu estava apenas contando uma coisas engraçadas do acampamento para a Emanuelle. – Tessa respondeu.

– Eu espero que não seja algo "engraçado" sobre mim – eu falei, e Emanuelle riu, sério, o que a Tessa estava falando de mim agora? Ah mas também eu não tinha tempo pra isso.

    Reparei que o Percy e a Annabeth estavam mais melosos que nunca, eu gosto dos dois, mas eles juntos... me irritam muito. A Luiza e a Natália estavam discutindo novamente, o motivo deveria ser idiota. Aquelas duas chegaram no acampamento juntas e já eram amigas inseparáveis, e vivem brigando. São duas filhas de Zeus (nossa, só tem filha de Zeus nesse acampamento), e elas são bem legais, mas eu ouvi uns boatos sobre a Natália, algo sobre estrangular um coelho quando era criança... história meio assustadora, mas conhecendo a Nat, é bem provável que seja verdade. Ok não resisti, tive que saber porque as duas estavam brigando dessa vez.

– Oiii gente. Qual é o problema dessa vez? – eu falei, me metendo em conversa alheia, novamente.

– Ahh o problema é que a Luiza nunca faz o que eu mando. – a Natália respondeu, já entendi tudo, era apenas ela achando que pode mandar em todo mundo e dizer o que todos devem fazer, essa filha de Zeus é realmente mandona.

– Nat, será que você pode me deixar em paz? Eu não nasci pra obedecer você, sabia? – a Luiza respondeu, nossa, aqueles cabelos vermelhos dela estavam machucando meus olhos, o sol estava muito forte, e a coisa que mais chamava a atenção era o cabelo da Luiza, que podia ser visto do acampamento inteiro. Mas tinha outra coisa chamando atenção, e essas eram as pernas brancas da Nat, ela realmente estava usando Shorts?

– Nat... você está de Shorts? – eu falei, mudando completamente de assunto. Eu acho que em todos esses anos no acampamento, não houve uma vez em que eu vi a Natália usando shorts.

– Sim Julia, eu estou de Shorts, algum problema? – Nossa, essa menina estava de TPM ou é impressão minha? Bom acho melhor não falar mais nada.

– Hum... nada não.

– O que ela quis dizer é que é meio que um milagre né – Luiza falou, e falou besteira. Quem vê essas duas discutindo realmente acredita que elas se odeiam, mas quem conhece sabe que elas são inseparáveis. Sorte minha é que elas nunca ficavam irritadas por muito tempo, e a Nat começou a rir da situação, ainda bem.

– Julia! Finalmente te encontrei! Queria falar com você, ouvi uns boatos aqui no acampamento e talvez você saiba se são verdade ou não – a Stacy veio falando. Boatos? Eu não estava sabendo de nada, e de qualquer jeito... como eu ia saber se são verdade ou não?

– Stacy? Estava me procurando? Bom, de qualquer jeito eu não estou sabendo de boato nenhum, e que boato seria?

– Achei que você soubesse, eu ouvi um pessoal falando sobre o acampamento Júpiter e parece que uma parte do acampamento deles vai se juntar com o nosso! Não ouviu nada sobre isso? – Tá agora eu fiquei com medo, sobre o que essa menina filha de Ares estava falando?

– Ouvi algo sobre isso, mas até onde eu sei, são só boatos mesmo – A Natália falou, eu realmente espero que sejam apenas boatos mesmo.

– Sério gente? Eu não ouvi nada sobre isso, e também pensem, isso não faz sentido algum. Por que juntaríamos os acampamentos afinal? – Eu respondi, e elas concordaram.

– Realmente, eu também não ouvi nada sobre isso – A Luiza falou. – Talvez o John saiba de alguma coisa... – Tá, por que a Luiza sempre arranja um motivo pra começar a falar do John? Eu sei que ele é um filho de Apolo lindo demais e tal, mas nós estamos falando de um assunto sério.

– Ah olha gente, eu não sei de nada, mas se ficarem sabendo de mais alguma coisa me avisem, porque uma coisa dessas é ruim demais pra ser verdade, imaginem, um monte de romanos aqui no acampamento! – eu falei quase gritando e elas riram muito.

    Conversamos por mais uns minutos até que assunto acabou, mas eu ainda continuei pensando naquilo, e se fosse verdade? bom, talvez eu pergunte pra Annabeth, já que ela é assistente do Quíron, deve saber de alguma coisa. Fui até os estábulos, lá encontrei Lucy, filha de Apolo e Marlena, filha de Ares, e elas estavam conversando! Que estranho, elas são tão diferentes! Lucy é tão meiga e sensível e Marlena tão agressiva e... irritante! Mas elas pareciam estar conversando sobre algo sério, o que seria?

    – Foi o que a Piper me falou – Lucy respondeu á Marlena que havia perguntado algo.

    – Oi gente! Aconteceu alguma coisa? – eu perguntei, curiosa.

    – Ficou sabendo o que aconteceu no acampamento Júpiter? – Marlena me perguntou, e ela parecia séria. Marlena nunca era séria! Agora eu estava ficando com medo!

    – Não estou sabendo de nada, aconteceu alguma coisa?

    – Só estou sabendo o que a Piper me contou. Então, parece que o pequeno Tibre está secando e monstros estão invadindo o acampamento Júpiter, Jason foi gravemente ferido. – Lucy respondeu.

    – Sério?! E o que eles pretendem fazer agora?

    – Eu ainda não sei, mas parece que Reyna já falou com Quíron e eles encontraram uma solução temporária, só não sabemos qual seria essa.

    – Acho que eu imagino o que poderia ser, muito obrigada meninas! Agora tenho que ir! – Agora as coisas começaram a se juntar! E aqueles boatos de juntar os acampamentos podem ser verdade! Preciso falar com a Annabeth, pois Quíron deveria estar ocupado e eu não o encontrava em lugar algum.

    Quando eu finalmente encontrei Annabeth, ela não parecia nem um pouco feliz.

    – Annabeth! Fiquei sabendo do que aconteceu no acampamento Júpiter. Encontraram alguma solução? – Eu perguntei como quem não sabia de nada.

    – Ah oi, sim, Quíron e Reyna parecem ter encontrado uma solução. Mas já vou dizendo que é apenas algo provisório até resolverem o problema de vez.

    – E qual é a solução então? – sério, aquilo estava me matando, por favor que não fosse eu que eu pensava que seria.

    – Vamos ter que juntar os acampamentos.

    – O que?! Tá falando sério?! Como vão fazer isso?

    – Bom, a gente não vai juntar realmente, apenas alguns romanos vão vir pra cá. Aqueles que estão mais feridos e outros para ajudar aqui.

    – Entendi, mas você sabe como os romanos são, eles vão apenas trazer problemas para o acampamento. – eu falei, então era isso mesmo.

    – Sim, claro que sei, mas pense, até resolverem o problema, não há solução que seja melhor.

   – Você está certa, o pessoal não vai gostar nem um pouco disso. Mas acho melhor nos preparar-mos então. – eu falei e ela concordou. Já vi que isso vai ser uma bela confusão.



Notas finais do capítulo

Sim, eu sei, não pude descrever os personagens muito bem ainda! Mas é que a gente quer mostrar todos os personagens nos dois primeiros capítulos então ainda não dá pra descrever todos!
Ah e Romanos, Ana Clara vai postar o próximo capítulo amanhã e todos vocês vão aparecer!
Então, mereço rewiews? Ou não?
Beijos!!!