Amor Segredo escrita por Maree Miranda


Capítulo 15
Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Lembrar de coisas do passado parece comum, mas quando as coisas que estão sendo lembradas não tem mais sentido para você...
E para outra pessoa ainda é um presente, o que fazer!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418320/chapter/15

Minha visão está embasada, tento abrir os olhos, um, duas, três, quarto tentativas sem sucesso, tento mais um vez e finalmente consigo, percebo que estou algemada em uma cama, as mãos e as pernas,estou em uma posição esticada e o pior apenas de calcinha e sutiã,será que fui estrupada? ai só de pensar já me dá desespero!Tento me soltar sem sucesso,levanto  a minha cabeça que era a unica parte que eu conseguia mexe, e vejo que estou em um quarto, que parece antigo, tinha uma janela com um cortina vermelha o tecido parecia seda que balança com o vento, perto da janela  e da cortina havia uma mesa de vidro, e duas cadeiras que parecia poltrona, um de cada lado,  e havia também a porta na frente da cama, o outro lado do quarto não havia nada, eu tento puxar minha perna na parte final da cama, e os meus braços que estavam presos na cabeceira, as algemas era muito fortes, era impossível eu me soltar, de repente entra um homem no quarto e fala em grego:
-Stell! Αγαπητέ μου, πραγματικά νομίζω ότι θα σε αφήσουμε!
Ao escutar isso me concentro nas palavras que dizia(Stell! Minha querida,você realmente pensou que eu iria te deixar !)
Eu falo em grego:
-  Όπως και θα φύγει; Δεν ξέρω καν!(Como assim te deixar ? Eu nem te conheço!)
O homem se aproxima  da cama e passando a mão na minha barriga, fala em grego:
-Πες μου ότι δεν θυμάστε τον άνθρωπο που σου έδωσε το πρώτο φιλί σας!(Vai me dizer que não lembra do homem que te deu o primeiro beijo!)
Eu falo confusão em grego:
-Jimmy?Θα σας; αλλά μετά από τόσο καιρό ...(È você? mas depois te tanto tempo...)
Ele me interrompe e fala:
-Τόσο πολύ, Στέλλα! είσαι δικός μου από την δεξιά!(Tanto tempo, Stella! você é  minha por direito!)
Eu falo pensativa:
-Όπως και ο Jimmy, εσείς και εγώ ήταν μόνο τα παιδιά ...(Como assim Jimmy, você e eu só  éramos crianças...)
Ele passa a mão no meu rosto e fala gritando:
-Παιδί! Εκείνο το φιλί που ήταν η σφραγίδα της αγάπης μας, όταν είδα στο club-tel που φίλησε από αυτόν τον τύπο Taylor!(Criança! Aquele beijo era o selo do nosso amor, quando eu vi  você no clube-tel beijando esse tal de Taylor!)
Ele para de falar,  e fica me olhando, eu  lembro de quando o vaso de flor caiu no club-tel, e falo:
-Εσύ ήσουν που έσπασε το βάζο με λουλούδια; (Era você que quebrou o vaso de flor?)
Ele fala sorrindo:
-Δουλεύω στο club-tel, και πάντα να βάζετε το νερό στο βάζο, το έβαλα στο παράθυρο και είδα να φιλάει ότι ντετέκτιβ δεν μπορεί να έχει τη γυναίκα μου!(Eu trabalho no club-tel, e sempre coloco água no vaso, fui coloca-lo na janela e vi vocês beijando, aquele detetive, não pode ter a minha mulher !)
Eu falo surpresa:
-Μπορείτε απείλησε το Mac; (Você ameaçou, o Mac?)
Ele responde:
-Δεν θα έλεγα απειλή, έστειλα επιστολές και ταχυδρομείου, λέγοντας ότι δεν μπορούσε να πάρει κοντά σε σας. (Eu não diria ameaça, eu mandei cartas e mail,dizendo que ele não poderia ficar perto de você.)
Eu falo indignada:
-Έτσι, χώρισε μαζί μου, αλλά αυτό που είπες ότι θα μου κάνεις; (Por isso ele terminou comigo, mas o que você disse que ia fazer comigo?)
Ele fica de costa e fala:
-Vanish μαζί σας! Αυτή η ανόητη Mac, απαιτώ σε επτά χρόνια, θέλοντας να με βρει, ποτέ δεν θα σας σώσει ... (Sumir com você! Esse bobo do Mac  me procura ha sete anos, querendo me encontrar, ele nunca vai te salvar ...)
Eu falo rápido:
-Αλλά τότε γιατί με απαγωγή; 
(Mas então porque você me sequestro?)
Ele vira de frente, passa a mão nos meus seios e fala:
-Είχε σεξ μαζί σας χθες, ακόμα και να τον αφήσει να πλησιάσει σας ως φίλο, αλλά ως μια γυναίκα που δεν έχετε!(Ele fez sexo com você ontem, eu até deixei ele se aproximar de você como amigo, mas de ter como mulher, não!)
Eu falo:
-Έτσι είστε κατασκοπεία σε μένα; (Então você fica me espionando?)
 Ele tira uma enjeção do bolso da calça e fala:
-Θα ήθελα να πω βλέποντας επειδή είστε μου, μου έδωσες το πρώτο φιλί. Το παραδέχομαι ότι γρήγορα, μου πήρε μια εβδομάδα να μάθουν τη ρουτίνα σας, και γρήγορα έστειλε το πρώτο γράμμα! Σύντομα ο φίλος σας σας αριστερά, τότε θα εξαφανιστεί, όταν επέστρεψε, conportou, αλλά διατηρείται πάντα περιμένουμε να δούμε τη σκηνή χθες το βράδυ, καλέστε στο κινητό του για να πει, καθώς δεν ήθελε να ανταποκριθεί ...
(Eu diria vigiando, porque você é minha, você me deu o primeiro beijo. Adimito que fui rapido, demorei uma semana para saber a rotina de vocês, e rapidamente mandei a primeira carta!Logo seu namoradinho te deixou, então você desapareceu, quando voltou, ele se conportou, mas eu sempre continuei vigiando até, ver a cena de ontem a noite, ligue no celular dele para avisar, mais ele não quiz atender...)
Eu falo  mexendo os braços:
-sorry! Υπόσχομαι να μην κάνουμε περισσότερα! Θέλω να χάσετε! (desculpa! eu prometo não fazer mais! me solta!)
Ele se aproxima de mim com a injeção e aplicado no meu braço e fala:
-Τώρα! είσαι δική μου! και τίποτα άλλο δεν θα το χάος! (agora ! você é minha! e mais nada vai atrapalhar!)
Eu começo a gritar:
-Όχι! Σε παρακαλώ! (Não! Por favor!)
Minha visão começa a ficar embasada, eu falo:
- Jimmy, η αγάπη δεν είναι αυτό. Παρακαλώ επιτρέψτε μου να πάω! (Jimmy, o amor não é isso. Por favor me solta!)
Ele sorri e fala:
-Καληνύχτα, αγαπητή μου!( Boa noite! minha querida!)
Estava quase inconsciente, não conseguia mais pensar, e a unica palavra que falo:
-Mac...
Desmaio e fico novamente totalmente inconsciente.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que vai me salvar!
Mais o que o Jimmy pode fazer comigo, antes...
Ele pode até me matar...



MMMMMMMMaaaaaaaaaccccccc!!!!!!!!